Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já que há alguns dias eu fiz uma seleção de sabonetes que funcionam bem para peles secas ou sensíveis, resolvi continuar no assunto e mostrar mais um produto do tipo hoje, que é a Loção de limpeza Facial Ultrabland, da Lush, que é um pouquinho diferente:

loção de limpeza facial ultrabland

Loção de limpeza facial Ultrabland

loção de limpeza facial ultrabland

Segundo a Lush, esse produto foi inspirado em uma antiga fórmula grega para cremes leves – a fórmula leva óleo de amêndoas, água de rosas, cera de abelha e mel. Ele é feito para remover a maquiagem e as impurezas da pele sem retirar suas defesas naturais. Para usar, a indicação é de aplicar no rosto e massagear com os dedos mesmo – as impurezas serão absorvidas pelo creme e depois você retira o produto com a ajuda de discos de algodão ou lenços umedecidos.

Resenha: o que achei dela?

Essa loção é voltada para todos os tipos de pele, mas eu honestamente acho que quem vai se dar melhor com ela é quem tem a pele mais sensível, que fica vermelha com facilidade, quem tem alergias ou mesmo quem tem pele seca (mas não obrigatoriamente). A minha pele se encaixa em vários desses quesitos – é sensível e é um pouco mais seca – e achei esse produto muito bom para ser usado quando minha pele estava começando a descamar (acontece bastante comigo quando o clima tá mais frio). Porque ao mesmo tempo que ela ajuda a remover a maquiagem super bem, ela já dá uma hidratada junto e deixa a pele bem macia sem irritar nem piorar a situação.

loção de limpeza facial ultrabland

Agora, se você tem pele oleosa, talvez não curta tanto – como ela tem ingredientes como óleo de amêndoas e cera de abelha, ela tem uma textura que lembra cera mesmo e deixa a pele com aquela textura de quem passou um hidratante mais potente. Eu em geral aplico no rosto, removo com algodão e depois lavo a pele normalmente. Para mim, o único porém é o preço – mas acho que é uma boa opção para quem problemas com pele irritada ou sensível.

Composição e onde comprar

O potinho com 100 g da loção de limpeza facial Ultrabland custa R$ 82,50 – dá para comprar nas lojas da marca ou pelo site deles.

Ingredientes: Óleo de Amêndoas, Água de Rosas, Cera de Abelha, Mel, Extrato de Orris Fresco, Glycerin (Glicerina), Absoluto de Rosas, Tintura de Benjoim, Methylparaben, Propylparaben.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Só tendo a pele muito seca e sem nenhum cravinho para eu usar isso no meu rosto, ou seja, nunca.hahaha Acho o máximo quem consegue limpar a pele só com isso. Consigo nem imaginar comigo. Ah mas a Lush é muito maravilhosa! Dá gosto de ver o capricho com os produtos e a variedade de opções.

  2. Heloisa Carvalho

    Só de ouvir sua descrição já me deu gastura! Hahaha. Isso que tenho a pele mista…

  3. Alene

    Que bom que você gostou, Marina! Eu tenho muita coisa da Lush e esse produto com certeza tá no meu top 3!
    Preciso dar meu depoimento pras meninas que estão comentando! Minha pele é sensível, mista/oleosa dependendo da época do ano, com tendência a acne e o Ultrabland funciona super bem como demaquilante e hidratante. Em geral tiro a maquiagem com algodão úmido, e quando não sai mais maquiagem no algodão não lavo o rosto, deixo o restante do ultrabland na pele e nunca fiquei com espinhas por conta disso. Quando estou com algum ponto de ressecamento no rosto uso como hidratante noturno e funciona super bem também, a pele amanhece linda. =)) Vale lembrar que também há um pote menor do produto, de 45g, que custa 52,50. É caro sim, mas o custo-benefício é incrível porque a gente precisa usar muito pouquinho de cada vez, acho que só usando todo dia pro pote maior acabar antes dos 14 meses da validade. Recomendo muito!

    • Ah, que ótimo, Alene, vou testar como hidratante também!

    • També tenho anpele mista e, como tenho SOP, tenho acne na refião do queixo e o Ultrabland me ajudou mto! Por sinal, todo produto com base em oleos vegetais ajuda a pele a se hidratar o que faz ela produzir menos oleo, né? Beijos, Pá.

  4. Sylvia Aline

    achei bem interessante, mas minha pele é muito oleosa

  5. Priscila

    A Lush é cara mas tudo que eu já usei valeu a pena. Esse produto aí não é para meu tipo de pele, mas deve ser incrível.

  6. Marina G.

    Os produtos da Lush são caros, mas todos os que comprei até hoje valeram a pena e renderam mais do que o esperado. Esse produto parece ótimo para quem tem pele sensibilizada. Apesar de ter a pele mista, quando o tempo está muito frio e seco sofro com ressecamento e descamação, então acho que o potinho pequeno seria uma boa pedida!

  7. Diana

    Oi, meninas!
    Não tem nada a ver com o post. Vocês já notaram que a barra inferior na página de vocês, o que mostra o #vinocoisasdediva está sendo mal aproveitada?
    Digo isso porque sempre presto atenção por ali para ver a galera experimentando e opinando sobre produtos que vemos por aqui, e dessa vez só tem fotos do Instagram de um blog novo, “Não é só mais um blog”, que não está opinando sobre nada que vemos no Coisas de Diva (trança no cabelo, até um posto no Instagram anunciando o blog delas) e dizendo #vinocoisasdediva.
    Dá uma olhada nisso, porque era para ser um espaço onde as leitoras ou outras blogueiras pudessem de fato mostrar algum produto já visto por aqui, não para se aproveitar e fazer propaganda.

    Beijos

    • Ligia Grabauskas

      Nossa, não tinha reparado. Que folgada!

  8. Márcia Daniella

    Que fórmula incrível! Pena que não é adequado pra mim porque tenho pele oleosa

  9. Cris

    Pra mim que tem um oleoduto no rosto não deve ser bom rsss mais achei a fórmula Boa pra quem tem pele seca. E o cheirinho deve ser Bem bom né… ainda não usei nada da lush.

  10. É… acho que a fórmula é mto oleosa pra quem já tem a pele assim!

  11. Izabel

    Amei a indicação do produto. Minha pele é muito sensível e seca, acho que ele vai cair muito bem.

  12. Luize

    A pond’s tem um balm de limpeza que eu uso há anos, mais ou menos nesse conceito. Tenho vitiligo em algumas areas do rosto e os tratamentos deixam minha pele, que ja é seca, super sensivel. Esse da ponds é o unico demaquilante que uso. Se chama cold cream, custa uns 4 dolares pelo ebay e é maravilhoso. Tira tuuudo e nao repuxa nem arde.

  13. caroline viana

    Lush <3
    Tenho pele oleosa mas acho que iria amar, faço muito uso de óleos naturais puros e a absorção é tão boa que controla a oleosidade natural.
    Mais um para a wishlit 🙂

  14. Bárbara

    Achei a ideia interessante, mas minha pele oleosa foge desse tipo de produto.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  15. Juliana Gama

    Adoro me melecar de cremes! rs

  16. Bruna

    Que produto interessante… Gostei! Pena que Lush não é pro meu bolso ):

  17. Acho que não teria coragem de experimentar no meu rosto oleoso, só se fosse pra derreter uma maquiagem mais difícil de sair mesmo. Mas o cheiro deve ser uma delícia.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  18. Nossa, fiquei doida pra experimentar! Minha pele do rosto é seca e sensível! Amei a proposta 🙂

    http://gabivasconcellos.com.br/

  19. Vanessa

    Infelizmente, minha fuça pinga óleo, esse eu vou passar! hauaha

  20. Gabriela Ronchi Salomon

    Mesmo que eu tenha a pele mista deu vontade de experimentar hehehhe.

  21. Renata

    Os produtos sao normalmente caros mas valem cada centavinho não e? rs

  22. Miriã Andrade

    Achei super legal e interessante, mesmo que não de muito certo na minha pele oleosa.

  23. Mariana Cordeiro

    Marina, faz um post sobre o programa de reciclagem da Lush!

    • Que eu saiba é só trocar 5 embalagens que tenham o simbolozinho da reciclagem por uma máscara na loja.