Links Legais

Links legais da semana!

05/07/2015

Preparadas para seleção de links legais da semana? Então vamos lá, tem vários bem interessantes para hoje:

Links legais da semana!

Em Ford é uma blogueira que mora em Londres e nessa última semana ela postou um vídeo muito legal que ela fez sobre o problema dela com acne. Cansada de receber tantos comentários negativos de gente dizendo que a pele dela era “nojenta” e também depois de receber vários emails de pessoas que também sofriam com a acne, ela gravou esse vídeo aí em cima, para mostrar como às vezes a internet cria ilusões de perfeição. E também que não interessa muito como você seja, sempre vai ter alguém para criticar, então acho que nos resta desencanar e tentar viver numa boa com nossas “imperfeições”, né?

Essa semana a Nuta, do Girls With Style, postou por lá uma reflexão muito legal sobre auto-estima e mudanças – super vale a leitura! Especialmente para pensar depois sobre o assunto e responder a essa pergunta: quero mudar algo em mim porque preciso da aprovação dos outros ou quero mudar por mim mesma?

Querendo mudar a decoração de casa mas sem saber muito bem como ou por onde começar? Uma opção muito legal são os papeis de parede – eu amo, acho lindo e aqui tem 10 opções muito legais para copiar já!

Aqui tem uma dica legal para as meninas de cabelo longo que gostam de ondular os fios – uma técnica diferente de fazer o coque para ondular – invés de enrolar todo o cabelo de uma vez, ela enrola por mechas e depois junta tudo. O link é em inglês mas, assim como os demais que eu incluí aqui hoje, não demanda um super conhecimento da língua, dá para sacar o que tá rolando pelas imagens mesmo.

Para terminar: uma lista muito maravilhosa de receitas com apenas DOIS INGREDIENTES! Tudo bem, tem várias coisas nela que são muito americanas e fica difícil encontrar, mas muitas delas dá para fazer numa boa.

 

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Roberta Martins 05/07/2015 às 18:19

    Olá Marina,tudo bem??
    Gostei das sugestões de receitas compostas por dois ingredientes.
    Quando puder,tentarei fazer alguma(s)…
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Giovanna 05/07/2015 às 18:56

    Oi Mariana !

    Gostei dessa receita acho que vou tenta fazer 🙂

  • responder gleika bernardo 05/07/2015 às 18:59

    ooie marina..adorei as receitas vou tentar algumas..agora com certeza e amei o primeiro video…bj

  • responder Estela 05/07/2015 às 19:57

    Muito interessante o vídeo da menina com acne.Detalhe que ela é bem bonita e é uma beleza padrão, né? Mesmo que ela fosse perfeita(no conceito de perfeição dessas pessoas) seria muito criticada, porque as pessoas sempre vão criticar. Nem que seja por inveja.Esse negócio de recalque parece tão colégio, mas a verdade é que existe.

    • responder gleika bernardo 05/07/2015 às 20:09

      eu nao pensei a mesma coisa sobre a menina com acne..enfim..sempre ha defeitos que as pessoas irao julgar e criticar…e pode parecer infantil..mas ha muita inveja e recalque por ai..engraçado tenho 1,68 e 55kg..ate entao dentro dos ditos padrões de normalidade e beleza..e acredite por incrível que pareça num ambiente onde eu trabalhava anteriormente em que boa parte das pessoas tinham nível superior e teoricamente bem educada..escutava coisas de que era magra demais? tinha que tomar Biotônico? vai entender..

    • responder Estela 05/07/2015 às 21:09

      Exato,e ainda vai ter gente que vai te achar gorda. É rir pra não chorar, hehe

  • responder Izabel 05/07/2015 às 20:03

    Adorei as receitas! Tem muita ideia boa e simples!

  • responder Sou da Moda | Links legais da semana! 05/07/2015 às 20:38

    […] Em Ford é uma blogueira que mora em Londres e nessa última semana ela postou um vídeo muito legal que ela fez sobre o problema dela com acne. Cansada de receber … ver mais no blog > […]

  • responder Dani 05/07/2015 às 20:53

    Adorei as receitas, vou tentar com certeza! Se der certinho posto no blog, haha.
    http://bluescombrisa.blogspot.com.br/

  • responder Fernanda 05/07/2015 às 21:15

    Ao ver o vídeo da Em Ford senti um aperto tão grande no coração, porque as pessoas estão perdendo a gentileza, o amor ao próximo, a humanidade dentro de si. Ninguém precisa elogiar o outro se não sentir de verdade, mas aquelas frases ditas a ela são agressões gratuitas, simples distribuição de ódio. Falta se colocar no lugar do outro, se imaginar como sendo a pessoa que está recebendo estas palavras, ter ideia do impacto destrutivo na auto estima alheia, enfim, acho que falta ser mais humano. Parabéns por compartilhar um vídeo com uma mensagem tão bacana! Ótimo domingo e boa semana! =)

  • responder Caroline 05/07/2015 às 21:26

    Amo/sou receitas com dois ingredientes! \o/
    Tanto que tô testando uma agora mesmo: sorvete à base de banana (o outro ingrediente é o sabor que você quiser: chocolate, doce leite, Oreo…) Tá aí na lista, inclusive.
    As bananas estão congelando, daqui a pouco vou batê-las com Nutella, levar ao congelador de novo e amanhã cedinho eu provo.

  • responder Maria 05/07/2015 às 22:44

    Marina, gosto mto dos links q vc posta aqui. Mas um tipo de post que adoro quando vc faz são os de livros(não lembro se a Sá e a Thais ja fizeram, caso não tenham feito, adoraria ver tbm!). Depois de ver vc falando do Haruki Murakami, resolvi comprar o 1Q84, mas me confundi e nao tinha entendido vc falando q era uma trilogia, por sorte comprei o primeiro, fiquei louca e comprei os outros dois. Adorei a dica! Só esperava um pouco mais do final! Hihi. Mas queria perguntar se vc ja lei Mario Vargas Llosa, ele tbm escreve uma historia em cada capítulo e no final tido se junta. É o meu autor preferido, caso vc n tenha lido, recomendo. 🙂 beijocas!

  • responder The Lifestyle and Fashion 05/07/2015 às 22:48

    Estas desde itas são todas muito agradáveis:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

  • responder Vanessa 05/07/2015 às 22:53

    Morrendo de curiosidade aqui sobre as receitas…com vontade de fazer, e olha que isso vindo de uma pessoa que detesta cozinha kkk

  • responder Márcia Daniella 05/07/2015 às 23:18

    Posts sobre papéis de parede sempre me interessam. Acho que são ótimos recursos para mudar o ambiente. Adorooooo

  • responder Julia Kubrusly 05/07/2015 às 23:21

    Amei o vídeo e também o link da auto estima, concordei muito. Gostei também de várias ideias de papel de parede, minha preferida foi do mapa mundi.
    http://www.issoaqiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 05/07/2015 às 23:31

    Todos os links muito bons como sempre, mas amei os papeis de parede, quero colocar no meu apezinho, vai ficar demais! 😉

  • responder Alexandra Lima 05/07/2015 às 23:55

    Adorei o post! A reportagem da Nuta e da Em Ford são ótimas e são a realidade de muita gente hoje em dia! Infelizmente a mídia impõe padrões de beleza ou até mesmo de comportamento que levam muitas pessoas a admirarem e valorizarem outras pessoas, outras coisas, e não a si próprio, aos seus próprios valores e qualidades!!
    Os demais links também são ótimos, mas esses dois foram pra mim os mais legais 😉
    Beijinhos :*

  • responder Links legais da semana! | Ella Trend 06/07/2015 às 04:21

    […] Link da postagem original […]

  • responder Lady Cat 06/07/2015 às 09:05

    Adoro esses links

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Layla Rayny 06/07/2015 às 09:41

    Nossa, chorei no video da menina com acne, coitada, isso que a sociedade impoe mesmo, nada nunca será bom o suficiente. 🙁

    • responder Laís 06/07/2015 às 10:47

      Não acho que ela seja uma coitada, pois seria vê-la de acordo com os comentários dessas pessoas infelizes. Muito pelo contrário, senti admiração pela força e coragem dessa garota de pegar algo tão maléfico como o ódio gratuito e reverter pra fazer o bem a outras pessoas com baixa autoestima. Enfim, obrigada por compartilhar com a gente, Marina. 🙂

  • responder Paola Alves 06/07/2015 às 09:57

    Amei o vídeo da blogueira com acne! Fiquei feliz que ela teve força pra fazer esse vídeo e mostrou o caso dela como exemplo para outras pessoas que sofrem o mesmo <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Fran 06/07/2015 às 10:13

    Adorei o vídeo sobre a acne.Realmente o mundo está ficando cada vez mais crítico, impondo padrões á tudo e todos, de beleza, de carreira, de relacionamentos…Tudo tem um jeito de ser considerado perfeito, e quem sai um pouco fora da linha, é fuzilado com críticas.O respeito á individualidade não existe mais.
    Me identifiquei porque faz UM ANO que minha pele não fica 100% limpa…Tenho 27 anos e aparento ser adolescente, vocês imaginam com a cara cheia de espinhas, então? Parece que tenho 13 aninhos…
    Isso está ferrando ainda mais com a minha já pobre e “nível subsolo” autoestima… Comprei vários produtos, uso sabonete anti acne, esfoliante, loções com ácido, estou aplicando máscara de argila verde duas vezes por semana agora, mas nada resolve.
    Tudo leva á crer que a causa é minha ansiedade extrema e estresse.E vira um círculo vicioso: quanto mais nervosa fico, pior minha pele.Quanto pior minha pele, mais nervosa fico.E assim vai…

    • responder gleika bernardo 06/07/2015 às 22:17

      fran..nao fique triste e nem estressada..hoje as pessoas excedem em suas criticas muitas vezes como uma forma de esquecer suas próprias frustaçoes. eu sei que doi e magoa, ja passei mto por isso..nao relacioando a pele mas, em relação ao meu cabelo ( ele eh mto fino e pega volume assustador muito rapido) e tambem em relaçao ao meu corpo (tenho 1.68 e 55kg) e as pessoas teimam em dizer que sou magrela demais..sabe o que eu faço em relaçao a isso? dou as costas..temos que nos amar primeiro..e defeitos todo mundo têm! agora, se ta fazendo mal para ti a relaçao da pele..cuide para vc se AGRADAR e nao os outros!

  • responder Anne 06/07/2015 às 10:29

    O video da blogueira é muito bom, mas é muito triste saber que ainda existe isso no mundo. O pior é que existe, e é mais comum do que a gente pensa, o que é um absurdo. E o passo a passo das beach waves, muuuuito fácil! Com certeza vou fazer 🙂

    http://www.simplesbela.com

  • responder Lud 06/07/2015 às 11:24

    Me identifiquei e chorei com o vídeo de em ford. Só quem passa por isso entende.Me vi nela! bjs meninas

  • responder Eliza 06/07/2015 às 12:22

    Nossa, sem palavras para o vídeo sobre a acne…
    Tenho passado por este problema de acne (aos 28 anos), e só nós sabemos o quanto nos incomoda, o quanto nos deixa triste, pois não se resolve do dia para a noite… o que revolta disso tudo é que na internet as pessoas sempre se acham no direito de dar sua opinião sobre tudo, doa a quem doer. Achei mto boa a forma como o tema foi colocado.

  • responder Carine 06/07/2015 às 12:56

    A despeito de todos os benefícios que o avanço tecnológico nos trouxe, olhar o outro pela “telas frias” do smatphone, do tablet, do computador…. parece que dessensibilizou a nossa capacidade de compreender o semelhante na vida real. Deixamos de olhar nos olhos, deixamos de enxergar o todo e adotamos essa postura perversa de criticar ferozmente o que não é perfeito, padrão, simétrico, tão belo quanto idealizamos e apontamos os outros sem direcionar o espelho para nós mesmos.

  • responder Izabel 06/07/2015 às 13:05

    Eu chorei com o vídeo.
    Como as pessoas podem ser tão estúpidas? são todas normais, ninguém se parece com as capas de revista, mas mesmo assim se sentem bem em atacar o outro.
    Nem tenho muito o que comentar sabe?
    Estou realmente muito emocionada.

  • responder Marina G. 06/07/2015 às 13:07

    Amei ao cubo a dica do post para fazer as ondas no cabelo! Vou tentar, pois no meu o coque torcendo uma mecha única sempre deixa amassado ao invés de ondulado.

  • responder Renata 06/07/2015 às 13:45

    Vou acessar os links…adoro as sugestoes!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 06/07/2015 às 14:12

    Gostei e muito do vídeo sobre a acne. Sofri por um bom tempo na época do roacutan com as espinhas que estavam em meu rosto. Não saia por nada para não ter que ver as pessoas olhando para mim :/ Como se tudo nessa vida fosse feito de porcelana, perfeição e etc.
    Gostei também do link de como ondular os cabelos. Vou tentar para ver se dá certo 😀

  • responder Priscila 06/07/2015 às 14:20

    Amo papel de parede…acho que fica super chique, principalmente em ambientes pequenos e junto com espelhos.

  • responder Fernanda Gabriela 06/07/2015 às 15:01

    Emocionei com o vídeo da moça linda com as acnes… Tem um vídeo bem bacana tb da Mari Santarem sobre isso. Acho bacana que todas assistam e se coloquem no lugar de quem recebe as críticas… Se os nossos outros defeitos tb fossem apontados, queria ver quem ia levar numa boa. :X
    No mais, gostei da dica de beach waves do man repeler. Pareceu meio doido (kkk), mas tentarei. Funcionou super nas fotos.
    Valeu, Marina! Arrasou mais uma vez nas sugestões. 🙂

    • responder gleika bernardo 06/07/2015 às 22:25

      boa, fernanda 😉

  • responder Sylvia Aline 06/07/2015 às 16:30

    já é tão constrangedor ter o rosto todo marcado com acne (já passei por isso), aí ainda tem uns FDP que ficam reclamando e falando mal. isso dá muita raiva

  • responder Heloisa Carvalho 07/07/2015 às 14:23

    Amei – e me identifiquei – com o vídeo da acne. Tem tanta gente sem-noção nessa internet que dá até medo!

  • responder Michele Bdz 09/07/2015 às 16:47

    Caiu um cisco aqui no meu olho…

    Muito lindo e tocante o vídeo da Em Ford!!

    Simplesmente sem palavras!!!!!!!!

  • responder Larissa Rehem 14/07/2015 às 15:45

    Receitas com dois ingredientes?
    Quero ver já!
    xD

  • responder Marília 13/08/2015 às 00:47

    Seguindo a Em Ford desde que você postou sobre ela aqui.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB