Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

O Sérum Booster Quera-liso foi lançado pela L’oréal em alguns meses – na verdade, foram lançados ele e outros dois irmãos, o Reparação Total 5 e o Arginina Resist, que já foram mostrados por mim aqui. Faltava o rosinha, que é o tema do post de hoje :).

sérum booster

Sérum Booster: o que é?

É esse vidrinho que vem com um líquido que serve para potencializar o efeito do seu condicionador. Cada um deles tem sua função específica – esse que eu mostro hoje promete fios lisos (naturais ou alisados) mais disciplinados. Cada frasquinho desse vem com 10 ml de produto e você mistura algumas gotas no seu condicionador antes de aplicar no cabelo – é para ele render dez lavagens e você pode usar a tampinha para medir a quantidade (derrama umas gotinhas nela e aí mistura no condicionador).

sérum booster

O booster se funde ao condicionador e faz com que ele fique mais potente – imagino que, como a orientação de uso do produto é de misturar sempre que for usar, é melhor usar assim mesmo, para que ele não perca suas propriedades, invés de misturar tudo no pote de condicionador de uma vez. Ah, também não é pra usar muito de uma vez só porque você corre o risco de deixar os cabelos com aspecto pesado, mas pode usar todo dia. 

Sérum Booster Quera-liso: o que eu achei

serum booster

Bom, essa parte da resenha é comum para as três versões do produto: eu senti que todas elas deixaram de fato o condicionador mais potente. Elas não transformam seu condicionador numa super máscara, ou seja, se seu cabelo estiver muito danificado, os sérum booster não vão ser suficientes. Mas dá para notar diferença? Isso dá, sim.

Também é difícil dizer qual o melhor porque eles têm propósitos diferentes – o melhor para as minhas necessidades pode não ser o melhor para as suas. Eu me dei melhor com o vermelhinho, Reparação Total 5, e com esse aí, o rosinha Quera-liso. O vermelhinho foi meu preferido porque achei que ele ajuda a reparar mais as pontas, enquanto o Quera-liso eu curti porque achei que realmente o cabelo ficou mais disciplinado, com menos frizz, macio e soltinho. Esse é ótimo para usar antes de fazer escova em casa.

Composição e onde comprar

Cada frasquinho custa R$ 9,90 – como ele dura dez lavagens, achei um preço bastante digno. Tem para vender em supermercados, farmácias (quem comprou esse aí do post na verdade foi a Sá, que encontrou em uma farmácia) e perfumarias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marisa Leão

    Oi Marina,

    Engraçado como esse produto age diferente em cada cabelo… O meu é super liso e não tem nenhum problema grave, só um frizz básico, por isso achei que seria legal pra mim. Ao contrário do que eu esperava, ele deixou meu cabelo com aspecto seco, zero maciez… Até postei sobre esse produto no meu Instablog @trintaeuns e várias seguidoras também sentiram o mesmo efeito “rebote”. Uma pena!

  2. Heloisa Carvalho

    Oi, Marina! Nada a ver com o produto, mas já acostumou com o cabelo mais claro ou ainda está “se estranhando”? Ah, adoro as fotos que você coloca no Instagram…
    Agora sobre o produto, não me empolguei com essas ampolas pois prefiro algo mais potente. Essa semana testei uma máscara da Forever Liss (banho de verniz) e adorei o resultado, tem um cheirinho de coco bem delicioso e o cabelo ficou bem brilhante e macio.

    • Na verdade meu problema com o cabelo não foi o fato de ter deixado mais claro, mas prefiro não entrar nesse detalhe porque já recebi alguns comentários não muito agradáveis e estou me poupando da polêmica nesse momento 😉

    • Heloisa Carvalho

      Às vezes é melhor não falar nada mesmo. Obrigada por responder.

  3. Letícia Lumi

    Realmente Marina, vendo pelas fotos das resenhas, o cabelo que ficou mais bonito foi o vermelhinho mesmo!
    Mas eu tô super curiosa pra comprar o Arginina, já que me dei bem com o shampoo!
    Eu amo esses tipos de ampolinhas, tem um preço ótimo e sempre funciona muito bem!

  4. Priscila

    Eu comprei o vermelho e não me dei bem com ele. Meu cabelo é liso e sem química, e ficou super grosso e esquisito.
    Em você ficou bem bonito

  5. Márcia Daniella

    O precinho dele é ótimo. Eu amo produtinhos que vem em ampolas porque evita o desperdício e, em geral, eles são bem potentes

  6. jaq

    Estou usando o azul, gosto dele, mas meus cabelos andam como se tivessem visto chuva sabe? Por isso acho que deveria dar uma olhada nesse! Realmente dura bastante, por isso não acho caro! Obrigada por nos dizer sua opinião!

  7. JULIA

    Desisti de testar depois de ler a composição. Adorooo vocês tirarem foto da composição, isso ajuda e muito

  8. O valor é bem bom né? Vou testar o reparação total 5 pra ver se funciona no meu cabelo, que é mega cacheado e naturalmente mais ressecado EHEHEHE =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. Giovanna

    Oi 🙂

    Acho que vou compra pra mim testa e ver seu gosto!! 🙂

    Eu actualmente estou um azul já usei do vermelho mais não gostei !!:(

  10. Já usei e no meu cabelo ficou super seco. Não gostei

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  11. Sylvia Aline

    o bom das ampolas serem pequenas é que dá para comprar as 3 e testar qual fica melhor

  12. Marina G.

    Vou testar, ultimamente meu cabelo anda me enlouquecendo de tanto frizz!

  13. Eu usei o verdinho. Coloquei pouco e meu cabelo que é bem fininho ficou muito seboso. Não foi oleoso foi seboso mesmo.

  14. Fernanda Gabriela

    A inflação tá osso, viu? Vi nos supermercados perto de mim por 14 reais! :O Não tive coragem. Quero mto testar a vermelhinha, mas preciso achar um preço pagável!

    • gleika bernardo

      verdade… eu comprei o vermelhinho ha uns 3 meses atras e eele estava por 8,79 e agora comrepi esse rosinha por 13,99..OMG

  15. gleika bernardo

    usei esse mas, sinceramente nao vi resultado..prefiro o vermelhinho tb..

  16. Izabel

    Marina, já testei os outros dois, e gostei muito do resultado, em especial, mais do azulzinho. Quando comprei, peguei uma promoção no Condor, paguei quase 9 reais. Não sei como estão os preços agora.
    Essa ainda não experimentei, vou esperar as outras acabarem.
    Outra coisa legal, achei a duração delas muito boa.
    E, comparando os resultados, acho que o vermelhinho foi o que deixou seu cabelo mais lindo!

  17. caroline viana

    ah esse não vou comprar por ter a bendita da parafina :/

  18. Eu estou testando no meu cabelo, e pra mim tem recuperado principalmente as pontas que estavam bem prejudicadas devido a progressivas e californianas e tem apresentado resultado, logo apresento minha opinião final sobre ele..
    Dany
    http://caipiraantenada.blogspot.com.br/

  19. Esse é o único que tem parafina, então acho que escolheria o vermelinho mesmo. Não procurei ainda pra comprar, em geral batizo meu creme com bepantol, glicerina, óleos ou queratina, mas esses produtos são também uma boa ideia, vou procurar
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  20. Juliana

    Quero muito experimentar!

  21. Renata

    Eu gostei bastante desse rosa…mas também percebi o aumento no preço 🙁

  22. Polyana

    Hum. Também quero experimentar 🙂

  23. Moniq

    Eu achei que o vermelho rende muito mais do que 10 aplicações, o meu cabelo é o dobro do da marina e ele ja rendeu umas 20 e ta pouco abaixo da metade. Esse trocinho é poderoso mesmo!

  24. Vanessa

    produto interessante, mas não uso condicionador 🙁

  25. Pelas suas resenhas, eu compraria o vermelhinho. Mas por enquanto continuo usando as ampolas da Fructis, a de nutrição, que se dá super bem com meu cabelo.

  26. Michele Bdz

    Eu curti muito o vermelho tb (até comprei porque vi a tua resenha aqui), mas me interessei por esse tb, porque no inverno o meu cabelo fica ‘elétrico’,sabe como!?
    Acho q esse iria me ajudar no frizz que ele forma! 🙂

  27. Clarissa

    Parafina líquida/óleo mineral de jeito nenhum, gente! Não são ingredientes hidratantes, são apenas lubrificantes [só agem na suferfície]. Além disso, a parafina cria uma camada em volta dos fios, e o acúmulo impede que ingredientes realmente hidratantes penetrem no cabelo.

  28. Gabriela Ronchi Salomon

    Eu quero é essa ampolinha kkkk mas até agora não achei na cidade :/

  29. THUANY

    Olá! Uma pergunta…: você usa o sérum com o mesmo condicionador da marca ou pode usar com qualquer condicionador??? Beijinhus ?

  30. Miriã Andrade

    O vermelho realmente é ótimo e acho que vou me dar bem com esse também! 😉

  31. Carine

    Já usei e não gostei muito do resultado. Também o vermelhinho (Reparação Total 5) continua sendo o meu predileto.

  32. […] que a L’oréal lançou há alguns meses, né? Eu já falei dos três que saíram primeiro, o Quera-liso, o Arginina Resist e o Reparação Total 5 por aqui. Eis que outro dia, quando tinha acabado de […]