Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Apesar de muita gente adorar os produtos da TRESemmé, até recentemente eu nunca tinha testado nenhum #shame. Mas já resolvi esse problema e hoje vim contar minha experiência com a Expert Dose Blindagem Platinum da marca. Bora!

Expert Dose Blindagem Platinum TRESemmé

expert dose blindagem platinum

Essa Expert Dose faz parte da linha Blindagem Platinum, feita para proteger as cutículas dos cabelos e deixar os fios brilhantes. A fórmula tem pro-queratina e lipídio, que prometem reparar a estrutura dos fios, selar as cutículas e devolver a vitalidade. A própria TRESemmé recomenda que se use da seguinte forma: depois de lavar os cabelos com shampoo, aplicar condicionador e enxaguar, você aplica a ampola na extensão dos fios e deixa agir por um minuto. Ela pode ser usada antes da química para preparar o cabelo, após a química como reparação e a cada 15 dias para manter os fios saudáveis. 

A embalagem das ampolas é de vidro com tampinha, o que eu acho ótimo – eu uso todo o conteúdo do vidrinho de uma vez, mas é porque tenho o cabelo longo, porém sei que muita gente não precisa dessa quantidade toda e assim fica fácil tampar e guardar para uma próxima aplicação. O conteúdo da ampola tem uma textura bem fluída, quase líquida, e o perfume é suave e gostoso. 

Tá na dúvida se precisa hidratar, nutrir ou reconstruir seus fios? Aqui tem tudo explicadinho.

O que eu achei da Expert Dose Blindagem Platinum

expert dose blindagem platinum

Bom, como vocês bem sabem, tenho os cabelos descoloridos, o que significa que preciso tomar cuidado extra para evitar ressecamento, então esse tipo de produto como a Expert Dose faz total parte da minha rotina capilar. Costumo alternar produtos desse tipo com outras máscaras mais potentes e para mim dá bastante certo, acho que consigo minimizar um pouco a agressão do descolorante sem deixar o cabelo com aparência pesada.

No caso dessa ampola da TRESemmé, eu gostei bastante do efeito – achei que ela deixa o cabelo macio e as pontas com cara de saudáveis, sem aquele aspecto ressecado/vassoura. Mas se seu cabelo estiver muito ressecado, acho que só ela não dá conta e é bom buscar um produto mais forte – como bem indicado na descrição do produto, ele é ótimo para ajudar a manter o cabelo saudável e para isso eu recomendo bastante.

Vai casar e está procurando uma ideia de penteado? Pois aqui tem 101!!

Composição e onde comprar

expert dose blindagem platinum

A caixa com três unidades de 12 ml cada custa em média R$ 25, o que dá pouco mais de R$ 8 por ampola. Dá para encontrar em supermercados e farmácias. 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gleika bernardo

    gostei..nao achei mto caro..apesar que prefiro o blooster da elseve..
    bj

  2. Que legal já vi no mercado, estou pesquisando muito mais coisas de cabelos, já que quero fazer o cronograma capilar e estou olhando diversos produtos.

  3. Acho q antes vou procurar ‘algo mais forte’ pra dar uma melhorada nas pontas, e vou partir experimentar essa blindagem da Tresemmé!
    Parece muito bom e o preço tá dentro do que esperava…

  4. Adoro essas ampolas! E o preço tá bem bom também né? Curti =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  5. caroline viana

    sinceramente não compraria, achei a fórmula dele pobre para uma blindagem antes ou pós química :/

  6. Cris

    Eu não sei porquê mais meu cabelo não fica bom com nada da tresemme. Porém, minha avó ama a linha Keatin Smooth deles.

  7. Heloisa Carvalho

    Já usei produtos dessa marca, mas o resultado não me agradou muito… De mercado estou usando Pantene no momento e estou achando bom! Só a máscara que achei bem fraquinha.

    • Cris

      Pantene, pode ser coincidência tbm, mas eu usei uma linha que tem abacate da pantene e meu cabelo caiu um pouco, mais acredito q possa ter sido pq já tava meio fragilizado.

  8. Akemi

    Oi Marina, tudo bem?!

    Você fazia/faz suas luzes aqui em Curitiba com quem?! Quero trocar de profissional, mas o medo é enorme! Poderia me passar valores também (pode ser por email)?

    Super obrigada ?

    • Com o Fernando Young do Torriton do Pátio Batel. Não sei te informar valores porque depende de cada cabelo. Bjs.

  9. Marina G.

    Marina, qual a vantagem desse tipo de produto com relação às máscaras mais potentes? Também tenho cabelos descoloridos, mas nunca usei esses produtos, sempre acabo comprando máscaras…

  10. Elizangela

    E quais produtos VC indicaria para quem ,assim como eu,está precisando de algo mas forte.meu cabelo tá muito ressecado

  11. Nossa, achei o preço super bom e pro meu cabelo resolveria, pois tenho ombré só nas pontas então ele não fica extremamente ressecado/danificado, vou testar!
    http://www.simplesbela.com

  12. Márcia Daniella

    Acho essas ampolas tão práticas. Tenho sempre várias a postos para serem usadas, hehehehehe

  13. Renata

    Oi…eu gosto dos produtos! essas ampolas dao uma sensacao de que estou cuidando muito e sem muito esforco rs bjs

  14. Mah

    Também não sou usuária de produtos da Tressemé, mas zapeando pela farmácia esses dias, encontrei um dupla de shampoo + condicionador cuja composição eu achei interessante.
    Teoricamente, parece ser desenvolvido para cabelos ondulados ou encaracolados. Eles não tem silicone, parafina, óleo mineral e seus afins. (a não ser que esteja com um nome que eu não reconheça).

    Achei que deixou o cabelo bem soltinho e macio, “assentado”.
    Gostei de usar o condicionador para fazer co-wash. Faço isso na quinta-feira quando tenho natação, pois na sexta tenho novamente e sou obrigada a lavar o cabelo de novo. Faço co-wash na quinta e lavo completo na sexta.
    Achei que o condicionador deixa o cabelo bem limpinho.

    Fica a dica!
    TRessemé perfeitamente (des)arrumado
    🙂

  15. Daniele Rosa

    Meu cabelo “não gosta” de nada dessa marca :/, vou continuar com as ampolinhas da Elseve

  16. Priscila

    Não me dei bem com ampolas da Elseve. Talvez experimente essa.

  17. Vanessa

    É uma boa opção pra dar um up, nunca usei, mas gosto dessas ampolas pq não ficam igual creme/máscara rolando 50 anos. Meu cabelo é curto e qse não uso nada nele além de shampoo, então qlqr pote grande que eu compre acaba vencendo e estragando.

  18. Sylvia Aline

    eu tenho que voltar a usar ampolas e essas doses únicas. são boas para não enjoarmos

  19. Juliana

    Quero experimentar! Amo ampolas!

  20. Talita

    Dois cabeleleiros já me orientaram a não usar Tressemé pois contém formol…não sei se é verdade..mas devido a isso acabei nunca usando…

  21. Carine

    As últimas que comprei foram da Elseve, gostando bastante, mas ficarei atenta na próxima compra.

  22. Gabriela Ronchi Salomon

    Ah, gostei da proposta da Tresemme, já que meu cabelo não está muito bem no quesito hidratação :/
    Marina, já que você faz luzes no cabelo e por conta disso, como você comenta, toma cuidado contra o ressecamento do cabelo, quais são os produtos de cabelo que você mais usa para evitar o mesmo? Como mencionei, meu cabelo está muito seco e preciso de alguma máscara ou shampoo que melhorem isso (sei que uma boa hidratação de salão dá uma resolvida, mas algo para fazer em casa e manter o cabelo bom hehehe). Se puder fazer um post sobre isso fico grata 🙂

  23. Fernanda Gabriela

    Já vi no mercado pra vender e achei taaaao caro kkkkk, mas ok, vale a pena testar. Costumo me dar bem com essas ampolas. Adoro as da viscaya e as da avon (bisnagas). É um milagrinho momentâneo para os fios. 🙂

  24. Ainda não experimentei essas ampolas da Tresemme, mas não têm óleo mineral e são uma gracinha, acho que vou experimentar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  25. Izabel

    Acho essa linha para o dia a dia bem bacana! Mas para uma hidratação mais forte, ainda fico com a L’oréal!

  26. Fernanda

    Por enquanto estou usando as ampolinhas da Fructis Apaga Danos, e estou bem feliz!

  27. Miriã Andrade

    As minhas pontas estão bem ressecadas, mas mesmo assim fiquei com vontade de testar essa ampola, fiquei curiosa! 😉

  28. onde eu compro alguem pode mim indicar.