Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembra que terça-feira falei de dois dos meus locais preferidos em Curitiba? Pois hoje te mostro o resto do roteiro de quitutes que montei para o guia colaborativo do app Petite Jolie.

Gelato Diletto
R. Fernando Simas, 27 – Batel, Curitiba – PR, 80430-190
Fone:(41) 3027-5251 – http://www.gelatodiletto.com/

O local é uma loja conceito da marca de sorvetes e picolés gourmet Diletto. O ambiente é uma graça, com carinha retrô e balcão repleto de deliciosidades. Se optar pelo sorvete, existem opções de caldas que vem num potinho a parte que é um amor só pelo charme do visual. No quesito picolés, o destaque fica para o sabor Sgroppino com limão siciliano e espumante Chandon, fino que só!

Sapato:  Petite Jolie. Roupa e acessórios: acervo pessoal.

Tasty Salad Shop
Al. Prudente de Moraes, 1195, 80430-220 Curitiba
Fone: (41) 3078-2525 – https://www.facebook.com/tastysaladshop

Tênis:  Petite Jolie. Roupa e acessórios: acervo pessoal.

Não só de doces vive essa Sabrina! A loja recém inaugurada é ponto de encontro para quem gosta de comidinhas leves e saudáveis. No cardápio estão saladas, sopas, sucos e pratos saudáveis. O lugar é descolado é também funciona no esquema “self service”. Para quem faz questão de um docinho, existem receitas com frutas e massas integrais. A cada dia o cardápio é diferente. Ah, o atendimento sempre simpático ganha pontos extras!

Bolos do Frei
Al. Prudente de Moraes, n° 1293 – 80430-220 – Curitiba
Fone:  (41) 3016 2122 – https://www.facebook.com/BolosdoFrei/

Sapato:  Petite Jolie. Roupa e acessórios: acervo pessoal.

Os quitutes são inspirados em receitas americanas, mas o gostinho é de guloseima recém saída do forno da vó. Nada de decoração elaborada e muita invencionice, os bolos tem carinha simples, de coisa caseira, mas impressionam no sabor. O Red Velvet é saboroso, molhadinho e tem uma cobertura de cream cheese que é de passar embaixo da mesa chamando os cachorros.

Se você perdeu o começo da história, eu relembro tudo! A Petite Jolie me convidou para indicar 5 lugares de Curitiba em seu novo aplicativo. Nele tem um “guia colaborativo” onde os usuários podem marcar locais legais de sua cidade, dividir experiências e também descobrir lugares novos. O aplicativo Petite Jolie está disponível gratuitamente para download na Apple Store e Google Play. Olha só como ficou o meu mapa!

Atenção curitibanas, bora usar o guia colaborativo e me apresentar novos lugares? Estou no aguardo, hum!

Além do aplicativo, também está rolando um concurso para eleger mais 4 blogueiras para montarem seus mapas em suas respectivas cidades.  As inscrições devem ser feitas pelo hotsite onde a blogueira deve fornecer seus dados, as informações de seu blog  e a descrição dos 3 locais que gostaria de indicar. As inscrições vão do dia 22/10 até 04/11. Dia 06/11 a marca divulgará no hotsite as 4 vencedoras que tiveram a melhor defesa dos locais. As vencedoras ganharão um kit de produtos da Petite Jolie.

*Fotos: Naideron Jr.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
54 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Amei o look do shorts de bolinha e blusa listrada (e os doces, é claro).

  2. Cintia

    Poxa, que coxa!!! Rsrsrs

  3. Bárbara

    Sá, as dicas foram ótimas; mas os seus looks arrasaram! Cada dia mais linda!

  4. Izabel

    Eu amei todos os looks, especialmente o de vestidinho. Que coisa linda!

    • Polyana

      Duas 🙂 Adorei o vestido também 😉

    • Michele Marques

      Três! Lindinho o vestido!!! 😀

    • Josiane

      Quatro!Vestido lindo.

      #queroigual

      🙂

  5. Graziella

    Vc está linda nas fotos, Sabrina!!

  6. Natália

    Que fotos lindas Sá! Amei a blusinha listradinha, e todo o look.
    E os doces, é clarooooo

    Super Beijo!

  7. Carol

    Saaa,amo o blog e voce!Te vi um dia na Chokolat e morri de vontade de ir falar contigo,mas fiquei com vergonha!Voce deve ter me achado meio psicopata te encarando mas é só porque sou sua fã mesmo,desde os tempos do jujuba.Vejo que a gente gosta do mesmo tipo de lugarzinhos,com comidas acessiveis e principalmente doce!(confesso que até tenho curiosidade pra ir em Edvino,Zea mais e todos esses rests caros que vejo em blogs,porém fui no poco tapas-te pedi dele alias e voce gentilmente me respondeu-e quase morri com a conta!hahahah).Queria saber se teus lugares preferidos pra almoço e janta continuam os mesmos dos tempos do blog( limoeiro,jacobina,bella banoffi e tal), e se voce conhece aquele casa da mae joana,acho que voce iria gostar!Beijosss <3

    • Oi Carol
      Continuam os mesmos sim! Não fiz mais nenhuma descoberta mirabolante.
      🙂
      bjs

  8. Aline

    Adorei o vestido e as sapatilhas verdes!!! Muito fofos!! 🙂

  9. Márcia Daniella

    Que legal!!! Vou usar seu mapa para conhecer os locais que ainda não visitei em Curitiba!!! Se tudo der certo, estarei aí em 2015!

  10. vanessa

    Gostei da sapatilha verde. Os lugares são bem simpáticos e poxa,maldade sua postar essas guloseimas, mas uma pena eu não ser muito fã de doces,mas deu agua na bica esses picolés/sorvetes diletto. Bj

  11. Polyana

    Humm! Deu até vontade de comer um bolinho com café 🙂 Adorei as fotos 😉

  12. Fernanda Gabriela

    Sá arrasando nos cliques!!!!! Incrivel como seu jeitinho se mantém em todas as fotos. Uma coisa desajeitadamente fofa. ^ ^

  13. Fernanda Gabriela

    Alias linda demaaaais no ultimo outfit!!! Querooo copiar!

    • Lilian

      Eu também voto neste! 🙂

  14. Miriã Andrade

    Que linda, Sá! Suas dicas são sempre bem vindas, vou conferir todas! 😉

  15. cinthia

    gente, nao tem como comprar os sapatos on line?

  16. Erika/SP

    Sá, que vontade de conhecer Ctba! Amei os looks, vc tem mto bom gosto! Me inspiro em vc! Beijos e bom fds! Erika/SP

  17. Lilian

    Eu vi que no site Privalia a Petit Jolie vai estar a partir de sábado, vale sempre conferir, o único inconveniente é o prazo de entrega que demora em média 1 mês e que compensa pelos preços…..

  18. Michele Bdz

    Amei o look do Gelatto… <3

    Nossa.. q vontade de ir em todos esses lugares, tipo hoje…

  19. Raphaela / SP

    Sabrina está simplesmente DIVINA nestas fotos, não sabia se prestava atenção na resenha sobre os lugares que estavam sendo indicados ou se babava nos looks que a bela modelo estava vestindo! Quando eu for conhecer Curitiba quero passar em todos esse lugares delícia ai 😉 :*

  20. Amanda

    Nossa Sá que legal! Dá vontade de ir pra Curitiba…mto fofos esses lugares!!!

  21. Sabrina, vc ta linda nas fotos e adorei os looks.
    Beijos!! 🙂

  22. Letícia Lumi

    Sáaaaaaaaaaa, amei demais o segundo look, você ficou bem despojada de shortinho!
    Inspirando em 3,2,1!

  23. Maria Sanches

    Bicha, a senhora é destruidora mesmo, hein? Tá linda!!

  24. Sylvia Aline Peinado

    Legais esses lugares, mas não consegui tirar os olhos desse sapato cor de rosa. amei

  25. Caroline Lopes

    Sá, que vestido lindo!!! É de onde?
    Beijos!

  26. Blog Pras Meninas

    Amei o vestidinho tbm. <3

  27. Ana

    Já fiz minhas compras, rs…

    http://petitejolie.com.br/lojas

  28. Sá, adoro seu estilo, suas roupas são lindas! Bem que podia rolar look do dia ou da semana aqui no blog né? <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  29. Marilia Rotondo

    Sá, estava vendo no site da petite jolie e fiquei encantada com a coleção nova. Já comprei uma rasteirinha deles e recomendo o produto, porém não vi mais para vender nem em loja e nem no quiosque de chinelos a onde eu comprei o meu. Você sabe se em Curitiba tem uma que venda essa coleção ou é só pela internet? E adoro suas dicas de gastronomia sempre vou conhecer e a Tasty Salad Shop eu recomendo, muito boa a comida e o atendimento espaço bem confortável. Parabéns pelo blog.

  30. nathalia

    Íncrível que moro em curitiba a 5 anos e nunca fui a nenhum desses lugares… Mas irei em todos, hehehe…

  31. Marjorie

    Sabrina, tá linda! que publi de bom gosto!!!
    Orgulho de ser Curitibana!

    bj

  32. Olá! Eu amo ver teus looks porque super me identifico. Quase não uso calça, só legging mesmo, o resto é vestido e saia. Sempre com manguinhas e decote bem discreto.
    Beijitos!

  33. Samira

    Eu adoro seus looks, e adoro os sapatos das petit! Pena que meus pes sao muitoooooooo largos, e nada dessa marca serve em mim… pra falar a verdade, quase nenhuma marca fica boa! =( Adoro o blog! Beijao

  34. Geórgia Cabral

    Que looks mais fofos! Invejo muito esse teu estilo básico arrumadinho… eu sou básica preguiçosa 🙁

    No outono estarei indo pra Curitiba… a lista de locais pra visitar está enorme e a culpa é de vocês, viu?! Quero só ver eu dar conta huaha

  35. Edna Rodrigues

    Amei as dicas, chegi em Ctba dia 19/12 e vou fazer questão de visitar todos os lugares.
    Sabrina, vc pode me indicar outros blogs de Curitibanas? Gosto de me familiarizar com os locais, modos de vestir etc das cidades que visito.

    Abraços,

  36. Fernanda Penido

    Colocando Curitiba nos meus próximos roteiros de viagem (no verão, né?) em 3…2…1!

  37. Rá! olha Sá Olivetti modelando! tá gostando né bichinha?! Tá linda, flor!Linda de viver!

  38. Isadora

    Apenas DeuSa 🙂

  39. Dany Stacy

    Se a pobraiada (Eu)entrar aí o segurança já fica todo desconfiado kkkkkkkkk Isso é pra genchy rycaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pobre só vai em lanchonete de feira kkkkk e olhe lá kkkkkkk

  40. Fernanda

    adorei todos os looks! Essa blusa do último é de onde?

    ps: o vestido também é lindo!

  41. Isabela R.

    Gente, a mulher é linda dos pés à cabeça, LITERALMENTE. Gata demaaaaais, Sá!

  42. Paloma

    Adorei os looks, Sá! Essa saia preta é demais, comprei a vermelha tem um tempo e até agora ainda não chegou. E as fotos ficaram ótimas, parabéns pro seu amigo =)

  43. zeles borges

    Oi meninas!!!
    Como estou indo a Curiba mais vezes para ver meu namorado que é de Curitiba… fazendo pesquisa… encontrei seu blog. Amei… bjsss e parabéns pelo sucesso!!!