Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Este é um dos lançamentos que nossas leitoras ficaram super curiosas e pediram resenha. Ainda bem que a Vichy mandou a novidade para a Thais, que me cedeu o potinho para que eu fizesse resenha bem rapidinho para as ~sofredoras de pele oleosa~. Tamo junto, minha gente!

No release diz o seguinte: “O produto possui a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida pela pele à noite. Sua composição também contém Esperulina + LHA+Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade.”

Como você notou, o Nuit Detox é um produto feito para usar a noite.

Ele é um creme quase líquido e leve. Não é oleoso e não tem textura pegajosa. O aroma é aquele característico da linha Normaderm e que eu não simpatizo muito.

Usei ele por algumas semanas meio desesperançosa, mas notei que ao acordar, minha pele estava menos oleosa e até com a sensação de estar mais limpa. Se essa era a proposta, deu certo! Não sei no que isso influencia na SAÚDE da pele ao longo do dia, mas notei que o rosto estava menos oleoso de manhã mesmo.

Como não faz tanto tempo que estou usando, não percebi se o produto realmente reduz a oleosidade da pele ao longo do dia, como um tratamento prolongado, sabe? Só notei o benefício ao acordar mesmo.

Gostei da proposta do Nuit Detox para as meninas de pele oleosa, mas como já tenho 35 anos, acabo escolhendo um antisinais para usar a noite – que é a necessidade mais importante para minha pele no momento. Mas se você é uma jovem que se incomoda com a oleosidade do rosto, talvez seja uma boa perguntar para seu dermatologista se vale incluir o Nuit Detox na sua rotina de cuidados.

O preço sugerido é de R$ 89,90 com 40ml.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
89 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Lilian

    Eu continuo com vontade de experimentar, meu hidratante está dando os últimos suspiros, na sequência vou assumir uma nova rotina e os produtos detox estão fazendo minha cabeça. Ouvi uma frase: não envelhecemos, oxidamos. O.o
    Mudando de tapa para soco….kkk… achei super legal este video sobre protetor solar, se alguém estiver interessada dá um clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-Fbvsn72JEE

    • Lilian

      Imagino que favoreça a absorção dos ativos dos anti sinais porque é no período noturno que isso mais acontece, ou seja, acredito sim que favoreça a saúde da pele ao longo do tempo, de imediato não.

    • Lilian

      Artigo interessante sobre cremes noturnos:

      http://www.bolsademulher.com/beleza/cosmeticos-noturnos/

    • dany stace

      Adorei Lilian o video, até descobrir o mito que eu achava que era verdade, mas graza Deus era mentira. ebaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk

    • dany stace

      … ai meu Deus me esqueci de falar do artigo, que também estava ótimo e bem explicadinho.
      Brigada viu?

    • Lilian

      Informação é a alma do negócio Dany. Como avaliar um produto se não sabe o propósito? o produto, a finalidade, a utilização tudo deve ser levado em consideração.

    • dany stace

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, devemos ser bem informadas com todos nossos respectivos assuntos.

  2. Ana

    Tbm tenho a pele oleosa e o antissinais que uso deixa a pele bem ‘sequinha’ quando acordo. É o Active Genes 30+ Noite Creme Redutor de Sinais, uso toda noite e minha pele tem se dado super bem! A pele acorda super boa e o cheirinho é uma delícia!

  3. Sarah

    Gente, 35 anos? Não tô longe, quero chegar lá assim também!
    Sabrina, tive que comentar, pois adoro seu bom gosto culinário e seu bom humor!

  4. Arashi

    Confesso que fiquei bem curiosa com esse produto. Apesar de ter a pele mista, acho que meu nariz pensa que é oleoso! rs É a única parte do rosto que tem me irritado um pouco… O resto da zona T brilha, mas não tanto, graças aos produtos que uso.
    Infelizmente, tenho pé atrás com a Vichy. Tudo que experimentei da marca feito pra meu tipo de pele não deu certo. Nem da água termal eu gosto – pode ser frescura, mas parece que o “esguicho” não é uniforme! Aloka!
    Estava esperando a resenha e agora que não me animo mesmo. Muitas leitoras agradecem! 😉

  5. Sylvia Aline

    se de manhã já tá ficando sem oleosidade, acredito que com o uso contínuo o efeito se prolongue durante o dia. acho legal vocês trocarem os produtos que recebem, assim como fizeram com o curvex também.

    • Lilian

      Sylvia, acho que ele deve funcionar como um auxiliar na promoção da saúde da pele mesmo.

    • Sylvia Aline

      com certeza ele deve trazer benefícios para a pele

  6. Fernanda K

    Sa, eu tb to usando ele faz umas duas semanas e logo nos primeiros dias percebi q a pele “acorda” bem menos oleosa. Como minha pele é mista, uso ele na zona T e o hidratante nas bochechas. Ainda não entendi pq ele nao pode ser usado durante o dia. Vou até tentar entrar em contato com a Vichy pra saber. Mas acredito que melhore a saúde da pele no sentido de que, já que durante a noite é o período q ela mais libera oleosidade, várias vezes eu já acordei com uma espinha que não estava lá no dia anterior. Também deve diminuir o entupimento dos poros e a presença de pontos pretos (não os cravos, mas aquele poro q a gente vê q ta mais escurinho mesmo).

    • Lilian

      Fernanda, dá uma olhada no comentário que fiz acima.

    • Fernanda K

      Muito obrigada, Lilian!

    • Fernanda Penido

      Oi, Fernanda!
      De acordo com a Vichy, este produto deve ser usado a noite porque impede a produção do sebo, que é noturna. Fazendo com que durante o dia, a pele tenha menos sebo para secretar e, portanto, fique menos oleosa.

    • Fernanda K

      Fernanda, muito obrigada pela explicação! Realmente essa diminuição diurna ainda não senti, mas vou observar por mais tempo 😉

  7. Márcia Daniella

    Gostei da proposta do produto e queria mesmo experimentar. Mas to com tanto produto aqui encalhado, que é melhor esperar alguns deles terminarem

  8. Gente, como assim 35 anos?
    Parece que vc tem uns 22, no máximo!

    =O

    Pas-sa-da

  9. Mah

    Parece ser bem legal, mas eu gosto de usar um hidratante mais potente a noite.
    Será que não dá para passar ele por cima ou por baixo do hidratante?

    • Fernanda K

      oi, Mah!
      Já usei ele por cima de um hidratante e não funcionou. Por baixo pode ser q role, mas hidratantes potentes costumam aumentar a oleosidade né, então não sei se esse produto dá conta da oleosidade natural da tua pele mais a do hidratante…

    • Lilian

      Quando é sérum usa-se após lavar o rosto, acho que neste caso também.

    • dany stace

      Como as meninas já falaram, eu acho que também não vai ter o poder de hidratação que ele teria ele sozinho, além de fazer nenhum efeito gritante.

    • Lilian

      Eu entendi que não é um hidratante…..

    • dany stace

      Abafa Lilian kkkkkkkkkkkkk quis dizer a UTILIDADE dele

    • Lilian

      kkkkkkkk

  10. Fernanda Penido

    Sá, eu usei o Normaderm noite (o tradicional) durante um bom tempo e realmente vi diferença… Além da redução da oleosidade, achei que os poros ficaram menores e, consequentemente, os cravinhos ficaram menos aparente. Vc chegou a usar este tradicional? Para poder nos contar se achou melhor ou pior? Quero saber se compro este ou se fico com o antigo mesmo…
    Obrigada por fazer a resenha para nós, ~sofredoras da pele oleosa~! rs… Mas concordo que este não deve ser seu produto de escolha para todas as noites porque se existe uma vantagem em ter pele oleosa (a única!) é que o excesso de oleosidade retarda o aparecimento das rugas! Ai, talvez a melhor opção para oleosidade adulta seja esconder parte dela com maquiagem e não eliminá-la, né? 😉

    • Fernanda Penido

      Ah, e, Thais, vc também vai testar???
      À medida que vou envelhecendo (lágrimas), minha pele vai passando de oleosa para mista e seria legal ter a sua opinião também, já que sua pele tende para normal, né?

    • dany stace

      Fiquei interessada por esse hidratante (tradicional) da Vichy.

    • Não gosto das versões para o dia de Normaderm, Fernanda. Nenhuma deu certo para mim.
      bjs

  11. Alice

    todo sofrimento tem uma recompensa… e as vexes ela nem demora.

  12. Larissa

    Acho que todos os produtos dessa linha Normaderm tem que ser usados por bastante tempo para aparentar efeito. Eu uso o hidratante da linha Normaderm Tri-Activ e demorou a aparecer resultados, tanto na parte de diminuir as imperfeições até mesmo na hidratação.

  13. Fernanda Gabriela

    Sério, indo comprar esse negócio agora! Tenho 28 anos e estou já na idade de me preocupar com rugas e etc… Só que parece que minha pele tá presa nos 14 anos! E olha que faço controle de hormônios, uso os cosméticos certos, tenho bons hábitos e etc, mas minha pele é de adolescente! =/ Óleo, cravos e até eventuais espinhas me atormetam o juízo! Vou testar com certeza!

    • dany stace

      Somos duas, não paramos de evoluir no quesito hormônios teen kkkkkkk

    • Natália Belo

      Fernanda, eu também tenho esse problema de acne e oleosidade com 28 anos. Na boa?! Cansei, gente! Minha dermatologista sugeriu que iniciássemos uma dosagem baixa de Roacutan e concordei. Ja tentei de tudo pra controlar a oleosidade e não rola. No meio do dia a gente fica com aquela cara oleosa que dá pra fritar um ovo no meu nariz!
      Vou começar os exames de sangue, comprar os melhores hidratantes labiais possíveis e torcer pros efeitos colaterais não me castigarem muito, já que é uma dosagem menor. ;*

  14. Nossa Sabrina, você tem 35 anos? Quero chegar aos 25 com a sua aparência e me dou por satisfeita! Já que está no assunto (e que eu sou curiosa), quantos anos têm a Marina e a Thaís? Um beijo!

  15. Vivian

    Utilizei este produto por uma semana e não gostei … espera um resultado melhor.

  16. Bárbara

    Sá, quero chegar nos 35 como você! Hehehehe

  17. Raphaela Ribeiro

    Gostei do produto, sempre alterno um antiidade com algum pra controle de oleosidade ou clareador rsrsrs…apenas espero que seja beem diferente do normaderm noite tradicional, a última embalagem que comprei deve ser de um lote zuado, ia passar na pele e parecia um esfoliante, não era grossinho, saia quase que água termal pura escorrendo pelo ralo…e olha que já tinha usado outras vezes e tinha amado…certeza que não tive sorte nesse lote :((
    Acho que vou testar esse!

    • Fica de olho, Raphaela, vale reclamar com o SAC da marca.
      bjs

  18. COMO ASSIM C TEM 35 ANOS??????
    tô chocadíssima! olhaaa sá, c tá de parabéns viu?? se Deus quiser, chegarei aos 35 super conservada que nem vc

    (agora vamo falar sério, c tá dormindo no formol né? conta pra gente huauahuha)

    beeijo linda :**

  19. Ana P

    Eu só vim pra comentar: Como assim você tem 35 anos!?

    Que maravilha, está linda, linda e linda!!!

  20. Giana

    Oi Sabrina! Gostaria de umas dicas de produtos anti idade pra pele oleosa. Também estou nos 30, gostaria de começar a usar, mas tudo que já testei piorou a situação de oleosidade. Já agradeço, você é uma linda!! Bjos!

    • Oi Giana
      No post tem o link do que eu estou usando. É um da Skinceuticals.
      bjs

  21. dany stace

    90 reais aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus.
    Eu até que investiria, mas só se fosse pra virar o dia sem oleosidade.

  22. Mônica

    No dia que soube que a Sá tinha 35 anos,quase caí pra trás! Bom,se é que pode existir algum benefício em ter pele oleosa,acredito ser o fato de dizerem que,pelo menos,tende aparecer as ruguinhas mais tarde!
    Mas sinceramente? Acho que no caso da Sá,essa aparente juventude toda,se deve ao fato dela ser feliz consigo mesma,amar o que faz e aceitar seus defeitos(pq todas nós temos) e qualidades!
    Quando estamos bem com nós mesmas,nossa aparência reflete,brilha…
    Bjs,Sááá!

  23. Priscila

    Com certeza vou comprar! Pelo visto é muito bom para pele oleosa mesmo (daquelas que não vivem sem pó)

  24. Helaine

    Nossa, nossa! Acho que fui o único “ser” da face da terra que DETESTOOOU esse creme! Usei-o a anos atrás e achava que minha pele ficava muito, muito mais oleosa pela manhã! Não aguentei usar nem uma semana :O mas vai que eles mudaram a fórmula né?

  25. Veridiana

    apenas fiquei “de cara” qdo li que tem 35 anos!! tenho 28 e tô um bagaço….hahahaha
    Continue assim!
    bjs

  26. Thaís Almeida

    Apenas chocada com a idade da Sá! 35? ahhhh xezuis! Agradece a todos os santos, genética, cremes, e qualquer coisa mais que possa agradecer! Vc tá mara!

    • Sylvia Aline

      Também fiquei chocada quando vi a idade dela

    • Polyana

      Mais uma que também ficou chocada o/ 🙂

  27. Polyana

    Tô quase nos 35 também, e acho que escolheria uma antisinais como você, Sá. Será que manipulando não da para fazer um dois em um? 🙂

  28. Karina

    Eu gostei! Mas preciso de um demaquilante de “diva”para meu rosto! Tenho a pele extra oleosa e estou ficando maluca com isso! Alguma indicação eficaz?

  29. Andrelise Guarniri Fochesatto

    Olá Sá, adoro seus posts. Também tenho 35 anos e pele oleosa. Ainda não achei um anti sinais pra pele oleosa. Gostaria de alguma indicação . Bjus

    • No post eu deixei o link do que estou usando, é um da Skinceuticals.
      bjs

  30. Carol

    Estou chocada com os comentários “Vc tem 35 anos? Tá linda!”. Oi? Gente, a mulher de 35 anos é linda. Aliás, os 30 são a fase mais bonita da mulher, pelo menos até os 35.
    Realmente a Sabrina parece mais jovem (daria uns 29), mas daí a vocês falarem que querem chegar aos 25 assim, como se estivessem no bico do corvo aos 24…valorizem-se mais

    • Lilian

      kkkk….sabe, na verdade é assim….quando somos mais jovens imaginamos que mulher mais velha (30, 40 e até 50) já é uma idosa. Quando chegamos próximo a essas idades confirmamos que não é bem assim! é possível chegar aos 30, 40 e 50 com pele jovem e cabeça aberta. Sem contar com um pouco de tietagem..kkkkkk

    • Ligia

      Estava lendo os comentários e pensei o mesmo que você, Carol!

  31. Raíssa

    É bem legal, mas também tô usando antissinais à noite!
    É só impressão minha, ou as leitoras do CDD tão envelhecendo junto com o blog? Antes essa preocupação com antissinais me parecia bem menor!

    • Lilian

      kkkkkk….no aniversário do blog as meninas falaram que no futuro iria virar “Coisas De Vovó”….kkkk e tá chegando….kkkkk

    • dany stace

      “Coisas De Vovó” MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Larissa

    Sabrina com 35 anos? Como assim? Qual anti sinais tu usa a noite? Eu tenho 27 e estou usando o crhonos hidra mas estou querendo um anti sinais mesmo, mais potente para usar pela noite, já usei o crhonos 25 e minha pele ficou muito oleosa!

  33. Beatriz Martins

    Sá voce esta de parabens!
    Ta vendo como uma rotina de cuidados com a pele faz uma diferença?
    Vou começar a me cuidar mais já.

  34. Paloma

    Achei bem legal! E também tenho usado antissinais, mas apenas na área dos olhos, pois sou bem branca e de pele seca, daí já viu…

  35. EDILAINE FANELA

    Minha pele é móóóóóóito seca.

  36. Miriã Andrade

    Até fiquei empolgada com o produto, mas prefiro um antisinais para usar a noite também, daqui uns anos chego nos 30, então tenho que me cuidar para ficar bonitona igual a Sá! ^^

  37. Blog Pras meninas

    pele oleoso???? passo longeeee hahahaha

  38. Michele Bdz

    Fiquei empolgada!

    PS: Estou amando seus posts pra pele oleosa!

  39. Raissa Bellei Folador

    Sá sua linda, preciso muuuuuuuuuito da sua ajuda 🙁
    Minha pele no rosto é oleosa, mas não ao extremo, porém a pele do corpo é oleosa DEMAAAAAAAIS, especialmente no colo, o que fazer? 🙁
    Nunca uso creme no corpo pq simplesmente não seca, NENHUM, fica aquela meleca mais melequenta que o normal rs.
    Sabe algum creme de corpo pra indicar, que hidrate e controle isso ou nem existe?
    Obrigada <3

    • Oi Raissa
      Que controle, não. Mas você pode escolher hidratantes mais fluídos. No verão, as marcas costumam lançar versões mais leves.
      bjs

  40. carol brito

    O normaderm pra reduçao de poros/consequentemente oleosidade tb, pra usar a noite que nao lembro o nome q tinha (e q acho q hj recebe o nome de Normaderm noite) tem basicamente este mesmo efeito desse detox! e EU nao vi efeito NENHUM! usei tudo mas foi indiferente. Acho q dps dessa em capaz ate do noite sair e entrar este no lugar, as propostas sao mto parecidas, mas pela formula acho q esse eh ‘melhorado’!
    EU AMO a linha da vichy e uso varias coisas deles, e super recomendo, principalmente da normaderm, mas esse tipo de produto eu nao acredito e prefiro nao investir, esse ai entao q eh bem mais caro 90 dilminhas, contra os 50 do Noite, nao pago mesmo xD
    mascaras faciais fazem mto mais efeito e sao mais baratas nesse quesito, e se for pra recomendar da vichy a propria tem uma mascara q ajuda nisto! o Tri-activ 3 em 1 (q tb limpa e esfolia) 😉

    Bjss meninas! e att Sá se notar diferença ao longo do dia dps q usar mais o produto! (:

  41. […] e esperei um pouco pra comprar até que já tivesse resenhas o suficientes e depois que li essa aqui resolvi que iria sim […]

  42. Publicação top! No entanto, preciso de um demaquilante bom para o meu rosto! Desde a minha adolescencia, sofro com a pele extra oleosa e estou ficando louca com isso! Gostaria de algo que realmente resolvesse meu problema de rosto oleoso, pois nenhuma maquiagem fica bem na minha pele…

  43. Site muito interessante, tem várias dicas de Beleza, gostei muito!

  44. Mylena Vanucci

    Gente estou amando o resultado do Night Detox Normaderm.

  45. Excelente o seu site, parabéns! Gostei muito!

  46. Lorena Suhett

    Eu ganhei umas amostras da dermato e amei!
    A pele está super bonita no dia seguinte e achei os poros bem menos dilatados. Vou comprar

  47. Muito bom mesmo Sabrina, parabéns por compartilhar conosco conteúdo de excelente qualidade sou extremamente grato a você.

  48. Como faço para agradecer?
    Suas dicas estão me ajudando muito, principalmente porque trabalho no meu escritório fechado, agora sim em?

    Continue com as dicas, já compartilhei com todos meus amigos, todos acharam muito lindo o blog de vocês, meninas lindas.