Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Benefit tem uma série de kits com miniaturas dos seus produtos, quase todos meio temáticos. Dia desses recebi o The Bronze of Champions com miniaturas de maquiagens para “libertar a deusa do sol que existe em você” e o Primping with the Stars com versões mini dos produtos mais vendidos da marca. Gosto de estojos assim porque acho que são uma alternativa boa de testar vários itens. Sempre que quero conhecer alguma marca, procuro por kits de miniaturas para ver se vale a pena comprar a versão grandona.

Falarei primeiro do kit com maquiagenss bronze e douradas e mais lá para baixo, do estojo que vem com os mais vendidos. Vem comigo que este post tem um zilhardão de fotos!

O The Bronze of Champions vem com o pó bronzeador Hoola, o gloss de mesma cor, o iluminador Watt’S Up!, a sombra Creaseless Cream Bikini-Tini, a sombra Velvet Thanks A Latte e a máscara They’re Real. Tudo em tamanho miniatura.

Pó bronzeador Hoola

O Hoola tem um tom de marrom médio e é opaco. Serve tanto para fazer o contorno do rosto, como bronzer. No kit vem também um pincel, mas achei ele meio firme demais, mas se for necessário, dá para usar ele mesmo.

Sombra Velvet Thanks A Latte 

A sombra em pó é amarronzada, tem brilho dourado e é bem cintilante. Achei que esfuma bem e tem boa fixação.

Sombra Creaseless Cream Bikini-Tini

A sombra é cremosa, tem um tom de champagne e é super brilhante. Me lembrou muito o paintpot Bare Study da MAC, diria até que os dois são iguaizinhos. Ela é quase que um gel e depois que seca nos olhos, gruda que é uma maravilha. Pode ser usada como sombra ou base para outra cor.

Iluminador Watt’S Up

Este era um dos produtos que eu estava mais curiosa para testar. Na versão “normal” ele vem com uma esponja na embalagem para ajudar a espalhar. O iluminador Watt’s Up é cremoso, tem um tom de dourado antigo, é bem brilhante e depois que seca, fixa bem na pele. Benefit sempre manda bem nos iluminadores.

Máscara They’re Real e gloss Hoola.

A They’re Real já apareceu aqui no blog e é uma das queridinhas da Marina. Ela tem aplicador de borracha e para mim, alongou bastante os fios. A máscara não esfarela e nem borra ao longo do dia, é resistente à água, mas não precisa esfregar um Bombril na cara pra tirar. #exageros

O gloss foi o item que menos gostei e que tenho quase certeza que não vou usar. Ele é bronze com brilhos dourados, mas nos lábios quase não adiciona cor. Como todos os brilhos labiais, gruda cabelo na boca que é uma maravilha.

Amostra de cor do iluminador Watt’s Up e do gloss Hoola.

Amostra de cor do do pó Hoola, da sombra Velvet Thanks A Latte e da sombra cremosa  Bikini-Tini.

Fora o gloss, gostei de todos os itens do kit, mas vale dizer que eles são miniaturas MESMO. De qualquer forma, acho que mesmo com o tamanho diminuto, dá para usar bastante todos eles. Duvido, por exemplo, que um dia eu consiga acabar com as sombras.

O kit Primping with the Stars vem com o primer para os olhos Stay don’t stray, o blush Benetint, a base Some kind-A Gorgeous na cor Medium, o primer the POREfessional, o iluminador Girl Meets Pearl e também vem com a máscara They’re Real. No final das contas, fiquei com duas!

Base Some kind-A Gorgeous e blush Benetint.

Já começo com uma confissão: não conhecia esta base. Na embalagem ela me pareceu bem cremosa e tinha certeza absoluta que deixaria minha pele uma frigideira só, mas na pele ela ganha uma textura aveludada, quase como de pó. Achei bem maluca.  A base matifica o rosto e tem uma cobertura baixa.

O Benetint também me surpreendeu. Ele já apareceu aqui no blog mas eu imaginava que a textura era meio oleosa. Nada disso! Ele é praticamente uma água, e mesmo com o vermelhão do produto, na pele a cor fica diluída. Dá para usar como blush e também para dar cor aos lábios. Me surpreendi muito positivamente com ele.

Pré-Maquiagem Stay Don’t Stray

O Stay don’t Stray é um primer com cor para os olhos e serve para deixar corretivo e sombras no lugar. Gostei muito dele e pretendo comprar a versão grandona. Por ter cor, ele ajuda a camuflar as olheiras e depois que seca, não deixa textura alguma na pele. É como se não tivesse produto na região, mas com a pele aparentando mais cuidada. Adorei!

Iluminador Girl Meets Pearl

Marina também já fez resenha deste iluminador. Ele é cremoso, não oleoso, rosado e com brilhinhos dourados. Adiciona bastante brilho na pele e fixa bem.

Primer the POREfessional

 O Porefessional já é nosso velho conhecido e a resenha dele está aqui. O primer disfarça os poros, matifica e deixa a pele com sensação bem lisinha. É um dos meus primers preferidos de todos os tempos.

Na maquiagem acima usei na pele o Porefessional, a base Some Kind a Gorgeus, o primer Stay Don’t Stray nos olhos, o pó Hoola nas bochechas, a máscara They-re Real, Gloss Hoola, sombra cremosa Bikini-tini na pálpebra e sombra em pó Thanks A Latte no côncavo. Passei o iluminador Watt’s Up no “C” em volta dos olhos e pertinho da sobrancelha.

O kit The Bronze of Champions e o Primping with the Stars custam R$162 cada. Mesmo não sendo um valor mega em conta, acho boas opções para quem está curiosa para testar alguns itens e também para dar de presente. Qualquer mulher que curte maquiagem ficaria louca por um mimo assim.

Ah, dá para tirar todos os itens das caixinhas e usá-las como porta-trecos. Elas são bem mimosas e ficam bonitas como enfeite.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Resenha excelente!
    Fiquei desejando o primeiro kit, acho que esse bronzer Hoola deve ser ótimo, também fiquei apaixonada na sombra.
    Beijocas
    Alê

  2. Fernanda Penido

    As embalagens são lindas e as miniaturas rendem bastante! A única que usei até o fim foi a do Porefessional e logo comprei a versão grandona! É uma excelente dica de presente! Pena que meu aniversário tá longe… hehehehe… se não já estava enviando o link! 😉
    De qualquer forma queria que outras marcas seguissem o exemplo da Benefit! A MAC faz uns kits especiais mas com os produtos em tamanho normal e daí ficam super caros! Já imaginou um kit de miniaturas da MAC?

  3. Márcia Daniella

    Post mais divo da semana!!! Fotos ótimas e texto super explicativo. Benefit é incrível, mas confesso que me decepcionei com todas as máscaras que experimentei da Benefit. A marca é atrativa demais!!! Não tem como não ficar feliz só de olhar para as embalagens!! Criatividade pura!!!

  4. Mah

    Adoro os kits da benefit, tudo muito lindo e os produtos otimos, menos esse pincel de blush que eh meio porcaria.
    Acho que tudo deveria ter a versão mini, tem tanta coisa que a gente nunca vai terminar, ia diminuir o desperdício de make.

  5. Sylvia Aline

    estou apaixonada por esses kits. gosto muito de miniaturas para carregar na bolsa

  6. Michele Bdz

    Amei a resenha… tudo muito lindo e detalhado.. amei!!!

    E o q são essas embalagens/livro mais fofas!!!!!

  7. Aline

    Adorei as resenhas também, há um tempo atrás comprei o KIT 10 da Benefit por que queria aproveitar para conhecer vários produtos de uma vez, e foi ótimo. Apesar de serem bemminiaturas mesmo, rendem bastante, aconselho para quem não usa todo dia. Os meus estão durando bem 🙂

  8. Paloma

    Tô apaixonada por esse Primping with the Stars… Vou já quebrar o porquinho e comprar! Haha, a única coisa que testei da benefit até hoje foi o porefessional, tenho a versão normal e é o melhor primer da vida pra mim. Sou louca pra testar o girls meet pearl e o benetint! Vou me jogar nesse kit!

  9. Quando você disse que as miniaturas são bem mini mesmo que eu notei que tá sem parâmetro. Um item do tamanho normal seria legal pra ter uma noção.

    Beeeijo

  10. Cecília

    Sá, tenho algumas considerações sobre o primer Stay don’t Stray.
    Já tive uma miniatura igual a sua, desta mesma cor, que é a mais clara. Atualmente, possuo a versão grande, mas na cor medium.
    Tanto um quanto o outro pareciam bons, usei como primer para corretivo. Porém, não muito tempo depois, ambos ressecaram bastante, fazendo com que a textura mais líquida virasse algo mais pastoso e difícil de espalhar, muitas vezes grudando e manchando a pele. Não os tive no mesmo período, foi uma diferença mínima de 6 meses na aquisição de um e outro. Uma pena que não pude aproveitar mais do primer. Mesmo ainda estando na validade e conservando em temperatura ambiente, aconteceu isso. Uma pena.
    Espero que você não tenha a mesma má sorte. =/

    Beijos e parabéns pelo trabalho de vocês, sem dúvida o melhor blog sobre o assunto beleza que já li.

  11. Camila

    A Benefit é demais! Acho esses kits super validos para testar os produtos antes de investir nas embalagens maiores. Adoro!

    E se ela for embora?
    http://sentimentodecadadia.blogspot.com.br/2014/04/e-se-ela-for-embora.html

  12. Miriã Andrade

    Amei os kits, difícil escolher meu preferido. Só sei que esses iluminadores são lindos demais, já quero! 😉

  13. marla

    Sabrina, sua linda!

    Tem como não amar suad resenhas? Essa está impecável. Agora, fiquei com uma vontade doida disso tudo. <3
    Bjos,
    MARLA.

  14. Priscila

    Essas miniaturas da Benefit são de enlouquecer qualquer uma né? Estou desejando o segundo kit!

  15. Amo de paixão as miniaturas Benefit! São práticas, fofas e tem produtos que rendem tanto e se usa tão pouco que nem têm necessidade de um tamanho regular.
    E eles são mestres em fazer esses kits temáticos que são uma mão na roda!!!
    Recentemente fiz um post em meu blog da minha coleção de miniaturas deles, se quiserem dar uma olhada: http://bugigangolandia.blogspot.com.br/

  16. Raíssa

    Minha amiga disse que pagou cerca de R$40 por um miniatura do porefessional e recebeu um negócio que parecia uma amostra grátis, ficou super decepcionada. Eu acho tudo muito lindo, mas sinceramente, pagar caro assim não é meu estilo, não, hahaha.

  17. Isabel

    Adorei o post, os produtos e essa make básica!

  18. Larissa

    Lindo post!!! Você tá maravilhosa, adorei as fotos!
    Tudo muito rico em detalhes, me interessei por vários produtos

  19. Luciana

    Eu sempre tive curiosidade sobre o Benetint, mas não tinha coragem de usar, pois acreditava que era difícil aplicar, que me mancharia toda, etc… Até que minha prima apareceu lá em casa com o dela, me mostrou como fazia e eu de cara peguei para testar. Resultado? Paixão! Amei o produto, a cor fica linda, dá um ar corado, saído de praia, fica bem natural. É fácil de espalhar, rende bastante e não sai da pele. Ele não é barato, mas rende e não sai! O blush fica no rosto o dia inteiro (no calor do Rio) e já percebi que se não lavar o rosto direitinho saio do banho com as bochechas coradas.
    Eu não uso mais nenhum outro blush, estão todos guardados, por isso o caro acabou saíndo barato. Mesmo diante de lançamentos resisto a comprar, pois tenho convicção que não preciso de outros produtos. A única coisa que posso variar no futuro é a cor do produto, já que a Benefit tem outras cores dessa linha. Mas o formato? Nunca mais.

  20. Nossa, amei as resenhas, Sá. Sempre tive curiosidade pra saber se esses kits da Benefit valiam a pena, porque acho os produtos da marca bem caros. Tenho o High Beam e gosto bastante, então morro de vontade de testar outras coisinhas deles. Fiquei super na vontade de investir em um desses kits, principalmente no Primping with the stars.
    Acompanho o blog há anos, mas nunca tinha comentado. Adoro! Visito quase todos os dias, rs. Parabéns pelo trabalho, meninas. Um beijo!

  21. […] para cílios They’re Real e primer Saty Don’t Stray Benefit: Lembra daqueles kits com miniaturas da Benefit que mostrei aqui? Estou gostanto muito do rímel e do primer para a área dos olhos. Estou vendo que logo vou querer […]

  22. Fernanda Batista

    Amo o Coisas de Diva, fico a louca querendo tudo que vcs desenham, mas a Sabrina caprichou nesse post! Sabrina tu é top! Beijo!!!