Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem vive na correria sabe bem que praticidade tem que ser a alma de qualquer rotina! Por isso é sempre muito bom poder contar com produtos que dão uma força para ninguém se descuidar da beleza mas também não perder muito tempo.

Dois bons exemplos são esses itens da Belliz, lançados em novembro: Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos e Pads Removedores de Maquiagem (nesse caso, para o restante do rosto)! Ambos vêm nessas embalagens circulares, a primeira com 50 discos de 4,6 cm de diâmetro e a segunda com 30 discos com 6,5 cm de diâmetro.

Cada pote possui uma cobertura de alumínio removível, que protege os pads. Após abertas, as embalagens conseguem manter a umidade dos disquinhos, o que achei um ponto positivo. Tanto o produto para os olhos quanto o para o rosto contém aloe vera na composição, responsável por hidratar e nutrir a pele.

Aqui, uma foto AÉREA dos potes. A promessa dos pads é remover até mesmo a maquiagem à prova d’água, sem agredir a pele. Isso porque não há álcool na fórmula e o PH é neutro! Usei durante um bom tempo os dois e posso passar minhas impressões agora.

Os discos para o rosto são maiores e têm algodão com poliéster em sua composição. O tamanho é interessante e com um pad dá para limpar a face inteira. Gostei do poder de remoção e o aroma não incomodou. É necessário lavar a pele após o uso.

Já os pads para olhos são menores e sinto que preciso sempre de um para cada olho. A textura do algodão com poliéster é um pouquinho diferente, mais quadriculada. O aroma é o mesmo e infelizmente eles não removem a maquiagem à prova d’água, o que eu considerei uma pena. Minha máscara The Falsies Waterproof, por exemplo, não sai nem a pau, só dá uma leve derretidinha. Para sombra e rímel normal rola, mas pro restante não! Ah, também costumo sentir uma leve ardência na região.

Na foto acima há os discos após o uso. O primeiro contém vestígios de base e está levemente esfarelado, o que não atrapalha de forma alguma o processo. Se eu pudesse recomendar um deles, seria mesmo o pad para rosto. Já o disquinho dos olhos está com sombra e restos da The Falsies. É o que sai de um olho só, mas sobra ainda máscara nos cílios para contar história!

Os pads para rosto custam R$ 17,00 e os para os olhos, R$ 13,00. Dá para encontrar em casas de cosméticos e farmácias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mah

    Eu acho que o de olhos tinha que vir o dobro de pads do que para o rosto, eu sempre tenho que passar demaquilante nos olhos duas vezes.
    Não vou condenar o fato de não tirar a maybelline waterproof, pq para tirar esse negocio dos olhos tem que acender uma vela, rezar, fazer promessa, pq essa mascara gruda na alma!

  2. Carol Fontes

    Thais, amei a cor do teu esmalte, qual é???

  3. Sylvia Aline

    esses Pads são bons para levar na bolsa, muito práticos

  4. Thais, não conhecia esses Pads da Belliz…
    O de rosto me pareceu mesmo muito bom, vou testar!
    É bom saber que o de olhos não tira produtos à prova d’água, pois praticamente todos meus rimeis são assim… Nem compensa comprar..

    Beijinhos

  5. Bárbara

    Achei bem legal a ideia e acho que o de rosto vale muito mais a pena. O dos olhos acho que não vale a pena.

  6. Michele Bdz

    Bacana esses produtos..
    mas realmente uma pena q o Pad pros olhos não remove as máscaras á prova d’água…
    aí sim seria mais q perfeito.

  7. Márcia Daniella

    Nossa, esse tipo de lencinho já salvou minha vida várias vezes! 😀

  8. Daniella

    Achei o do rosto mais interessante do que o dos olhos.
    Adoro dicas praticas!!!!!

  9. Raíssa

    Não curto muto esses lencinhos removedores porque eu tenho a impressão fortíssima de que eles só tiram o “grosso”. Mesmo passando demaquilante “normal” 3 vezes em cada olho e voltando com cotonete para tirar nos cantinhos, eu sempre acordo com um borrãozinho de rímel/lápis no dia seguinte, me irrita muito. Nunca tenho certeza de que saiu tudo.

    • Pois é, isso daí acontece comigo e me deixa irritada também!

  10. Jéssica

    Thaís, você costuma utilizar os demaquilantes em geral com o rosto ainda todo maquiado ou após lavar com água e sabonete facial? Sinto que acabo gastando muito mais se vou direto pro demaquilante sem tirar o grosso da maquiagem antes.
    Beijos!

    • Eu demaquilo primeiro e depois lavo! Mas se você lavar, demaquilar e lavar não vejo problema também!

  11. Fernanda Penido

    Achei que os pads para o rosto valem a pena!

  12. Priscila

    Legal esse para o rosto! Afinal aqueles lencinhos demaquilantes (tipo da Nivea) são caros pra chuchu hehehe

  13. Carol

    Gostei dos pads para o rosto, acho que vou provar. Comprei o demaquilante da L’oreal e me decepcionei, ele dá uma ardência bem horrível na minha pele (coisas de pele sensível).

  14. Larissa

    Gostei, acho que vale o investimento.

  15. Maria Carolina

    Opa! Eu vi na farmácia essa semana e fiquei curiosa, mas não comprei! Que ótimo que vc resenhou! :*

  16. Lú Chueire

    Eles lançaram também os pads esfoliantes, que são geniais. No mesmo esquema dos disquinhos de algodão, só que com microesfoliantes. A esfoliação é suave e limpa MESMO a pele.
    Muito bom.

    • Eu vi mesmo! Agora fiquei curiosa para experimentar, especialmente se a esfoliação não agride a pele.

  17. Letícia Aquino

    Para o rosto prefiro os lenços umedecidos para bebês mesmo….uso já tem uns 3 anos, depois lavo. Esse para o olho é uó.

  18. ANA RAQUEL

    Adorei o post e achei linda a cor do seu esmalte..qual é a cor/marca?

  19. ana raquel

    o link do site da bourjois cai numa página gerla em que o primeiro esmalte é azul…qual é nome da cor do esmalte?

    • Como expliquei, não anotei o nome, só sei de que linha é. Semana que vem pergunto para minha manicure e aviso em alguma rede social!

  20. Miriã Andrade

    Acho que pra quebrar o galho de vez em quando até que funciona, mas pro dia a dia existem opções melhores! 😉

  21. Quando morei fora usava muito esses discos demaquilantes. São muito práticos! Mas nunca tinha visto para vender por aqui. Vou procurar essas marcas.