Maquiagem Resenhas Sinceras

Bronzer Warmth, BareMinerals

24/10/2013

A primeira vez que abri esse produto para testar, pensei: Houston, we have a problem. Achei que ia fazer alguma tragédia, uma vez que ele parece bem escuro e ainda é em pó solto, o que aumenta esse risco. No fim das contas o negócio não só deu certo como adorei ele.

A embalagem com essa tampinha dosadora é bem boa – dou umas batidinhas nela com a tampa fechada para sair o pó e o bom é que sempre sai pouquinho, o que evita as tragédias. Ele é marrom escuro, mas a cor não é totalmente opaca, ou seja, dá para conseguir desde um evento bem suave até um mais marcado, para quem tem pele mais morena, por exemplo, só aplicando mais camadas.

Além disso, ele também tem um brilho bem bonito, suave, que deixa a pele radiante sem parecer que é um brilho que você aplicou, sabe? Fica sutil. Achei a textura dele super fininha, o que é ótimo, dá um efeito bem natural na pele e ainda dura bastante (tenho a impressão de que “gruda” mais na pele).

Como sempre digo por aqui, bronzer dá para usar de várias formas, em especial esse que não tem brilho super intenso (esses são menos versáteis e exigem mais cuidado) – dá para pegar um pincel grande e fofo e espalhar de leve um pouquinho do pó por todo o rosto (já fiz isso e fica bem natural), dá para usar como blush, nas maçãs do rosto (minha forma preferida, sempre uso – aplico ou com pincel de blush ou com duo fibre) ou para fazer contorno (pra esse efeito, prefiro um bronzer totalmente opaco, mas rola fazer com esse também, sem problemas).

Recomendo, curti bastante. Custa R$ 89 na Sephora.

 

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Andréa 24/10/2013 às 13:49

    Que show.. Muito brilhosa.. Adorei!
    Abç!
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

  • responder Kamila Pestana 24/10/2013 às 14:11

    Ficou lindo, Marina! Sempre uso bronzer como blush e adoro!

  • responder Luiza 24/10/2013 às 14:36

    Esse produto eu comprei num kit da BareMinerals e também gostei bastante dele. Lembrando que na verdade ele não vem especificamente como um bronzer ou blush, eles chamam de “all over color” ou algo assim né? Então realmente tem múltiplos usos, como foi dito no post. Na minha pele também ficar super lindo mas ainda não usei com o propósito original do produto, só como blush e bronzer. Como blush é a forma que mais usei. Sou bem clarinha, como a Marina, então realmente dá pra usar sem medo mas com precaução.

  • responder Ualá 24/10/2013 às 16:13

    Boa tarde meninas!

    Show de post!

    Vocês sabiam que além de vocês economizarem comprando novos looks em nosso site nós também temos outra novidade?!

    Para aquelas amigas que não estão podendo gastar e sim que gostariam de ter uma renda extra, entre em nosso site e participe do Programa Renda Extra. Ganhe 5% de comissão sobre as vendas indicadas, saiba mais entrando no site: http://www.e-uala.com

    Beijos à todas

  • responder ro 24/10/2013 às 19:06

    Chegou hoje na glossybox com o mini-pincel, adorei

  • responder Jessica 24/10/2013 às 21:14

    Houston, we have a problem….foi ótimo!

  • responder ceci 25/10/2013 às 08:36

    Ficou lindo!! Dá todo um charme.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  • responder Alexandra 25/10/2013 às 10:25

    No pote realmente é super pigmentado,têm produtos q nos enganam,mas no rosto ficou suave e c coradinha…

    Bjus Marina!

  • responder anie 25/10/2013 às 17:01

    Lindoooo o bronzer! Marina nessa foto e em algumas outras cê ta me lembrando muito a Lindsay do CSI NY! RSRSRS

  • responder Anita 28/10/2013 às 22:29

    Oi Mari, tudo bem?
    Gosto cada dia mais do CDD e de vcs tb! Vcs são super fofas e parecem ser “gente como a gente”..
    Ja que vc falou de contorno, queria saber mais a respeito.. Que produtos comprar pra fazer esse efeito e tb como fazer. Será que vcs ja escreveram sobre isso? Se nao, seria interessante ver um post sobre isso..
    Agora outro assunto: fico ansiosa esperando por suas dicas de blogs interessantes. Mas no ultimo post de dicas culturais e gastronômicas vc nao comentou. O que vc anda vendo de legal?
    E por fim, estou amando suas playlists! Estou descobrindo um mundo musical novo e me identificando muito com vc!
    Bem, por hj eh so.. Tudo de bom pra vc!!
    Beijos

  • responder Mia 29/10/2013 às 10:34

    Nossa esse pó é o máximo!!

    Fui convidada pela Assessoria da marca a testar alguns produtos, o Warmth com certeza foi o meu favorito, junto com o iluminador da marca!

    Bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB