Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme para Mãos Phebo Figo da Turquia

03/09/2013

Pense, uns anos atrás, se eu disesse que iria te dar algo da Phebo, o que pensaria? Naquele sabonete de glicerina antigão com cheirinho de vovó, não é?

Acho muito legal quando as marcas dão uma repaginada nos produtos e nas embalagens dando aquela atualizada no portfólio. Hoje em dia, a Phebo tem um monte de produtos legais todos bastante cheirosos, com embalagens fofas e tudo sem perder a carinha tradicional.

O hidratante do post faz parte da coleção chamada Mediterrâneo que tem sabonetes em barra e colônias, além dos hidratantes para as mãos. Os aromas são de Alfazema, Tuberosa do Egito, Limão Siciliano e Figo da Turquia, que é o que testei.

A Phebo conta que o hidratante tem óleo de açaí, arroz e maracujá que possuem propriedades nutritivas, regeneradoras e hidratantes. O creme é bastante consistente, mas infelizmente é um tanto pegajoso. Sabe quando a mão fica meio escorregadia mesmo depois de espalhar super bem? Então, é isso que acontece com esse hidratante. Precisa usar bem pouquinho para não ficar com a pele grudentinha.

O aroma é gostoso mas suave. Não se preocupe que ele não vai incomodar seus colegas de trabalho. O cheiro me lembra figo bem maduro, mas tudo bem suave mesmo.

A embalagem é uma graça, toda estampadinha e com bisnaga de metal. Essa linha me parece gracinha para dar como um agrado de presente, não acha?

O tubo com ml custa em média R$11,50.

Online tem na própria loja da Phebo e NA VIDA REAL você pode encontrar em farmácias e até nas lojas da Granado. Este eu comprei na loja do shopping Crystal, mas já vi os sabonetes na DrogaRaia.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Claudia Ecco 03/09/2013 às 11:04

    Comprei o de limão siciliano alguns dias atrás e amei! Adoro aromas citricos. Vale a pena experimentar. Bjs

  • responder camila 03/09/2013 às 11:53

    Eu amo esse hidratante apesar de ficar melecadinho. Comprei no festval por menos de 10 reais.

  • responder Mayara 03/09/2013 às 12:25

    Corações infinitos para o de Limão Siciliano! É o meu preferido! 😀

  • responder Andreia Brasil 03/09/2013 às 13:17

    Hidrata bem, apesar do cheiro não ter me agradado tanto.

  • responder Marcela Bini 03/09/2013 às 14:02

    Eu adorei o Extreme Makeover que a Phebo fez, a abertura das lojas da Granado… Mas aquele cheirinho do sabonete marron da Phebo é insubstituível! rs
    Acho os preços dignos e ando precisando de um e a não vi nada em promo da Natura, acho que vou de Phebo, hein! =)

  • responder Caroline Vieira 03/09/2013 às 14:38

    Eu uso o sabonete de glicerina com ~cheiro de vovó~! HAHA Adoro o aroma, não acho que seja de velhinha (só se for velhinha cheirosa)
    Tô querendo muito testar outros produtos da Phebo, todo mundo fala bem deles.

  • responder Raíssa 03/09/2013 às 15:29

    Puxa, eu sou fã dos sabonetes!
    Aquele verde Amazonian para mim tem o melhor cheiro do mundo, se eu pudesse usava só ele.
    Adoro o jeitinho retrô da marca também.

  • responder Fábio 03/09/2013 às 16:50

    Queria saber onde acho o ahava deadsea water mineral hand cream? Ebay achei um vendedor de israel e amazon nunca comprei. Não sei s tem perigo de ser taxado ou frete caro. Poderia me ajudar? Aqui no Brasil não tem loja online de confiança?
    Minha mãe trouxe de fora, e adoro.

  • responder Pedro 03/09/2013 às 19:33

    Infelizmente a embalagem está com alguns problemas de rotulagem… Por exemplo: não existe o ingrediente “glyceril stearate”. Existe glyceryl stearate… Parece bobagem, mas para mim este tipo de coisa denota descuido.

  • responder Juliana Lacerda 03/09/2013 às 22:45

    Eu gosto dessa linha, sempre uso os sabonetes. Adoro aromas cítricos e qdo eu vi q a phebo tinha lançado perfumes com o mesmo aroma dos sabonetes, pirei para ter o de limão siciliano. O cheiro é ótimo, bem do jeito que eu queria, cítrico, mas mesmo eu tomando um banho, literalmente, de perfume, o cheiro some, n fica na pele.

    • responder Lilika 04/09/2013 às 19:03

      Ah, que pena saber que a duração é ruim =/ pq o cheirinho é ótimo!

  • responder Jaque Pereira 04/09/2013 às 09:46

    Esse creme é o amor da minha vida! Sempre usava o da Natura de castanha…mas depois que conheci esse da Fhebo me apaixonei!! Um pouquinho na mão já hidrata bastante, e acho o cheirinho dele ótimo. Amo!!

  • responder Lilika 04/09/2013 às 19:02

    Fiquei curiosa pra testar! No trabalho eu costumo usar o de açaí da Natura mas não incomoda os meninos, não… pelo contrário, eles adoram, falam pra eu passar mais vezes pq a sala fica cheirosa XD (no escritorio sou só eu e mais 12 meninos, imaginem só)

    Aliás, não lembro se foi aqui no blog que li, mas vi a dicona do perfume da Phebo de Limão Siciliano, tbm dessa linha… gente, que delícia! Só não comprei pq já tenho alguns perfumes abertos no momento, mas experimentei e amei!

    Beijos meninas!

  • responder Vivianny 06/09/2013 às 09:05

    Fiquei com vontade de experimentar! Amei a embalagem. Deve ter um cheiro maravilhoso

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB