Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Ampola Elseve Arginina Resist X3

13/09/2013

Recebi um kit da Elseve com 3 ampolas da linha Arginina Resist X3, indicada para cabelos enfraquecidos, e resolvi experimentar essa semana, usando antes shampoo e condicionador habituais, que não são da família (eles recomendam, para melhores resultados, que os produtos anteriores sejam Arginina Resist X3).

O trio de ampolas tem preço sugerido de R$ 12,90, o que eu achei super digno. Mas também tem para vender a ampola individual, pelo valor recomendado de R$ 4,90. Cada uma vem com 15 ml de produto e eu, que estou com os cabelos curtos, consigo usar duas vezes o conteúdo da embalagem em bisnaguinha.

[Perdão antecipado pela cara lavada! hahahaha]

A promessa da marca é um tratamento de choque para os fios, com fórmula livre de sal e enriquecida com Arginina (aminoácido que auxilia no fortalecimento capilar) e Nutri-Omega (para maciez instantânea). Pois bem, usei e logo de cara me impressionei com a capacidade de amolecer o cabelo dessa ampola! Nos 60 segundos prometidos, fica bem macio.

Porém, depois de secar (sem escova, só com os dedos), percebi que os fios ficaram “porosos” – não achei palavra melhor para definir! O aspecto era brilhante e leve, mas os cabelos ficaram mais grossos e lisos do que o normal. Acho que na foto vai dar pra entender. De qualquer forma, a maciez me ganhou bastante! Vou usar mais vezes para ver como se comporta. A Marina, por exemplo, adorou!

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Thais 13/09/2013 às 10:39

    Thais voce ficou linda com essa franjinha. Cara de menina rsrs
    Estou criando coragem pra passar a tesoura nos fios, acho super diva cabelos curto haha
    Quanto ao produto, esse aspecto poroso fica muito tempo nos fios ou some???

    ps: Linda mesmo de cara lavada rsrs.

    Beijinhos.

  • responder Rafaela 13/09/2013 às 10:43

    Thais, por falar em produtos para cabelo, será que alguma de vocês já testaram o L´ANZA KERATIN HEALING OIL HAIR TREATMENT? Ou já ouviram falar, leram alguma resenha? Obrigada 🙂

  • responder Raíssa 13/09/2013 às 10:53

    Você ficou diferente de franja! Mas ficou bem bonito…
    Não gosto muito desse aspecto poroso, prefiro cabelo macio, mesmo que ele não tenha tanto brilho… é engraçado, eu tenho máscara para cabelo que fica normal se eu deixar o tempo certo, mas porosa se eu deixar muito mais ou muito menos tempo. Será que tem alguma coisa a ver ou é só impressão minha?
    Falando em produto para cabelo, estou doidinha para comprar o xampu e a máscara de morango da Mac Paul. Dizem que é muito bom para cabelo com progressiva, vi a Beca Brait testar… Vocês conhecem?

  • responder Bruna 13/09/2013 às 11:02

    Posso dizer que amei a sua franja?

  • responder Ninna 13/09/2013 às 11:08

    Eu gosto bastante desses kits de ampolas 60 segundos. Esta marca ainda não experimente, já usei da pantene e da tresemmé e adorei, quebra um super galho entre hidratações mais “potentes”.

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  • responder Vanessa 13/09/2013 às 11:36

    Ahhhhhhhh, que cabelo bapho é esseeeeeeeeeee >.<

  • responder Fernanda Melo 13/09/2013 às 12:24

    Quero experimentar::… parece bem melhor do que a bisnaguinha da Dove::..
    Nega não peça desculpas, vc fika LINDA mermo de cara-lavada!!
    bJO::..

  • responder Bia Jiacomine 13/09/2013 às 12:48

    Tha, seu cabelo novo ficou tão lindo! Ficou ótimo pra você! Ficou mais nova, mais linda! Um mulherão!
    Beijo

  • responder Tatá 13/09/2013 às 17:50

    Aj gente nao entendo q que dizer o poroso… Rs… Fica fofo, macio mas sem movimento ? Bom dessa linha da elseve eu gostei muito da verde, de colageno. Deixou o cabelo muito gostoso, leve e macio.
    Agora , como a franja muda o rosto nao?!!! Thaís ficou super diferente . Gostei mas prefiro o outro corte, acho mais “chique”!!! O 2 curtos mas estilos totalmente diferentes !! Bjos

    • responder Thais Marques 16/09/2013 às 12:15

      hahahaha, questão de gosto. É bom mudar! 🙂 Sobre o “poroso”, é como se os fios ficassem mais elétricos e grossos, apesar de ainda macios.

  • responder Paula Vitorio 13/09/2013 às 20:39

    SUA LINDA!!!!!!!!!!!

  • responder Daniela Weber 13/09/2013 às 22:27

    Thais você ficou muito linda com esse cabelo novo. Combinou super com você. Adorei!!!

  • responder Bruna 14/09/2013 às 00:20

    Achei a composição dessa ampola boa exceto o tal do oleo mineral é uma pena as empresas usarem esta materia que não traz nenhum beneficio aos fios.

  • responder Lola 14/09/2013 às 01:03

    Thais, acho que não falei isso desde que cortou o cabelo, mas você ficou uma fofaaaa!! Super carinha de personagem de anime ^.^
    Acho que quase ninguém concorda, mas mulher de cabelo curto fica muitooooo mais feminina, mais charmosa, mais tudo… Mesmo eu tendo cabelo cacheado prefiro milhares de vezes curto, nos ombros ou um pouquinho acima, fica muito melhor..
    Cabelo longo já enjoou! hahah

  • responder Cindy 14/09/2013 às 06:45

    Ficou liiiinda com esse novo corte de cabelo!
    Sobre ter ficado poroso, será q nao foi pq vc usou o condicionador antes da mascara?? Posso estar errada, mas o condicionador “fecha” a cutícula do cabelo entao o ideal seria vc usar depois da mascara pq usando antes ele fecha e nao recebe o tratamento!
    Beijos

  • responder Dêzinha 14/09/2013 às 20:20

    A ampola é reconstrutora e se vc sentiu o fio poroso é pq certamente ela não sela as cutículas, e certamente é bem forte. Nesse caso, aplique um pouco (bem pouco) de condicionador após ela para selar as cutículas. 😉 Nada de usar depois de máscara ou condicionador, use antes e segue meu pitaco. rs

    beeejo =**

    • responder Thais Marques 16/09/2013 às 12:12

      Pois é, engraçado que eles mandam usar depois do condicionador! Mas isso que você disse faz sentido, vou tentar!

  • responder Juliana Matos 16/09/2013 às 20:02

    Já usei uma dessas ampolas da L’Oreal – Elseve (na expectativa de ser tão boa quanto o Óleo Extraordinário) que me deu tanta alergia que nunca mais! Acabei me acostumando com a da Tresemmé da caixinha roxa e acho bem boa.

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:49

    De cara lavada e linda, Thaís!!

  • responder Claudia 20/09/2013 às 11:03

    Valeu pela dica. Pretendo comprar e testar. Vc acha que cara lavada é ficar sem batom? Achei sua maquiagem nos olhos discreta.

  • responder Deise Vicentin 04/10/2013 às 09:53

    Comprei essa aí pra testar e não gostei não, acho que não funcionou muito bem com o meu cabelo, ele ficou com aspecto de cabelo sujo e com os fios grossos. Não me conquistou!

  • responder Ampola recarga de brilho - Garnier Fructis » Coisas de Diva 23/11/2013 às 13:30

    […] nesse quesito curti o produto. Já no quesito hidratação, achei médio – tenho preferido a Ampola Mágica da Elseve para isso, que achei que deixou meu cabelo mais macio e hidratado. De qualquer forma, se você […]

  • responder Karol Ferreira 24/02/2015 às 13:19

    É importante saber que a arginina geralmente é usada nos cabelos mais finos para dar uma “estruturados” e dar uma encorpada neles, quem já tem cabelos mais grossinhos não precisa dessa encorpada. E é esse o principal efeito da arginina nesses tipos de produtos. Claro que ajuda na hidratação e tal, mas serve mais pra dar essa encorpada. Meus cabelos são super finos e quando uso percebo que eles ficam mais grossinhos, mais cheios.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB