Cabelos

Novo desejo: cabelo chanel!

01/06/2013

Acho que já dei a pista no post de ontem, não? Pois é, ando adorando ver referências de morenas de cabelos curtos porque tô louca pra passar a tesoura nos meus de novo! Aí, bem no intervalo da novela, me aparece a Carol Castro e seu chanel novo na propaganda da Dança dos Famosos…

Corri para pesquisar a respeito e descobri que a mudança da atriz aconteceu em abril, pelas mãos do cabeleireiro Tiago Parente (aquele que aparece com a Aline Moraes na propaganda da TRESemmé, sabem?). Diz que não teve nada a ver com algum trabalho, mas porque enjoou das madeixas longas, resquício da personagem Maria Madalena em Paixão de Cristo.

O resultado? Um corte reto, que valoriza os fios bem lisos! Achei uma vibe Cleópatra, combinou bastante com ela. Eu sou mais fã de movimento, mas do jeito que meus cabelos não ganham volume, talvez seja uma boa ideia. Ah, e não dispensaria uma franja!

Aqui vai um mini histórico dos meus fios desde que eu cortei, há pouco mais de dois meses – já cresceu horrores! Pelas fotos do meu Instagram, dá para acompanhar essas mudanças. Tem horas que está mais bagunçado, em outras mais liso… A franja cresceu e ele já está perdendo o corte, por isso é hora de voltar ao salão. Opiniões sobre o que ficaria legal fazer? Me contem, please!

PS: Meninas, peço um pouquinho de paciência comigo nesse comecinho de mês: entrego meu TCC da pós dia 08, por isso meu tempo fora do trabalho está comprometido e demorarei mais para responder aos comentários. Espero que entendam que, quando passar a correria, conseguirei estar presente por aqui com mais frequência! Logo volto para ler com calma a opinião de cada uma de vocês – porque sim, todas são importantes! O corte de cabelo também vai ficar pra depois da loucura…

você pode gostar também destes posts

61 comentários

  • responder Deyse 01/06/2013 às 13:37

    Vai ficar lindo Thais, superrr apoio, e você ja é lind.

  • responder Caroline Vieira 01/06/2013 às 13:50

    Gosto da ideia desse corte da Carol, mas em você acho que ficaria ainda mais bonito um corte mais pra Chanel mesmo, mais curto na nuca (mas não curto demais) com as pontas mais longas conforme vai chegando na parte da frente da cabeça. Dá pra ter volume na franja e nas madeixas mais longas, e supercombina com você e seu rosto! Ficaria linda e chiquérrima 🙂

  • responder Mariana Balan 01/06/2013 às 14:53

    eu simplesmente amo cabelo chanel e acho que vai ficar ótimo em você, thais! só estou esperando passar a minha formatura (porque cabelo comprido dá mais “liberdade” pra penteados) pra passar a tesoura no meu!
    beijos!

  • responder Viviane 01/06/2013 às 15:51

    Thais, se você fizer esse mesmo corte da Carol Castro, você pede para dar uma “desconectada” nos fios pois é aí que eles vão ficar leves e com mais movimento. Sei o que digo pois faço isso nos meus de 3 em 3 meses, inclusive na franja, também sou louca por franja(rs). Bjo flor.

  • responder Thays 01/06/2013 às 17:48

    Oi Thais! Eu super apoio você a cortar! Eu tinha meu cabelo no meio das costas, até que enjoei e quis mudar. Foi aí que cortei o meu chanel, com franjão pra deixar de lado! O resultado? Ficou perfeito! Super pratico pra cuidar e é um corte que tá sempre na moda!

  • responder Fernanda 01/06/2013 às 17:59

    Olá Thais, sempre tive muita vontade de cortar o cabelo Chanel, mas como tenho o rosto redondo e estou um pouco acima do peso, acho que não fica bom, e pra piorar meu cabelo é muito liso, fino e escorrido, mas é um sonho este corte…

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:34

      Ah, mas por que você não troca uma ideia com o seu cabeleireiro e não tenta? Só tentando pra saber! Quem sabe com adaptações… 🙂

  • responder Raísa 01/06/2013 às 18:33

    teu cabelo tá lindo 🙂

  • responder Gabriela Carolina Ferreira Dias 01/06/2013 às 19:35

    A idéia do corte Chanel é muito boa, mas pensa se você vai gostar. Seu cabelo já é lindo por si só.

  • responder Carol 01/06/2013 às 19:48

    Oi Thaís,
    Acho seu cabelo tão lindo!! Mas creio que esse corte da Carol exige escova e/ou chapinha, sei lá! Imagina acordando e tendo que fazer uma escovinha! Sei lá, sempre acho as opções mais práticas, melhores! Além disso, adorei o seu cabelo na primeira foto, mais bagunçadinho!
    Boa sorte na escolha!
    Beijos.

    • responder Ma_sp 02/06/2013 às 12:23

      Carol, cabelo liso de verdade para ficar assim não precisa de escova nem chapinha. O meu fica, pelo menos.

    • responder Ma_sp 02/06/2013 às 12:30

      Oi Thais! Tudo bem? Como a leitora Roberta, acho mais bonito o corte do cabelo da Isabelle Drummond. O meu eu copiei o da Deborah Secco, o que acha? É um cabelo curto moderno. O da Carol está muito bonito também. Só não gosto do corte da personagem Patricia que você postou, na minha opinião Chanel com franja é coisa de menininha, não combina com mulher adulta. Depois publique a foto do novo corte, por favor! Beijos

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:33

      Eu AMO bagunçadinho, mas aí sim só com escova modelada. O meu é liso de doer! Eu gosto muito do corte da Deborah Secco, mas esse eu ainda tenho mini medinho de aderir. Mas quem sabe?

  • responder Carolina 01/06/2013 às 20:22

    O formato do seu rosto é lindo. Acho que você deve apostar em cortes mais curtos que valorizem essa característica.
    Beijos!

  • responder Daiane 01/06/2013 às 22:21

    Será que só eu que to achando a Carol parecida com a Vanessa Camargo? kkkk

  • responder Camila 01/06/2013 às 22:43

    Eu tinha um cabelão enorme, enjoei e cortei… Está um pouco acima do ombro, sou puro amor com ele! Amo cabelo curto!

  • responder Roberta 01/06/2013 às 22:57

    O da Isabelle Drummond está lindo e da atriz Maria Casadevall que interpreta a Patricia de amor á vida também acho que ficaria ótimo para você!!bjjoo

  • responder Vivianny 01/06/2013 às 23:00

    Seu cabelo é lindo thais, e para as corajosas eu acho muito legal cabelo curto.

  • responder Vanessa 02/06/2013 às 00:08

    Seu cabelo na primeira foto tá o mais lindão de todos!
    Quanto ao chanel, sou suspeita pra falar pq AMO cabelo assim! Já tentei cortar o meu desse jeito algumas vezes, mas o problema dele é que o diacho do bicho não fica de jeito nenhum (chorando horrores aqui!)
    Toda vez é a mesma ladainha…o cabeleireiro(a) me dizendo que ele não fica reto pq meu cabelo é ondulado e fininho demais, então ele vira muito pra fora nas pontas (coisa que ODEIO, aliás). Eu uso o cabelo com chapinha, pq o meu ondulado não é do tipo bonito, e mesmo assim ele vira pra fora. Se não for no dia que lavo, vira com ctz no dia seguinte e já era o chanel, fica algo totalmente nada a ver. Já mudei de cabeleireiro e o problema continuou, não sei mais o que faço, se existe algum produto pra me ajudar, se uma progressiva ajudaria, sei lá 🙁

  • responder Paula Jardins 02/06/2013 às 08:02

    Eu acho lindo nos outros, mas em mim fica fica!
    Ainda bem que gosto do meu cabelão *-*
    Beijos

  • responder Juliana Martins 02/06/2013 às 08:31

    Cortei meu cabelo a mais ou menos 3 semanas igual ao da Sophie Charlotte na novela Sangue Bom, e adorei. Tenho pouco cabelo e queria mt que meu cabelo crescesse e ficasse assim do tamanho do cabelo da Pocahontas, maaas ele ñ cresce assim nem com reza brava. Enfim, amei o corte e ele ainda adicionou um pouco de volume a meus cabelos.

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:27

      Pocahontas! hahahaha Meu cabelo na versão longa já foi bem melhor. Ele foi perdendo força com o passar dos anos e tava muito minguado ultimamente. Fiz super bem em cortar, acho que é o esquema pra ele mesmo.

  • responder Mel 02/06/2013 às 08:51

    Oi! Primeira vez que comento aqui. Adoro cabelo Chanel e já cortei algumas vezes. Meu cabelo é liso mas não escorrido, e não tem peso para virar para dentro sem escova… Então da vez que ficou melhor fiz também uma progressiva para os fios ficarem bem assentados. Aí é só secar no secador de trás pra frente que ele vira. Outro truque é nunca fazer a base reta, e sim sempre bem mais curta atrás. Facilita na hora de pentear com o secador, só que exige chanel bem curtinho. Se a frente for muito longa ele vira pra fora. Eu acho lindo mas não é um cabelo fácil. E seu cabelo está lindo também.

  • responder Cintia galdino 02/06/2013 às 09:32

    Aderi ao corte curto e estou adorando!!
    É ótimo dar uma mudada!
    beijão e adoro vcs!

  • responder Carolina F. 02/06/2013 às 09:45

    Chanel reto só é fácil pra quem tem pouco cabelo e naturalmente liso. Dá última vez que cortei, tive que voltar na cabeleireira pra ela consertar o desastre que ficou… aí ela desfiou as pontas e ele ficou bem mais leve! E o legal é que eu vario bastante, dá pra usar ele liso ou mais cacheadinho ou bagunçado! Queria tentar deixar crescer a franja tb, mas não consigo hehehe

  • responder Isabela 02/06/2013 às 09:57

    Thaís eu aderi ao chanel por esses dias! Tinha um cabelao mas Tava enjoado dele. O meu eu pedi um chanel meio assimétrico, como o amora da nova novela. Eu estou adorando!!! Da pra deixar ele natural bem lisinho ou dar uma bagunçada com mousse quando quero inovar!!! Super apoio a idéia!

  • responder Josiane 02/06/2013 às 10:33

    Thaís…sou super a favor do cabelo chanel. Eu tinha cabelo no meio das costas, liso e reto. Cortei chanel curtinho e estou amando!!!! Recomendo, faz bem mudar. E além do mais, cabelo cresce de novo….e o meu cresce super rápido. Bj…

  • responder marcia 02/06/2013 às 12:17

    acho que pra vc ficaria muito bom um corte Chanel como o da Débora Secco, mais curto e pontas desfiadas.

  • responder aline 02/06/2013 às 12:29

    Um cabelo médio q estou amando é o da Vanessa Giacomo!
    Achei mega moderno,aliás se tem um corte do qual sou fã é o médio com volume e ondas,o problema é q parece mega difícil de arrumar!

  • responder Eva 02/06/2013 às 13:37

    i Thaís, não preciso dizer que leio o blog todos os dias e blá blá blá né? Ví o post sobre você estar querendo cortar o seu cabelo no estilo chanel, acho liiiinnndo se tivesse o meu bem lisinho também cortaria assim, principalmente deixando aquelas “pontonas” não sei se é moderno deixar neste momento atual da moda mas enfim acho lindão e estiloso; mas porque escrevi? Você diz que desde que cortou seu cabelo cresceu horrores (sic) faz algo especial? meus cabelos levam”séculos” para crescerem e sofro com isto, alguma dica?
    abraços

    Eva

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:20

      Eva, venha sempre aqui, por favor! <3 O meu cabelo cresceu rápido de bocó mesmo, não fiz nada não...

  • responder Gabriele 02/06/2013 às 17:30

    Olá, tudo bem?
    A FR Promotora oferece uma excelente oportunidade de renda extra para seus associados, onde você pode obter ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 podendo chegar a R$ 8.818,25.
    Para maiores informações acesse meu site http://www.frpromotora.com/44825090
    Sucesso!

  • responder Luciana Gomes 02/06/2013 às 20:11

    Thais, vc ficou lindíssima com esse último corte. Não sei, talvez fosse bacana repetir; acho que chanel não ia combinar muito, com todo respeito.
    Bjs

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:18

      Será? Pensei em tentar. Mas talvez não sem a franja, que adoro!

  • responder carol 02/06/2013 às 20:28

    aaah, Thais, também to loouca por esse corte, mas to com uma pena ;(
    não sou tãao apegada ao cabelo não, mas é que tem tipo uns 11 anos que o meu cabelo é longo, então tenho que praticar o desapego primeiro ahahha
    mas acho que ficaria lindo em vc!

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:17

      Eu era muito apegada ao meu cabelão, mas olha, se desapegar é o que há! Felicidade, mudança, vida nova! 😉

  • responder Caroline 02/06/2013 às 23:09

    Amo seu cabelo e acho q vai ficar lindo em vc, ainda mais mantendo o franjão! Super apoiada!

  • responder Pollyana 03/06/2013 às 09:28

    Sou alta (1,77) e amo cabelo curto, mas acho que fico parecendo traveca de cabelo curto, triste isso, se eu fosse menor sem dúvida ia cortar beeem curto 🙂

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:16

      Parece que o curtíssimo combina melhor com meninas mais baixas, né? Mas, no fim, a gente tem que pensar bem e fazer aquilo que gosta, sempre! 🙂

  • responder Rafaela 03/06/2013 às 15:37

    Thais, corta sim!!
    Eu sempre tive cabelo comprido e enjoei. Mês passado cortei um long bob no picumã e amei! Se soubesse que ficaria tão legal tinha cortado antes! Com o cabelo mais curto a gente fica com cara de mais arrumada sabe?! Qualquer rabo ou coque em dias preguiça ficam charmosos, ao contrário do que quando eu tinha cabelo comprido e que vivia ALOKA! haha

  • responder Bianca Valentim, 03/06/2013 às 15:40

    Eu acho cabelo chanel uma coisa muito, mas MUITO atitude. Pessoas que têm cabelo curto geralmente são as que tem mais estilo. Pelas fotos que você postou sobre cabelo de fases, vou ser sincera: não vi fase nenhuma a não ser franja curta, franja jogada, franja ajeita e franja pranchada. Se você quer um chanel, faça-o digno.

    E outra: um chanel “diferente” faz muito mais sucesso do que um chanel a lá Coco.

    Você COM CERTEZA vai arrasar com um cabelo novo. Mas vamos fazer novo né minha gente. O negócio é ser UMA e não MAIS UMA!!! 😉 Beijooosss

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:13

      As fases são pra mostrar o cabelo crescendo e os dias de rebeldia dele (mais liso, mais bagunçadinho…). Também acho cabelo curto super atitude. Vou pensar em algo legal pro meu, talvez uma mistura de referências…

  • responder Ma_sp 03/06/2013 às 16:48

    Na boa Thais, você pede nossa opinião, a gente dá com todo o carinho e você nada de responder o comentário de ninguém, não é nem um pouco legal isso 🙁 não respondeu nenhuma leitora até agora 🙁

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:04

      Ma, você tem razão. Peço mil desculpas, até atualizei o post explicando. Tava bem louca com o TCC (agora tô menos), por isso demorei para aparecer. Mas tô lendo cada um dos comentários!

  • responder kelly 03/06/2013 às 18:11

    Seu cabelo ta lindão assim!! mas se quer cortar acho que ficaria lindo aquele chanel que tem duas pontas na frente maiores para dar um angulo melhor e atras bem repicado, mais não muito curto

  • responder Tata 03/06/2013 às 22:42

    Oi Thais, atrasada no comentario !! hummm adorei o chanel e sabe que muitas meninas estao cortando curto, viu. Esse fds mesmo estava no salao e 2 passaram a tesoura, cortando chanel. Eu acho que gostaria dele como o da Carol mesmo, sem franja !! E se fosse para optar por uma franja escolheria o da Debora Secco atual, muito charmosinho !!!!

  • responder Maiára 04/06/2013 às 17:15

    O cabelo da atriz Maria Casadevall, de Amor à Vida, está lindooo! Estou quase cortando igual. rsrs

  • responder Daniela Santos 06/06/2013 às 14:30

    Sabe o novo corte da Jennifer Lawrence? Acho que ia ficar perfeito! Esse tá guardado na pasta inspirações pra quando vier o momento de mudança vou marcar a vida com esse corte =}

    • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:01

      Sei sim! UH LA LA, adorei a vibe marcar mudança de vida com um corte. Sou super a favor!

  • responder Thais Marques 07/06/2013 às 20:37

    Meninas, obrigada pelos relatos, dicas e comentários. Vocês são demais!

  • responder Pamela Ramos De Sousa 16/06/2013 às 22:15

    Thais, sou apaixonada pelo Blog! Nunca fui tão ligada nessas coisas da internet, mas ultimamente ando me inspirado muito em vocês! Essa semana vou cortar o meu cabelo inspirado no seu (kkkkk). Um beijo e sucesso!

  • responder Talinne Marinho 22/07/2014 às 09:53

    Olá Thais . Tudo bem?
    Nossa, eu ameeeeeeeeeeeeei seu chanel. O meu corte também e chanel, mas o seu ficou lindo… pode me da o nome do tipo de chanel que você usou?
    um beijo a vocês.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB