Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Faz um tempo até disse aqui no blog que não curtia muito batom laranja. Depois que fiz esse post aqui, com os batons da Avon, acabei mordendo a língua porque um dos meus preferidos foi o Exuberante, um laranjinha simpático. Até agora, dos dessa coleção, foi a cor que eu mais usei! Aí outro dia recebi algumas cores de batons da Mahogany – marca que eu só conhecia pelos sabonetes e hidratantes – e adivinhem qual foi meu preferido? Sim, o Peach, que tem um tom de coral rosado bem bonito que eu usei direto na última semana.

Não sou muito de usar tons fortes (tirado um batom vermelho de vez em quanto), muito menos no dia a dia, e  tenho achado os batons coral porque dão uma alegrada sem chamar demais a atenção.

Esse aí tem textura cremosa (achei que ele fica bem confortável nos lábios, dá sensação de hidratação – e ele tem manteigas e óleos na composição), sem glitter ou cintilância. Tem um cheirinho de baunilha suave que eu curti e a duração é média – umas 3/4 horas + reaplicações necessárias em caso de comer ou beber.

No total, são 16 cores de batom e cada um custa R$ 26. Aqui em Curitiba, a Mahogany tem lojas no ParkShoppingBarigui e Shopping Curitiba e também dá para comprar online.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carol

    Meninas preciso de uma resenha da linha de pontas da tresemmé principalmente o sérum!!

  2. Edna Yumi

    Sabe Marina olhando a bala do batom me lembrou muito o Degas da Tracta, inclusive a embalagem, só que o Degas é menos brilhosinho que esse, tbém gosto dos corais, da marca só usei o sabonete líquido mas dizem que tem uns hidratantes deles que são bem bons.

  3. Talita Costa

    Eu amo batons corais assim, meu preferido da vida é o 27 da Vult, lindo demais!

  4. Raíssa

    Adoro cor assim, nunca vou entender o preconceito contra batom coral.

  5. Marcia

    Gosto de corais, cremosos então, são os meus favoritos! Mas uma coisa me chamou a atenção, parece que ele é tão brilhante que dá a impressão de que o batonm escorre um pouco para fora do contorno da boca. Você notou algo assim no uso ou só foi o efeito do flash na foto?

  6. Caroline

    Lindo. Acho que vou atrás de algo assim para fugir dos rosas que tenho usado.

  7. Fernanda

    Me lembrou o 27 da vult q todo mundo ama e quem em mim fica uma textura horrível, quase impossível de usar. Com alguém mais aconteceu isso?

    • Marcia

      Fernanda, comigo que tenho os lábios meios rachados – sou a rainha do balm… mas tem dias que nem assim :(- a maioria dos batons cremosos claros fica meio estranho se eu não ‘assento o batom’ com o dedo. Sério, só passar direto da bala para a boca quase nunca dá certo, mas tonalizando a boca antes de fazer a aplicação mais forte, o da vult ficou muito bom em mim. Tenta aí e vê se dá certo para você.

  8. Laís

    Desculpa cara…
    Mas esse batom dá aquele aspecto “caiu de cara num frango”
    Não gostei :/

  9. Viviane

    Oi Marina! Estou namorando o “Exuberante”da Avon faz dias mas tenho medo de que a cor não fique legal em mim. Ele se parece com este da Mahogany? Pois esse tom é lindo e ficou ótimo em você. Aguardo sua resposta, bjs

    • Yasmin

      tenho o exuberante e não parece muito com esse nao! o exuberante é mais vivo… apesar de todo mundo dizer que a cor quase nao aparece, eu achei bem viva mesmo! mas ele é bonito sim, só não é tão discretinho…

  10. Vivianny

    Linda cor!!

  11. Sylvia Aline

    Achei muito bonito. ficou bem em você

  12. Isadora Rozolen

    Nossa quando eu vi tinha certeza que era um da Chanel …. lembra bastante!!

  13. Simone

    Marina, vc tá fofa demais na foto!!!! Adorei!!!!!!

  14. Mylena Peres

    Uaaau!
    O batom é lindo e o preço super acessível… ótima dica!

  15. Thais

    amei a cor!

  16. Si

    Ficou muito legal em vc essa cor … vou testar em mim !!!
    o vult nao gsto muito, tem um cheiro ruim e meio seboso rs ….

  17. Miriã Andrade

    Achei essa cor lindinha demais, ainda mais por ter cheirinho de baunilha, gostei! 😉

  18. Eu não gosto muito de batom laranja não, mas eu amo coral mais puxado pro rosa. Esse clarinho da Mahogany é lindo! Tô desejando.

  19. Flavia Camacho

    POR FALAR EM BATOM LINDO, vcs viram o batom da Paloma de Amor à Vida?
    É um Rosa meio Pêssego ou um Pêssego meio Rosa, não sei, só sei que achei lindo..rs..

    alguém sabe qual é?..