Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Esse era mais um post que eu estava me ensaiando há tempos para fazer, tipo o da Audrey… Ia juntando uma foto aqui, procurando outra ali, até que achei que ele combinaria com um domingo preguiçoso de Páscoa – todo mundo comendo chocolate e bacalhau por aí?

Eu sei que sim, mas voltemos ao assunto do dia, que no caso é o cabelo da Freja Beha, que eu acho simplesmente muito lindo! Eu sei que a Freja é superfamosa – ela é uma modelo dinamarquesa que fez até campanha da Santa Lolla há uns anos, mas eu só fui reparar de verdade nela (e no cabelo dela) quando vi essa propaganda de um dos meus perfumes preferidos, o Valentina.

Além disso, essas imagens em preto e branco são da campanha atual da Zara aqui no Brasil, ou seja, sempre que estou na fila para pagar (#quemnunca) fico olhando as fotos gigantes e querendo ir correndo cortar o cabelo nesse comprimento médio que ela usa.

(e a maquiagem fofa, meio gatinho, nessa foto da direita?)

O que mais gosto é que, para mim, ele é um cabelo possível – tenho o cabelo mega liso, ou seja, não adianta eu sonhar com as ondas da Gisele Bundchen porque nunca vou consegui-las. Já esse ondulado estilo ‘dormi-de-coque-acordei-assim’ já é mais vida real, né?

Fora que adoro a franja meio despretensiosa, meio longa demais para ser uma franjinha e curta para fundir com o resto do cabelo.

Quem sabe da próxima vez que eu for cortar o cabelo… 🙂

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Elaine Telles

    rs… como são as coisas. Quem tem cabelo igual ao dela se sente horrorosa e desarrumada, e tem que apelar pra secador e chapinha pra estar com o cabelo alinhado. Acordo todo dia com esse cabelo ae e não desejo pra ninguém.

    • Fran

      Tbém tenho esse cabelo e me sinto todos os dias num eterno bad hair!!!

    • Vanessa

      Vim aqui pra falar justamente isso e me deparei com o seu comentário, rs.
      Tenho o cabelo mais ou menos assim (um pouco pior, mais ondulado na frente, talvez, mais parecido com os da foto abaixo do vídeo) e simplesmente odeio. Vivo brigando com meu cabelo, tentando passar tudo quanto é coisa pra ver se ameniza pq realmente, acho mto feio. E o meu é fino demais, tudo marca, eu durmo e acordo com ele todo torto, extremamente marcado e horroroso, enfim. Marina, acredite, na vida real ter um cabelo desse não é fácil não.

  2. fernanda

    Adoooro esse estilo! O que para a maioria é cabelo feio, creuzo, etc… se bem cuidado, brilhante e com o corte certo, fica muuuuuitooooo mais glamouroso que aquele cabelinho padrao lisinho e chapado. Amo! Super referencia, marina!

  3. Fernanda

    Sabe qd q vou ter esse cabelo? Nunquinha!! Buaa! Como pode alguém ser tao linda???

  4. Cris

    Nossa como eu acho ela linda,sei lá,ela tem uma beleza até bem normal,nada tão exótico como as modelos em geral,mas ela tem um estilo tão dela que a deixa muito especial,e esse cabelo então….sonho

  5. Camila Fleury

    Gostei do cabelo dela. É aquele bagunçado-arrumado lindo! Pena que o meu bagunçado é apenas bagunçado-estranho e não tem esse glamour.

    Eu já passei por aqui falando de franja uma vez num post sobre o seu cabelo, que eu tinha adorado e tal. A gente olha a franja dessa menina, um liso que não é certinho, e pensa que é fácil acordar com ela assim. Que nada! Até eu com a minha longa às vezes tenho que dar um jeito nela. Imagina nesse comprimento. Fora minha cara, que iria ficar uma meia-lua. (Complexos antecipados de alguém que queria ter uma franja! Hahahaha)

  6. Raíssa

    Achei charmoso mas, como as meninas disseram, não sei se ficaria bonito fora das fotos artísticas. Tem cara de “dormi com o cabelo molhado”, embora eu tenha gostado bastante da franja.

    • laura

      eu tbm pensava assim, mais decidi arriscar pq afinal cabelo cresce e cara as pessoas nunca me elogiaram tanto quanto quando eu usava esse cabelo, sério e a franja vc dá um tapinha com a chapinha (um tapa bem mal feito) e tá pronto simples e bonito

  7. Lua

    Não gostei, parece pêlo de lhama, principalmente na primeira foto. Também acho que esse tipo de cabelo na “vida real” não parece tão lindo quanto nos editoriais.

  8. Rosane

    A Thais podia mostrar o novo corte dela pra gente, né? 🙁

  9. Miriã Andrade

    Ela é muito bonita, mas pra mim o cabelo dela é curto demais, hehe, prefiro cabelos mais longos! 😉

  10. Talita Costa

    Duvido que vc tenha coragem de cortar o seu cabelão… hahaha, além disso, será que este corte fica bom em nós(meninas de rosto redondos)?

  11. Vivianny

    Cabelo lindo!!! todo mundo comendo chocolate e bacalhau por aki tbm!!!hehehe

  12. fernanda

    Tava pensando a mesma coisa na fila da Zara. QUE CABELO LINDO! Também quero pra mim! :)))

  13. Joice

    Poxa! É realmente lindo, mas eu não consigo ninguém que faça isso em mim, pois minha testa é super pequena, na verdade nunca tentei, pois os cabeleireiros onde vou dizem que eu não conseguirei esse corte, por causa da testa. 🙁

  14. Jessica Arndt

    Nas ultimas duas fotos tá até bonitinho, mas nas outras tá parecendo essas inglesas malucas que mais parecem drogadas…
    Pra um editorial ok… mas pra vida real num dá nao.

  15. Lilian F

    Achei esse cabelo com cara de sujinho. Nhé!

    • Fabíola

      Verdade, jeito de quem não lava os cabelos há dias. Também não gostei. O corte pode até ficar bacana, mas desde que seja com aspecto de limpinho.

  16. Iara

    Olha esse cabelo é bonito porque ela é a cara da riqueza, magra fashion, em mortais como nós fica com cara de desleixada…ás vezes temos que tomar cuidado, pois tem coisa que não funciona

  17. Shirley Brecco

    Adoroooo0 esse estilo de cabelo.

  18. Tayani Carvalho

    Tento fazer o meu cabelo ficar assim desde que o mundo é mundo… liso e com volume, com cara de “acabei de acordar e o meu cabelo amanheceu assim” 🙁
    Hoje em dia eu consigo fazer com que ele fique assim! Fico com ele preso umas duas horas e quando solto, está lindo! Uma pena que o efeito dure exatos 10 minutos, depois ele volta a ficar aquele “liso escorrido” com frizz…

  19. Nossa, lindo o cabelo. Sempre tive cabelo longo, mas desde o começo do ano passado que eu estou invocada com os cabelos médio e louca para cortar o meu. Até tentei deixar ele um pouco mais curto, ainda abaixo dos ombros, mas não era o que eu queria e o volume não contribuiu, por que ele é meio liso, meio ondulado, mas muito pesado! Cada vez que vejo um cabelo lindo desses a minha vontade é correr para o salão!

  20. Monica

    Eu tinha um cabelo enormeee e quis radicalizar e acabei cortando assim… Me sinto num eterno bad hair day =(

  21. Michele

    Sempre fui adepta a chapinha e escova progressiva, mas confesso que fiquei apaixonada por este cabelo. Resultado: Marque cabeleireiro para amanhã as 8h da manhã para fazer este look. Me desejem sorte. hehehehehe.

  22. Cher

    Freja é perfeita!