Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Outro dia recebi um email me pedindo dicas de onde comprar produtos de beleza em Dublin – então reparei que já falei várias vezes de produtos que comprei lá (afinal, já visitei a cidade duas vezes nos últimos anos), mas nunca fiz um post reunindo dicas de lugares e percebi que talvez as informações fossem úteis para outras meninas que também pretendem visitar Dublin. Então tá aí meu roteirinho – quem quiser também pode acrescentar dicas, claro.

É facílimo comprar produtos de beleza em Dublin. Isso porque a cidade tem duas ruas muito legais de lojas – O’Connel (confundi o nome das ruas, abafa – difícil ter burrice geográfica!) Grafton e Henry, ambas no Centro, ou seja, inevitavelmente se você estiver por lá, vai passar por essas ruas.

(algumas das minhas comprinhas)

Os principais lugares para comprar coisas de beleza são:

Boots já falei aqui várias vezes dessa rede de farmácias (tem na Inglaterra também), tem muitas lojas pela cidade, inclusive na Grafton (uma na rua e uma no shopping que tem no final da rua – essa é maior e ótima) e Henry (dentro do shopping que tem Forever 21 – é fácil achar porque a entrada da Forever é pela rua mesmo). Juro, dá para perder horas na Boots. Tem produtos de cabelo, de pele, maquiagem, perfume e uma seção legal de miniaturas. Tem marcas legais como a Lee Staford (não é muito conhecida aqui, mas é ótima e eu recomendo – tem mil coisas de cabelo), muitas variedades de shampoo seco (inclusive para meninas morenas, já que às vezes as versões normais deixam o cabelo meio esbranquiçado), Maybelline, Rimmel, Barry M, John Frieda, Chapstick, enfim, muita coisa legal, não deixe de ir.

Brown Thomas – loja de departamento (tem tanto na Grafton quanto na Henry) com andar de beleza com marcas um pouco mais caras que as da Boots, tipo MAC, Benefit, Clinique, Bobby Brown, etc… Além de perfumes.

Debenhams – mesmo estilo da Brown Thomas, mas com algumas marcas diferentes, tipo Urban Decay, Guerlain e Philosophy. Tem na Henry Street.

Make Up For Ever – tem uma loja da marca na 38 Clarendon Street, que é bem pertinho da Grafton. A primeira vez que fui lá as vendedoras foram meio indiferentes a minha presença, mas na segunda foi tudo ok.

Shopping DunDrum – um pouquinho mais longe do que as ruas centrais (mas nada absurdo), esse shopping é bem legal, tem uma outra farmácia ótima também e tem Inglot. Isso fora, claro, todas as outras lojas de roupa, sapato e acessórios (Zara, H&M, Top Shop, Penney’s (que é a Primark na Irlanda), Urban Outfitters), enfim, também dá para perder umas boas horas lá.

Espero ter ajudado! 🙂

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carol Nakatani

    Queria muito saber como funciona esse shampoo a seco, façam resenha se puder! Rs Adoro o blog de vocês!! Beijos

  2. Ana

    Ótimas dicas! Estive lá esse ano e me apaixonei pela cidade. Super recomendo todas às lojas que vc citou!

  3. Ana

    Ah! O Shampoo Batiste é maravilhoso! Comprei o meu na boots, mas já acabou 🙁 tô Doida pra eles começarem a vender aqui no Brasil!

  4. Vanessa

    Ebaaaaa! Pretendo visitar Dublin ainda esse ano, super aproveitarei as dicas! 😀

  5. Fabiana

    Marina, a Brown Thomas fica em Dublin 2, na Grafton Street, que é uma rua super charmosinha, tem Boots, Guess, Marks & Spencer, Accesorize e um monte de lojas super legais… vale muito a pena visitar essa rua!

  6. Isabelle

    OI, sou super fã do Blog, nada contra, me desculpe, mas as melhores postagens realmente são da Sabrina.Coisas realmente interessantes!

  7. Valeu, Marina! Adoro essas dicas de vocês, é muito bom já saber aonde ir para comprar cosméticos e makes a preços ótimos e experimentar as novidades. Estou querendo ir em breve a Dublin e adorei a dica, anotei tudinho. Abs

  8. Alina de Oliveira

    Adorei as dicas!! Sou louca pelas sombras da Inglot e acho o freedom system deles SENSACIONAL! Uma pena que a marca não é tão conhecida aqui no Brasil e que nunca ouvi falar de nenhuma previsão deles de vir pra cá =( porque os produtos são incríveis…

  9. Morro de vontade de conhecer a Irlanda, ainda mais agora com mais esses atrativos além da beleza natural.

  10. Ótimas dicas! Quando estive na Inglaterra só descobri (e me aventurei pela) Boots depois de saber dela por aqui!

    E ainda vou pra Irlanda e Escócia (que também dizem ser bem linda!), aaaah, se vou! =)

    • Camila Melo

      Oi, Marcela! Lá na Inglaterra vc comprou em Londres?

  11. Camila Melo

    Oi, Marina! Tem sugestão de lugares pra compras de beleza em Londres?
    Bjo!

  12. Sou total viciada na Boots, se pudesse ficaria horas lá dentro….como se o marido e as filhas aguentassem!!!

  13. Blog Pras Meninas

    Aiiiiii, que inveja… hehehehhee 😉

  14. Miriã Andrade

    Adorei as dicas, com certeza irei para Dublin, tenho muita vontade de conhecer esse lindo lugar! 😉

  15. Raíssa

    Gostei do post, espero que ele me seja útil um dia.
    Você já pensou em fazer um post falando do lugar de modo geral, com dicas não relacionadas apenas a cosméticos? Adoro post de viagem!

  16. Débora

    Marina, como você advinhou?! Vou pra lá agora em fevereiro e precisava saber dicas de melhores lugares para comprar cosméticos!!! Obrigada! 😀

  17. Michele Bdz

    Nossa q vontade de viajar sem bagagem só pra voltar cheeeeeeia de compras…

  18. […] meu custou, se não me engano, em torno de 4 euros em uma farmácia em Dublin. Se você não tem nenhuma viagem em vista, dá para comprar na Asos – lá tem uma variedade […]

  19. […] que eu comprei esse hidratante (foi em Dublin), postei uma foto no nosso Instagram (segue lá: @coisasdediva) e muita gente ficou curiosa, […]

  20. […] que eu comprei esse hidratante (foi em Dublin), postei uma foto no nosso Instagram (segue lá: @coisasdediva) e muita gente ficou curiosa, […]

  21. Regina soares

    Olá… alguma farmácia/drogaria em Dublin vendem os produtos da marca Delarom (Paris) ?????

  22. […] minha eu comprei em uma farmácia em Dublin por uns 5 euros. Diz a lenda que essas sombras devem vir para o Brasil logo, mas enquanto não […]

  23. E os preços na Irlanda são bons??

  24. Karla

    Oi gostaria de saber onde posso comprar maleta de maquiagem da mac em dublin