Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Uns tempos atrás eu torcia o nariz para as rasteirinhas. Achava que os modelos remetiam a um visual hippie, que confesso, nunca foi meu preferido. Mas atualmente os modelos ganharam uma variedade enorme e hoje tem para todos os gostos. Desde os mais simples até os mais trabalhados com materiais diferentes e toques de strass e neon.

Dei uma olhada em várias lojas virtuais e selecionei aqui alguns modelos que talvez possa te interessar. Vale dizer que estamos em época de liquidação, então se você está atrás de algum modelo, este é  um bom momento para dar uma volta no shopping e fazer sua aquisição!

Modelo #1Modelo #2 |   Modelo #4Modelo #5 |  Modelo #6 |  Modelo #7Modelo #8 |  Modelo #9 Modelo #10Modelo #11Modelo #12 Modelo #13Modelo #14Modelo #15 Modelo #16Modelo #17Modelo #18Modelo #19Modelo #20Modelo #21 |

Créditos das imagens de inspiração: Highsnobette, Trendmill, Gomoneyways, Where Did You Get That, Cristinahhtheartetect, mayasari  e Saks in The City.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gi Henning

    Acho os modelos 2 e 4 da Arezzo tão bonitas…

  2. Talita Costa

    Amei a 12 (mas está tão carinha) e a 21 (preço mui amigo), pensando seriamente em ter uma Vizzano dessa para chamar de minha!

  3. Priscila Hoppel

    Olá meninas, mudando um pouquinho de assunto, a algum tempo vi uma matéria de vcs contando que tinham comprado colares no ebay, adorei a dica e fui correndo adquirir os meus tb, porém isso foi em outubro e ainda não recebi. Na verdade gostaria de saber se esse tempo é normal. Obrigada, bejinhos.

    • Priscilla
      Normal não é, mas as vezes pode demorar até 4 meses para chegar.
      bjs

  4. Mariana Leao

    Lindas as rasteirinhas…..
    O bom delas é que algumas marcas estao com o preço bem acessivel!
    Otimo post!!
    Beijookas

  5. Edna Yumi

    Não é meu estilo prefiro sapatilhas mas se fosse escolher seriam essas que tem a parte de trás fechada como esse da Vizzano ou da Schutz, mas meu coração bate mesmo é nos calçados com salto (complexo de baixinha é pouco) e botas.

  6. Emily

    Poxa, comprei aquela última da Vizzano hoje, estava na promoção(67). Só que achei a bege mais bonita.
    Adoro rasteirinha, principalmente para ir à faculdade, é uma mão na roda.

  7. Stella

    Essa da Happy Walk… tinha um idêntica na Andarella (RJ)! 😀 Pena que não tinha meu número ):

  8. Jul Queiroz BsB

    Adorei todas, mas sempre que vejo o preço cobrado pela Luiza Barcelos, entro em pânico… A Scultz então, nem se fala…rs!!! Não querendo desmerecer o trabalho e o material usado para a fabricação das mesmas, mas cobrar mais de 250 reais numa rasteirinha,num dá!! Lindas escolhas, Sabrina!!

  9. Ai, meninas, entro todo dia aqui e preciso registrar um elogio: rarissimas vezes vejo looks de meninas gordinhas em blogs q nao sejam plus size, e acho ótimo vcs incluirem fotos pra esse tipo físico nos editoriais, mesmo! Parabéns, o blog de vcs é lindo e eu adooooro rsrs

    • Edna Yumi

      Faço coro com vc Mariana, bacana colocar todo tipo físico, super apoio a idéia.

    • Mariana
      Vou tentar sempre usar visuais de meninas de todos os tipos físicos.
      bjs

    • Ligia Pauline

      Apoiado!!!
      E já percebi que não é a primeira vez que as Divas mostram meninas “fora dos padrões” em outras matérias!

      Acho chique, lindo, delicado, sensacional da parte de vocês!!!
      É isso aí!

    • <3 <3 <3

  10. Tati

    Eu fiquei apaixonada por essa rasteirinha amarela da Schutz (número 14 da montagem), que até cogitei pagar os duzentos e tantos reais nela. Sorte que nunca achei na loja e que um tempo depois, vi uma igualzinha na Via Anzi do shopping Estação por 30 reais! Lógico que a qualidade não é a mesma, mas pra usar nos finais de semana tá ótimo. A emoção foi tanta que comprei a nude, a laranja e a amarela Hehe Fica a dica! =)

  11. Olga

    Comprei uma hoje na Zara por R$ 59,00 igual a primeira so que nas cores bege com rosamuito linda!!!!!!!!!!

  12. Julia

    Eu estou louca por uma rasteirinha nesse estilo, mas estou decepcionada com a Arezzo comprei uma sapatilha e a sola descolou, tentei trocar e eles alegaram que eu a usei muito. Mas poxa não tinha nem dois meses de uso e sapatilha é pra usar né?!

  13. Daniela L.

    Odiei o post!!!!! Me instigou a querer vários modelos… são tão lindas!! Um de cada, por favor!!

  14. Miriã Andrade

    Estou namorando essa da Vizzano, é linda e com o preço super amigo! Quero provar no pé pra ver como fica, mas acho que vou gostar! 😉

  15. luciane

    tem pra todos os bolsos.. o meu se revira com essas de 270, 300tão pelamor.. sou da época que rasteirinhas eram os calçados mais baratos que existiam rs

  16. […] Coisas De Diva […]

  17. Blog Pras Meninas

    Bonitinhas as rasteirinhas que vc escolheu e tal mas carinhaaaaas rsrrss 😉
    Tô de olho nessa da Vizzano, preço legal e bem bonitinha!

  18. Caroline

    Amo rasteirinhas! Devo ter umas 10 e sonho em ter outras 10, mas não gasto caro em nenhuma, me nego a pagar mais do que 100 reais em qualquer uma.
    Pode ser pão durismo, mas são pouquissimos sapatos que eu acho que valem a pena pagar uns 200 reais.

  19. Ane

    Meninas a loja Sonho dos pés é o lugar para comprar rasterinhas, sao lindas e mto baratas!!

  20. Oi Sá e meninas! Eu tb sou super fã das rasteirinhas, mas assim como mts meninas aqui falaram, por mais que seja de couro legitimo, com spikes, brilhos e sei lá mais o que me recuro a pagar 100/200 reais numa rasteirinha. Aliás, sapatos acima de 100 reais só botas, porque sei que são mais caras mesmo!

    Beijos!

  21. Raíssa

    Não sou muito fã, mas estou pensando em adotar no calor e dar uma folga nas minhas sapatilhas.
    Adorei a seleção! Estou de olho nessa da Capodarte.

  22. Fabi

    Pessoal, gosto muito de rasteirinhas, mas esses preços, afff… deixo uma dica: qdo viajei pra Fortaleza me indicaram uma Rua chamada Monsenhor Tabosa, que tem uma infinidade de lojas/fábricas de calçados, e acreditem, rasteirinhas lindasss e super confortáveis pelo precinho médio de 10,00… e é durável, aprovei. Quem tiver por lá e quiser conferir, vale muito a pena, sem contar o passeio turístico, ne!! Bjks!!

  23. Vamos combinar que os modelos estão muito parecidos! Não sei se é um falha nossa que partimos das semelhanças e mergulhamos na “mesmice” das opções ou se é uma questão de gosto pessoal.
    Creio que poderiam ser indicados outros modelos, mais abertos ou mais fechados, sem o detalhe do calcanhar, etc.
    Mas, sempre adoro vir aqui dar uma olhadinha nas novidades.

  24. Amanda

    A moda da huarache ?

    eu tenho a da vizzano 🙂
    boa, bonita e barata!

  25. marilia bezerra

    Gente sou só eu ou mais alguém está achando abusivo o preço das rasteirinhas??? Lembro da época que R$100,00 era um valor justo para um calçado simples, mas bonito. Pronto desabafei…

    • Raquel

      Hehehe não é só tu não, pode ter certeza…. tudo bem que Arezzo e Schutz são marcas ótimas e com modelos lindos, mas TREZENTOS CONTO não dá.
      Não numa rasteira, pelo menos.

  26. […] 2. O Coisas de Diva montou um post bem legal com sugestões de rasteirinhas pro verão de todas as faixas de preço possíveis (dos R$59 até R$200 e tantos). Também tem sugestões de looks! Ótima inspiração pros dias quentes! […]

  27. Vivianny Borba

    Estou louca louquinha pelo modelo #2 da Arezzo!! Adorei o post, já que rasteirinhas sempre tem um lugarzinho bem especial no armario de qualquer mulher!!

  28. Eu fiquei doida com as rasteirinhas! Fui atrás delas outro dia… Na Schutz só tinha a amarela e eu queria em outra cor (preto, branco, roxo, azul… menos amarelo). Depois vi na Renner a da Vizzano, último par, não era meu número. Fui na Capodarte e só tinha essa cor com amarelinho. Por fim, fui em duas Arezzos e… não tinha no meu número também :/

    Sabem de outras marcas que tenham rasteirinhas nesse estilo?

    =*****

    • Flavia
      As que eu conhecia coloquei neste post.
      🙁
      Que pena que não achou sua numeração.
      bjs

  29. Rafaela Martins

    Amei o post! Confesso que no começo também tinha esse mesmo preconceito que você com as rasteirinhas, achava que só serviam para sujar nosso pé e levar pisão uehuuhe Hoje em dia eu uso bastante com aquelas saias bem leves e longas. Sem querer sair muito do foco, mas já saindo, também curto bastante as Havaianas e hoje em dia elas são itens mais que fashion! Sempre tem coleção nova das Havaianas na Humanitarian (dica quentíssima! Os preços são bem bons: (http://www.humanitarian.com.br/chinelos,dept,121.aspx) e eu acabo detonando grande parte do meu salário numa tacada só uuehueuhe.

    Amei o post! Amo o blog! Amo tudo que vocês publicam! Abraços queridas!

  30. Claudia Magalhaes

    Tenho esta preta da vizzano, mas é preta e nude. Linda e super confortável.

  31. Thai

    Ainda acho que deixam o visual desleixado. Prefiro sapatilha. Mas deve ser pq eu não acho meu pé bonito rs… Parece um leque aberto c esse tipo de calçado! Só dá na praia mesmo!

  32. ione

    Todas são lindas mas a 7, 4 e 17 são mais bonitas,fabrico esses modelos artesanal e em couro puro.

  33. Roberto

    Entrei nesse site para observar alguns modelos e aproveitei para observar os comentários das ilustres consumidoras.Gente percebi que muitas pessoas estão reclamando do preço,agora pare e pense:mão de obra,matéria prima,encargos trabalhista,despesas com transporte dos funcionários,café,energia para fabricar esses produtos,impostos e mais impostos que pagamos dede que nascemos e por aí vai.Sinceramente tinha é que parar de produzir calçados no Brasil e importar da China ou então deixar o povo descalço.