Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

O tema da votação da semana passada lá no Facebook foi antifrizz para os cabelos. O curioso foi que dessa vez tivemos bem menos votos do que o normal. Daí vem a dúvida: não sei se as meninas não se animaram a votar dessa vez ou se é nossa indústria que está meio capenga mesmo de bons produtos nesse sentido. Fica a dúvida!

De qualquer forma, agradeço as meninas que votaram, dando o nome bem certinho dos produtos! Valeu gente!! O resultado fisou assim:

L’Oreal deve estar orgulhosa, o Óleo Extraordinário da Elseve foi recém lançado e já ganhou o coração das leitoras como o antifrizz queridinho do momento. Eu já testei o dito cujo e fiz uma resenha aqui. Empatados em segundo lugar veio o Lotus Shield da Avon e o famosão Moroccanoil. Este segundo também já foi resenhado no blog, Marina contou tudo aqui.

Com bem menos votos vieram o L’Oréal Professionnel Liss Ultime Serum Perfecteur de Brillance, o Redken Smooth Down Heat Glide, o Sérum Frizz Ease da John Frieda e o Advance Techniques Resultados Diários Fluido Restaurador de Pontas da Avon.

Outro fato interessante dessa votação foi que várias meninas escolheram produtos a base do óleo de argan, cada uma falando de uma marca diferente. Teve Orofluido, Inoar e Vult no meio das respostas. O óleo está com tudo!

A votação dessa semana já está no ar e o tema é: shampoo e condicionador para cabelos oleosos.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
112 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nara

    Gente, desculpe fugir do assunto do post…
    Eu comprei um corretivo PROLONGWEAR da MAC NW35, mas ficou escuro para mim. Já comprei minha cor correta, que é a NW30. Mas agora estou com o NW35 novinho parado aqui. Alguém tem interesse em trocar por alguma coisa, alguma make, ou comprar (mais barato que na loja, claro)?

    • Thalita

      Oi, Nara! Você quer vender por quanto?

    • Nara

      Me mande um e-mail em namakeup@gmail.com

  2. Moroccanoil é vida <33

  3. Edna

    Meu amado Elseve 😀

    • Rachel Boucher

      Vou ter que comprar esse Elseve. hehehe

    • Pollyana

      Óleo extraordinário é só amor 😀

    • Jeh Manzim

      Adoroo ele!
      Já ta quase acabando de tanto que uso!

    • Talita Costa

      Jeh, o meu também , uso muitoooo!

    • Monique

      Amei esse óleo da Elseve!!

    • Claudia Magalhaes

      Tbm vou ter que comprar.

    • Cara, peguei ele hoje na drogaria, mas resolvi não levar pq ainda tenho o da Alta Moda É… de Argan. Putz! Me arrependi! hahaha.

    • Eu amei de verdade esse óleo também viu!!

  4. Já tava doida para testar o Oleo Extraordinário, toda vez que vejo em uma prateleira a mão coça, agora com certeza foi pra lista de compras do mês que vem! =)
    Tenho usado o Superbly Restorative Argan Dry Oil e gostado muito do resultado, até para colocar no creme de hidratação.

    • Mariana Sampaio

      Nossa Ana, minha mão tbm coça toda vez!!! rsrs

    • Muito dificil resistir… ainda mais com todo mundo falando bem! Mas eu tenho conseguido, lembro que tenho um cheinho em casa! rsrs mas acho que não vou conseguir resistir por muito tempo. =P

    • Mel

      Esse fenomeno da mao acontece aqui tbm =)

    • Jeh Manzim

      Nao vão se arrepender!

    • Claudia Magalhaes

      kkkkkkkkkkkkk… esse fenomemo da não coçar é muito familiar.

  5. Isabella

    eu até agora não descobri o que o Lotus Shield da Avon faz no cabelo, quer dizer o meu só “enceba” mesmo. Já o reparador da tampa verdinha adoro, mas meu coração agora já está com o extraordinário da elseve.

    • Soraya

      Para o meu cabelo também não deu certo. Prefiro o óleo de argan da Inoar.

    • Lívia

      Oi Isabela! Eu também tenho ele e descobri que passar um pouquinho nas mãos e “triscar” naqueles arrepiadinhos de cima, antes de secar os cabelos É TUDO DE BOM!!! Na verdade acho que essa é a função principal dele, porque passá-lo no comprimento dos fios realmente deixa muito pesado e grudado…Faz a experiência!!! Mas é só um pouquinho mesmo, tá??? Pra não correr o risco de deixar seus cabelos “empastados” rsrsrs.. Bjos!

    • Claudia Magalhaes

      Eu faço parecido com a Lívia, uso o Lotus Shield da Avon com os cabelos ainda umidos e fica legal, já com ele seco fica muito pesado e enceba mesmo.
      O da tampa verdinha da avon é ótimo, adoro o cheirinho dele e o brilho que fica nos cabelos.

  6. Blog Pras Meninas

    O Óleo Extraordinário da Elseve ganhou meu coração, sou apaixonada por esse óleo. AMO, AMO, AMOOOOOO e não troco por nada!!!! Amor eterno, amor verdadeiro… rsrsss 😉

  7. Mariana Sampaio

    Não votei nessa… perdi! =(
    mas o meu preferido da vida é o Moroccanoil!!! tudo de bom!
    Agora que to curiosa pra testar o extraordinario isso to!!!
    ainda não consegui comprar, mas ele esta no topo da minha listinha!

    • Miriã Andrade

      Eu também perdi a votação! 🙁
      No topo da minha listinha está o Moroccanoil, hehe! 😉

    • Mel

      nao votei, mais marroccan oil reina absoluto em meu coracao =)

    • Rachel Boucher

      Mari, esse final de semana eu tive a oportunidade de conhecer o tal Moroccanoil, acho que já contei isso em algum post, menina, o cheiro daquele negócio é muito maravilhoso! Eu estou NECESSITANDO dos produtos da linha pra poder continuar vivendo com alegria!

    • luciane

      Eu também teria votado no moroccanoil, pelas inúmeras funções, embora pra reduzir frizz não acho os óleos adequados.. eu, se aplico num dia, no outro sinto um efeito de armação do cabelo. Mas pelo jeito sou uma exceção mesmo.

    • Van

      tb não votei…. mas vou de Moroccanoil!!! MARAVILHOSOOOOO

      Tentei usar um óleo de açai da CADIVEU e não deu certo: sebo total!

    • Claudia Magalhaes

      Queria mesmo era comprar o moroccanoil, mas como meu bolso doi quando penso no valor dele, acho que vou ter ficar com o extraordinário mesmo.

    • Morocan Oil e Óleo Extraordinário! Amores!!

  8. Renata Vencionek

    Bom, em primeiro lugar queria dizer que virei fã do blog, conheci pela internet, em busca de comentários sobre maquiagens, e estou super amando curtir as dicas e novidades de vcs..!!
    Bom, no momento tenho três em uso..rs Tenho o orofluido, que absolutamente dispensa comentários, ótimo, cheirinho gostoso, não pesa nos fios e absorve suuuuper rápido, uso sempre pela manhã antes do trabalho pra dar aquele jeitinho no cabelo, pra ñ sair com cara de cama..rsrs
    Tenho o fluido da L´oréal, da linha Absolut repair, que uso sempre em conjunto com a linha..( Shampoo, cond e máscara um find sim outro não, para reparo dos fios..) não pesa tbm mas o cheirinho não é assim o melhor, até pq tem intensão de reparo né..rs e o que uso diariamente, após as lavagens dos cabelos, passo neles ainda úmidos, é o Cristal Liquid – Semi di Lino da Alfaparf, cheirinho ótimo e tbm n pesa nadinha…
    Bjs meninas e parabéns pelo trabalho de vcs..!!

    • Luciane

      esse semi di lino é bom sim, mas não dá pra passar muito, senão pesa. E a embalagem é já pequena.

  9. Damiane

    Concordo com a Isabella, o Lotus Shield da Avon não fez efeito nenhum nem em mim , nem na minha mãe.
    Tô louca pra testar esse Òleo Extraordinário!

    Beijo Sá, adoro seus posts <3

    • Claudia Magalhaes

      Se usar nos cabelos secos ele fica encebado e com um ventinho os frizz aparecem novamente.

    • Beijo, Damiane!

  10. Mônica Oliveira

    Tenho OS ÓLEOS INOAR,MAC PAUL,GUARDADOS NO ARMÁRIO…POIS O ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DE ELSÉVE BATEU OS OUTROS EM TODOS OS QUESITOS,E COM PREÇO BEM MAIS EM CONTA…ESTOU AMANDO.

    • Luciane

      esse inoar é bem cheirosinho!

  11. Natali

    Tb nao votei dessa vez, mas vim comentar, meu preferido de todos os tempo é o óleo extraordinario na elseve, mtttt bom, ja tive moroccan oil, meu orofluido ta acabando e eu o deixei mais de lado, to usando em casa mesmo, so pra acabar logo, pq depois q eucomprei o elseve, serio, sou louca nele, uso varias vezes ao dia, meu cabelo é bem cheio e grosso, porem liso, mas faz bastante volume e eu uso pra dar uma diminuida no volume. Serio, nao tem igual, mt leve, mt cheiroso, mt bom !

  12. Gabriela

    Meu cabelo ficou grudendo e pesado com o Lotus Shield da Avon. Não gostei.
    Como disseram, Moroccanoil é vida. Adoro!
    Agora, um que me conquistou, sem quer, pois quase que não o comprava, foi o Super Skinny Serum da Paul Mitchell. Gente, o troço é bom e bem cheirozinho. É amor!
    Meninas, tenho curiosidade em saber se o Serum do John Frieda presta. Que vocês acham dele?

    Bjs

    • maisa

      esse da Paul Mitchell é um silicone? uma vendedora me mostrou e eu fiquei curiosa, mas achei caaaro!

  13. Juliana

    O óleo extraordinário da Elseve é mto amor!
    Eu odeio do fundo do meu coração passar qualquer tipo de finalizador no cabelo, mas comprei ele logo q lançou e to amando demais, tanto qdo uso no cabelo molhado qto seco!

  14. Elaine

    Meu comentário é: Vou TER que comprar esse Óleo Extraordinário Elseve…rs! Depois de tantos comentários positivos sou obrigada a experimentar!

  15. Eu tenho o cabelo super liso mas embaraça nas pontas e saio sempre correndo de casa com ele molhado dando um certo volume depois de seco. Comprei esse óleo mais pela fama que diziam.. e me impressionei… deixa meu cabelo com cara de quem saiu do salão.. Super alinhado e sem um fio arrepiado… tem um cheirinho delicioso e não enseba… AMEI DE PAIXÃO… anda comigo pra cima e pra baixo… faz parte da minha bolsa…

  16. maisa

    puxa, essa votação eu nem vi que teve! mas o meu queridinho tbm é o óleo extraordinário da elseve, está fazendo milagres no meu cabelo! estou usando de várias formas, e em todas ele fica muito bom!

  17. Sylvia Gatiere

    Olha Sá, eu sempre tive problemas com antifrizz, mas depois do argan, nada mais me encanta e deixa meu cabelo “calmo”!rs Beijos

  18. Tô usando o Extraordinário direto intercalando c o Argan da Avon. O da elsEve faz jus ao nome, ja o da Avon n fez muita diferença.

    Bjs!!!

    >> Camo Print – O Camuflado Voltou
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/camo-print-o-camuflado-voltou.html

  19. Dani Brandolis

    Morro de medo de usar qualquer tipo de oleo no cabelo, pq o meu sempre fica oleoso demais e mto grudentoo.

    • Claudia Magalhaes

      Somos duas, as vezes prefiro até ficar com os frizz e com ele soltinho sem oleosidade.

  20. Tata

    Eu nao votei pq nao tenho facebook, hehehe.
    Eu uso o Avon Advance Techniques, Fluido restaurador de pontas, da tampinha verde acho que há uns 10 anos, pra mais, a embalagem ja trocou creio umas 3x , uso desde a epoca que nem se falava em antifrizz, ele era conhecido como reparador de pontas e a grande maioria era uns vidrinhos pequenos de “silicone”… E agora sempre testo um ou outro, uso spray de brilho como finalizador tb, gosto muito dos da Eh!
    O da Loreal eu comprei pela propagando, acho q tem bom custo beneficio , paguei 21 reais, tem 100ml vai durar um montao, hidrata bem o cabelo e tem um cheiro agradavel…eu gostei mais do cheiro do que do produto em si.
    Ja usei da minha mae o Avon “lotus shiel” deixou meu cabelo que é grosso super pesado, o bichao nao se mexia depois de seco, ja pra minha mae que tem cabelo fino e seco acho q fica otimo, da um up no cabelo.
    Outro que indicaria é o Alfaparf Cristalli Liquid Semi Di Lino Diamante, mto bom, hidrata bem as pontas e tem cheiro gostosinho, tenho o de 16 ml e uso só pra sair …hahaha É otimo !!!

  21. Cintia Galdino

    Meninas, como vcs costumam a usar o Óleo extraordinário? Eu sempre coloco junto com o condicionado nas mãos, mas quero mais ideias! beeeijos

    • Blog Pras Meninas

      Olha Cíntia, eu costumo usar de váááárias maneiras, eu vi no site da L’oreal algumas formas de uso, esses eu já testei e recomendo bastante:
      Eu aplico 10 minutos antes do shampoo e depois lavo normalmente (Shampoo + máscara + condicionador) gostei bastante desse jeito, deixa o cabelo bem macio.
      A forma que eu mais uso e mais amo: a qqr momento do dia, com cabelos secos ou molhados eu dou uma “pumpada” rs no cabelo
      Depois de lavar o cabelo (mas só uso assim qndo nao passo ele antes do shampoo)
      Ou na máscara de tratamento, pingo umas gotinhas junto da máscara. Amo tbm o efeito macio que ele dá ao cabelo.
      Essas foram as formas que já testei no meu cabelo e gostei mas no site da L’oreal tem outras dicas.
      Bjuuuxxx!!!

    • maisa

      eu uso na náscara de nutrição; uso como pre-shampoo 1h antes de lavar; uso como pré escova, tipo protetor térmico (apesar de não confiar muito nele pra essa função); e como finalizador que deixa um brilho mara!

    • Cintia
      Passo duas gotas depois de pentear e com os fios ainda úmidos. Depois seco normalmente.
      bjs

    • Rachel Boucher

      Usar como pré-shampoo, aplica do mesmo jeito que aplica qq outro produto do tipo? Sem encostar na raiz do cabelo, mas no comprimento todo? Eu sei que a minha pergunta parece super idiota e talvez seja, mas eu não estou conseguindo visualizar isso. =(

  22. Luciane

    Anti frizz é um negócio meio complicado, a gente espera que o uso do combo xampu condicionador e máscara já elimine o frizzz. Já que que tem cabelo fino e raiz oleosa…
    Bem, eu adoro o moroccanoil, mas uso ele com outros fins, desembaraçante por exemplo.
    Esse laranja lotus da Avon pra mim foi péssimo, não vi nada de vantagem.
    O óleo da Elseve é ótima pedida pelo custo-benefício, pois é bem mais barato que o moroccanoil, mas também como anti frizz não achei aquela maravilha.
    Esse da lóreal use a muito tempo atrás, é bom, mas caro pra comprar novamente.
    Os outros não testei ainda..
    em resumo, aida a procura de um anti frizz que não ensebe o cabelo he he que seja barato, cheiroso e blá blá

  23. Renata Vencionek

    Bom Luciane, nos meus cabelos ñ pesam não, mas faço luzes, o que naturalmente deixa eles ressecados e passo com eles ainda úmidos pra deixar mais macios.. E gosto mto do resultado..!! Comprei em uma loja de cosmeticos aqui onde moro e paguei incrivelmente 40 reais no de 30ml.. pq vejo nos sites ai mto mais caros q isso..

    • luciane

      pois é, eu usei ele como selador de pontas mesmo.

  24. Renata Vencionek

    e ah.. já estou ficando curiosa pra comprar o extraordinário da L´oréal..rsrsrs

  25. Renata Vencionek

    Já estou curiosa pra testar esse da L´oréal, tantos comentários dizendo que é ótimo q já to querendo experimentar..!! Quem sabe seja prático pra se ter na bolsa…rs

  26. Cynara

    Eu uso o óleo da Tutanat, tenho gostado bastante, não enseba, abaixa o frizz, hidrata e tem um preço bom e bom rendimento.
    Tenho o semi di lino e acho que ele é melhor para passar no cabelo seco! Eu odeio o cheiro dele.
    Povo testei o óleo do boticário (amostrinha) que horror é aquele? Bem na hora de sair com boy o cabelo ficou mais sujo do que antes!!!

  27. Carol

    Óh, perdi essa enquete… mas não sei como, eu sempre fico tão ligada nas enquetes do CDD… :/
    Votaria no Moroccanoil, que foi uma grata surpresa (mas nem uso para anti-frizz)! Mas ainda quero experimentar esse extraordinário da elseve! bjs

  28. Miriã Andrade

    Eu ainda estou na onda do Argan, sou apaixonada pelos que tenho, mas uns dos que eu mais gosto é o da Inoar! Esse da Elseve também é ótimo! 😉

  29. Rachel Boucher

    Eu fui uma das que votou no Lotus Shield, ele é tão cheirosinho! Deixa o cabelo macio e leve. Uso quando o cabelo está úmido, passo menos do que a indicação de uso, espalhando o menos possível próximo da raiz.

  30. Vanessa

    Meninasss…help me..meu cabelo é oleoso e mais ressecados nas pontas.. Meio quebradiço, fino…sem mto volume… Nao é feio…mas queria deixar ele com uma cara mais “saudavel” rs. Seria adequado o o elseve extraordinario?! queria opiniõesss…bjss

    • Aline

      Também quero saber isso! rs
      Meu cabelo é bem oleoso na raíz e um pouco seco nas pontas, tenho vontade de testar esse da Elseve mas e medo de deixar os fios ainda mais oleosos??

    • Aline
      É só passar só alfumas gotas, 3 ou 3, longe da raiz. Não fica oleoso, não.
      bjs

    • luciane

      Pois é meninas, produtos pra cabelo é algo extremamente relativo, o que dá certo em uns, pra outros não funciona, o da elseve eu uso ‘as vezes como desembaraçante, é bonzinho; mas não compraria novamente pq no outro dia sinto o cabelo uma vassoura de armado. Mas pelo jeito sou uma das poucas que sente isso com o uso do óleo.

    • Blog Pras Meninas

      Meu cabelo não é oleoso, pra mim o Óleo deu super certo mas eu acredito que é só vcs não passarem na raíz, passar nas pontas do cabelo para não pesar MAS EU ACHO pq como disse meu cabelo não é oleoso. Bjos!

    • Meninas, meu cabelo tbm é dessa forma, beeem oleoso na raiz e mais ressecado nas pontas… Comprei o óleo da Elseve, nem acreditando muito nele, mas, me surpreendi de uma forma muito positiva, ele não pesa no cabelo, nem deixa oleoso pq ele bem aguadinho e faz um verdadeiro milagre nas pontas ressecadas, tenho usado até com o cabelo seco (somente nas pontas) e ele da um efeito lindo!! Eu divido o cabelo no meio e é uma “pumpada” pra cada lado só, rende bastante…

      Ahhh e passar ele antes e depois da chapinha, deixa o cabelo com um brilho lindo e super macio!!!

      Comprem que vc não irão se arrepender 😉

    • Luciane

      Na raiz, só xampus! rs

    • Aline

      Obrigada pelas respostas, meninas! Acho que vou comprar e arriscar de uma vez 🙂

    • Claudia Magalhaes

      Passa apenas nas pontas, e bem pouco para não pesar.
      É isso o que faço, meu cabelo é muito oleoso e seco nas pontas devido as luzes.

    • Usa uma máscara Vanessa, a de castanha da Natura é bem boa.
      bjs

  31. Mel

    Marroccan oil eh vida msm… nen acredito que quebrei o meu, catei do chao com a colher, patetico.. =P Mais ainda ficou no vidro, ainda bem, ta todo cheio de cacos de vidro mais to tomando cuidado… To querendo muito esse da Elseve. =*

  32. Nívea

    Não sofro muito com frizz,mas esse óleo da elséve é ótimo mesmo,pra dar um jeito nas pontinhas e deixar o cabelo bem brilhoso,do jeito que eu curto!

  33. luciane

    alguém já experimentou o óleo elixir ultimate da kerastase pra saber se compensa?

    • Erika

      luciane, eu uso esse óleo da kérastase e gosto bastente. é muito cheiroso e deixa o cabelo bem macio e brilhoso.. não sei quanto ao frizz, pq, como tenho o cabelo muito oleoso, só uso nas pontas. mas imagino que melhore sim.
      mas acho que possui 2 pontos negativos:é muito caro e sinto que deixa meu cabelo com menos volume ainda.

  34. Meninas vcs sabem me responder se quando a gente passa o óleo e depois sai no sol como de costume, ele ”frita” o cabelo? Aqui onde moro chega a fazer 45° e fico preocupada 🙁

    • Milla
      Quando fui na apresentação do óleo da Elseve o assunto foi contraditório. Umas pessoas disseram que era melhor não arriscar, outros disseram que podia usar normalmente.
      Eu não saberia te dizer.
      🙁

    • Então não arriscarei..rs! Obrigada pela atenção Lindona! :*

  35. Jeh Manzim

    Eu tinha curiosidade pra testar esse laranjinha da Avon….
    mas como comprei recentemente o de argan da avon…eu vou acabar ficando com estoque né!?
    Por enqto meu amado amor é o da Elseve!

  36. Tatiana Querino

    Eu não votei pq não vi o post! hhehehe
    Então, eu adoooro o óleo da Inoar! É muito, muito cheiroso e deixa meu cabelo um amor de pessoa! To usando agora o Orofluido que tb é muito bom, mas eu prefiro o Inoar! O Moroccanoil é imbatível! O melhor que já testei até hj!
    Esse da Elseve tá bem na minha lista!

    • Luciane

      esse orofluido não experimentei ainda, mas estou mais curiosa com o da kerastase..

  37. Lívia

    Uso os 3 : Lotus Shild (só como anti frizz, nos cabelinhos que insistem em arrepiar no alto da cabeça), o moraccanoil (como “roupa de festa” rsrsrsr, p/ o cabelo não acostumar e perder o efeito MA RA VI LHO SO que ele dá), todas as vezes que uso recebo diversos elogios e também fiquei fã do Elseve Extraordinário (gostei tanto que viajei para visitar minha irmã, que mora fora, e deixei o meu com ela…Preciso comprar outro!!!! Pedi, agora, p/ experimentar, o de ARGAN da Avon => lançamento!! Depois mando notícias a respeito…rsrsr Bjos!!!

    • Blog Pras Meninas

      Minha xará rsrss
      Depois conta pra gente se esse da Avon é bom mesmo e vale a pena comprar 😉
      Bjos!

    • Lívia

      Ahhh, então tenho uma xará por aqui??? Legal! Vou resenhar, sim sobre o Argan da Avon, viu??? Só estou dependendo dos Correios (com a greve, está tudo parado e minhas encomendazinhas (Avon e Sephora) até agora, NADA!!! 🙁 Bjos!

    • Meninas testei e ameiiiiiii! Gente que coisa linda ficou meu cabelo.N aminha humilde opnião: APOVADÍSSIMO! (Não recomendaria p/ cabelos oleosos) 😀

    • O gente desculpa pelos erros..mas entenderam né ? Meu teclado ta doidão 🙁

  38. Juliana Faria

    Amo o óleo da Inoar…É perfeito!

  39. Anna

    Como anti frizz meeesmo, o mais potente que eu tenho é o John Frieda… aquele Frizz-Ease Weather Works Weather-Proofing Style (nome giiiiga hahhaha)

    Eu tenho cabelo bem fino e enrolado, então essa desrição Weather-Proofing me conquistou de cara, já que dias chuvosos fazem meu cabelo arrepiar e não tem oq abaixe! hahaha Então guardo ele pra essas ocasiões.

    Tb tem óleo de argan da Orofluido, mas não gosto de jeito nenhuuum! Como eu preciso umidecer meu cabelo todos os dias, quando o uso, meu cabelo fica com uma textura de cabelo de boneca! kkk Sei lá, é estranho… fora que ele não dá o “peso” que meu cabelo precisa.

    Mais alguma menina de cabelo enrolado tb não gosta desses óleos como finalizadores? Me sinto um peixe fora d’agua!! hahahahahaha

  40. Vanessa

    Obrigada girlssss….amei as respostas, com ctz ele estará na próxima listinha de compras!! Depois conto o resultado! Beijoss 😉

  41. Pra mim, nada melhor do que borrifar Bepantol líquido! Dá brilho e acaba com o frizz na hora.

  42. Tava super precisando dessas dicas… adoro o laranjinha da avon, mas acabou, então tah na hora de achar outro e acho que vou de Oleo Extraordinario..

    • Claudia Magalhaes

      Acho que vc foi a única que falou bem dessa laranja da Avon.

  43. Oi Sabrina, acho que a nossa indústria que está meio capenga de bons produtos antifrizz. Na enquete dos preferidos para cabelos cacheados, mas em questão de finalização fica difícil. Comprei o Amplifier da Catwalk Tigi. Ele deixa cacheado, mas achei que deixa o cabelo muito pesado (com cara de sujo), até deixa cacheado, mas não gosto desse efeito cachinhos durinhos. O Amplifier não tira o frizz. Não quero mais fazer relaxamento no cabelo e estou sofrendo com o frizz onde o cabelo não tem química. Já usei moroccanoil, esses da avon que foram mencionados, amplifier e nada de domar meu frizz. Se alguém souber de algum produto milagroso, por favor compartilhe. Bjus

  44. Nossa, esses oleos estao mesmo com tudo, eu mesmo estou viciada naquele novo do Avon, que é da linha Argan sabe, estou amando muito….
    bjus linda…

  45. Claudia Magalhaes

    Não uso muito produtos para os frizz por medo de peixa-los pezados.
    Mas meu preferido é esse verdinho da avon.
    Quero muito provar o óleo da elseve.

  46. Andréia Hassem

    O maroccanoil é o melhor!!! o elseve é bem bacana tambémm…. e bem mais barato hehehe

  47. Andréia Hassem

    bepantol liquido é bem legal!!!!

  48. Rafaela

    Gente eu nunca testei o moroccanoil (não por falta de vontade é claro rsrsr), o elseve estou usando, mas confesso que gosto mais do efeito brilhoso que ele deixa no cabelo, mas como antifrizz não gostei muito. Esse da avon o que me incomoda terminantemente é esse cheiro da linha, detesto, e como todos os produtos são da mesma fragância eu enjoei todos. Enfim ainda estou em busca de um antifrizz que aqueça meu coração e deixe minhas madeixas comportadas rssr.

  49. Eu tô na fase de óleos também, viu!
    Tenho uma amostrinha de Morocan Oil e comprei o Óleo da Elsève… adoro os dois! Mas o critério preço têm falado beeeeem alto pra escolher entre os dois! 😉

  50. Claudia

    Voto no OX – Purificante!

  51. Sabrinna

    To pensando em comprar esse da Elsève…
    Mas…

    Tem algum lugar confiável pra comprar Moroccan Oil na internet? :/

  52. Pra mim o Extraordinário é Extraordinário mesmo!!!! Adoro!!!

  53. Ana Gervazoni

    desses aí, já usei o john frieda, o loreal e o redken. O redken é o meu preferido entre eles, mas nenhum chega aos pés do anti-frizz da sebastian! Maaaaravilhoso !

  54. Sara

    Já tinha o Argain Oil Inoar (sempre misturo um pouco na tintura, fica ótimo) Moroccanoil Oil (como protetor térmico) e o Orofluido (finalizador)e agora testei o da Elseve nos cabelos já secos e gostei muito, vou usar bastante assim deixo o Orofluido descansar um pouco. Mas o meu preferido ainda é o Moroccanoil ( ele trata o cabelo, depois que comecei a usar o meu cabelo só recebe elogios ).

  55. […] marca aqui no Brasil, acabava desistindo da compra. Ele até foi um dos mais citados naquele “Preferidos das Leitoras” que fiz uns tempos […]

  56. […] marca aqui no Brasil, acabava desistindo da compra. Ele até foi um dos mais citados naquele “Preferidos das Leitoras” que fiz uns tempos […]

  57. Paula Pereira

    Não gostei do extraodinário, sou loira com luzes, meu cabelo é misto, não teve efeito bom, apenas menos arrepiado, mas comparar com oléos como morocanol, absolut repair, etc, já é forçar demais, não sei se a página faz propaganda, mas enfim, não recomendo a compra pra quem tem cabelos secos ou mistos. Uma bomba.

  58. Leila

    Tenho o cabelo muito cheio, resssecado, um pouco ondulado e faço luzes. Desses, o único q realmente tirou o frizz do meu cabelo foi o Redken Smooth Lock. Ele é maravilhoso e é termoativado. A escova fica igual a de salão e sem grandes esforços. Sem falar q o cheiro é maravilhoso. Gostei tanto q comprei toda a linha e não me arrependo.

    Moroccanoil pra mim foi perda de dindim.