Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Delineador líquido L’Acqua di Fiori: azul, verde e roxo

15/08/2012

Uns anos atrás eu não manjava nada de maquiagem, mas achava lindo aquele tracinho super bem feito de delineador. Óbvio que eu não conseguia fazer um traço decente de forma alguma. Até que um belo dia decidi: ia aprender a fazer na marra. Dai aproveitava o tempinho livre que tinha para treinar: ficava ruim, tirava tudo e fazia o traço de novo. E assim foi.

Depois de muito treinar finalmente aprendi a usar delineador. Não tem truque, além do treino, mas escolher um aplicador que te faz feliz é uma boa forma de começar. Eu gostava bastante de usar delineador em pasta com o pincel chanfrado, hoje me adapto melhor aos que tem pincel molinho, como esse que Marina mostrou ontem.

Outra opção são os delineadores com aplicador de feltro, vai do gosto do freguês! A L’acqua di Fiori lançou recentemente três delineadores coloridos com essa ponta mais firme. Eu não consigo me dar bem com aplicador assim, mas tem menina que prefere por ele ter esta ponta mais durinha.

A marca já tem um delineador preto nessa vibe, mas agora as novidades são o azul, roxo e o verde, este último com o acabamento mais opaco. O aplicador é firme e tem uma ponta bem fininha, já a consistência do delineador é bem líquida. O conselho é tirar um pouquinho do excesso da ponta antes de passar no olho.

As cores são bem fortes e aparecem bastante na pele. Eu acabei simpatizando mais com o roxo mesmo. (VC ME JURA?) O único porém é a duração, precisa cuidar para não passar as mãos nos olhos e não chorar, se não ele borra!

No final das contas é um delineador digno, mas talvez só emocione se você se apaixonar por alguma das cores.
Estes três eu ganhei da marca, mas ele está a venda por R$28,90. No site da marca você pode achar os pontos de vendas.

você pode gostar também destes posts

52 comentários

  • responder Flavia Gil 15/08/2012 às 09:49

    Adprei a cor desses delineadores, eu preciso treinar mais… eu consigo fazer o delineado simples de olhos fechados, mas quando quero puxar um risquinho a mais pro lado eu impaco..hahaha

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    @flaviaa_gil

  • responder Natália 15/08/2012 às 10:22

    até gostei da azul.. mas não morri de amores!!! hihihihih

  • responder Ana Luiza 15/08/2012 às 10:57

    Curti as cores! Mas também não me dou muito bem com esse tipo de aplicador e textura… Ainda fico com o gel. 🙂

  • responder Jeh Manzim 15/08/2012 às 11:05

    Prefiro o delineador em gel… mais facil pra passar e é supeeer pretão!
    esse da L’acqua, tbm gostei do roooxo, super lindo pra usar mesmo no dia a dia

  • responder TATIANA 15/08/2012 às 11:17

    Gostei mais do verde….mas não gostei do preço(pois não é a prova d’agua). O azul achei bem parecido com o da tracta q tenho e tem uma duração ótima.

  • responder Delineador líquido L’Acqua di Fiori: azul, verde e roxo | Fast Fashion Blogs 15/08/2012 às 11:21

    […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  • responder Camila 15/08/2012 às 11:32

    Mais um produto nacional, que considero caro e sem qualidade. De que adianta mais um “rostinho bonito” no mercado nacional?

  • responder Talita Costa 15/08/2012 às 12:05

    Já vi que sou um talento nato na arte de delinear, kkk, mas é sério, nunca tive problemas, mas não tive a mesma sorte na hora de colocar cílios postiços, usei a cola da Finger’s mas o trem não gruda de jeito nenhum, estou ensaiando comprar a DUO, vamos ver se agora saiiii! Alguém manda bem nessa arte? Diquinhas?

    • responder Edna 15/08/2012 às 12:53

      Talita, compra a DUO é a melhor, depois vc não vai usar outra, eu gosto daqueles cílios que não são exageradas eu costumo cortar um pouco pra não chegar até o fim, passo rímel nos meus cílios aí coloco um pouco de cola na mão e passo o cílio postiço na cola sopro um pouco pra ela começar a secar e só aí colo nos meus cílios pressiono um pouco depois passo rímel de novo, acho que com essa DUO vc não vai ter dificuldades, bjs.

    • responder Talita Costa 15/08/2012 às 14:50

      Edna, o meu problema deve ter sido a cola mesmo, com a DUO eu acho que não vou ter maiores problemas, vc comprou a sua on line?

    • responder Edna 15/08/2012 às 15:11

      Não Talita, aqui em SP na Liberdade tem uma loja chamada Ludovicus, tem tudo de cilios, colas e afins, dá prá fazer a festa.

    • responder Talita Costa 16/08/2012 às 10:44

      Sorte sua, Edna! Quanto vc pagou na DUO?

    • responder Edna 16/08/2012 às 12:20

      Talita, faz um tempo que comprei não lembro exatamente qto más era algo tipo R$34 ou 35.

    • responder Camila 16/08/2012 às 12:53

      Também nunca tive problemas para delinear os olhos. Sai um traço bem preciso e do jeito que eu quero (raras vezes acontece de errar o traço). Mas os cilios postiços eu ainda nao consegui fazer grudar (também uso Finger’s), mas é porque nunca consigo fazer ficar beeem rente aos meus cilios, aí fica estranho e eu acabo nao usando. Nunca sai dos testes em casa porque nao vou arriscar sair e perder um cilio por aí rsrs… Continuo nos testes, é até engraçado eu passar o dia em casa com cilios postiços. A louca.

  • responder Michele Bdz 15/08/2012 às 12:16

    Gostei, mas pelo preço, não morri de amores…

  • responder Thaisa 15/08/2012 às 12:18

    Oi meninas! Sou leitora de vocês há um bom tempo e sei que o blog não é um espaço de reclamação, mas será que posso dividir com vocês uma experiência MUITO desagradável para que outras pessoas no futuro evitem passar por isso?
    Estive em Miami semana passada e não recomendo que ninguém faça compras da Ulta da Lincoln Road. Primeiro porque o atendimento geralmente é péssimo por lá, fora o comportamento ostensivo da segurança que te segue a cada passo e lança olhares de repovação quando experimentamos os testers da loja. Isso porque nunca fomos o tipo de cliente que experimenta a loja toda e não compra nada, sempre que íamos lá nós levavamos uma quantidade razoável de produtos.
    No último dia fomos na loja duas vezes porque minha avó estava em dúvida sem comprava um perfume ou não. Na primeira vez, assim que pisamos os pés na loja, o alarme disparou por causa de uma sacola da Ricky’s que estava com o alarme ativado ainda. Então a vendedora, sem nem pedir lincença, arrancou a sacola das mãos da minha avó e foi verificar a sacola.
    Já no final da tarde, minha avó decidiu comprar o perfume e voltamos lá por ser o lugar mais próximo. Quando meu avô estava no caixa pagando, a vendedora disse algo que ele não entendeu, então ele me chamou para que eu traduzisse. Fui perguntar o que ela havia dito e ela simplesmente virou de costas para mim. Depois de um tempo mandou que eu pegasse uma bolsa que estava em promoção, o que eu fiz prontamente.
    Depois que ela se virou, viu a bolsinha que eu tinha pego e berrou comigo em frente aos outros clientes dizendo que era bolsa que tinha rodinhas. Após isso, ela virou em tom irônico para meu avõ disse que ele nao precisava ficar triste que a bolsa era de graça, insinuando que não tinhamos dinheiro para pagar se fosse o caso!
    Eu fui na outra que tinha a bolsa de rodinhas e parei para ler o anúncio da promoçao para ver afinal do que se tratava aquela porcaria toda, já que a vendedora não tinha tido a decência de me explicar. Vendo isso, a vendedora entendeu que nenhum de nós conseguia entender inglês (o que não é o caso) e se juntou a outra funcionária da loja para ficar às sonoras gargalhada às nossas custas.
    Enfim, mandei um email pra loja quando voltei ao Brasil e até agora não obtive resposta. Sei que a loja não vai a falência por causa disso, mas não prentendo gastar mais um centavo numa empresa que apoia esse tipo de comportamento discriminatório e humilhante dos seus funcionários em relação aos seus clientes.
    Desculpem pelo texto enorme, mas acho que minha experiência pode ser um alerta pra que outras pessoas não tenham suas férias abaladas por uma situação tão desagradável!
    Bjo

    • responder Mariana Sampaio 15/08/2012 às 23:11

      Nossa, que absurdo!!! =/

    • responder Sabrina Olivetti 17/08/2012 às 11:43

      Thaisa
      Tenta entrar em contato com a marca, pelo SAC deles e relata sua situação. tenho certeza que farão algo sobre isso.
      abçs

    • responder Tatiana Querino 17/08/2012 às 13:38

      Nossa, que bad! Palhaçada isso, os brazucas deixam as burras de dinheiro lá fora deveriam, pelo menos, ter um tratamento digo, afinal ninguém tá pedindo esmola gringa… Fico pau da vida com essas coisas.

  • responder Edna 15/08/2012 às 12:37

    Acho que nunca comprei nada dessa marca, o delineador até é bacana más é que agora tô ensaiando mesmo é pra comprar o Fluidline.

    • responder Talita Costa 15/08/2012 às 14:41

      Ihuuu! Eu também vi no Facebook, é lindaaa! Agora já posso comprar o kit completo. Eba!

    • responder Talita Costa 15/08/2012 às 14:48

      Aff! Mais uma vez comentei no local errado, esse comentário era uma resposta ao da Edna (logo abaixo) sobre a sombra do kit CDD.

    • responder Mel 15/08/2012 às 15:16

      Também nunca comprei maquiagem dessa marca, mais to curiosa.

    • responder Marcela Bini 15/08/2012 às 20:27

      tb não tenho o meu Fluidline… ainda!! 😉

    • responder Mariana Sampaio 15/08/2012 às 23:12

      Comprem!!! é tudo de bom!! =D

  • responder Edna 15/08/2012 às 13:06

    Sabrina, a sombra tá pronta caraca que chiqueza é impressão minha ou parece com a Mirifique, eu queroooooooooooooo amei é linda 😀 !!!

    • responder Jeh Manzim 15/08/2012 às 16:08

      Nossáa! eu tbm ameeei! qnão vejo a hoooora de comprar!

    • responder Miriã Andrade 15/08/2012 às 17:10

      Super me empolguei com a sombra também! 😉

    • responder Marcela Bini 15/08/2012 às 20:25

      Sabia q ia valer a pena esperar pelo kit completo!!

    • responder Mariana Sampaio 15/08/2012 às 23:13

      Tbm achei lindona!!!

    • responder Sabrina Olivetti 17/08/2012 às 11:42

      Nada, não é igual a Mirifique não.
      🙂

  • responder Nicole Alves 15/08/2012 às 13:49

    Acho muito bonito delineador colorido, tenho um roxo da mary kay que gosto bastante!
    Bjs

  • responder Se Joga No Blush 15/08/2012 às 13:59

    Eu gosto muito do aplicador mais durinho, tipo esse. O azul é o mais lindo!

  • responder Mel 15/08/2012 às 15:15

    Curti demais as cores, porém gosto mais do delineador em pasta ou gel com pincel chanfrado, nunca vou muito bem com o de caneta acho mais difícil… O que gostei mais foi o verdao.. Sá em vc que tem o olho clar fica tudo.

  • responder Raissa 15/08/2012 às 15:42

    Ah,o roxo tá liiiindo!

  • responder Djeury 15/08/2012 às 15:45

    eu também tenho um delineador da Mary Kay, ele é roxo, acho a cor linda, mas agora também tô ensaiando pra comprar o fluidline, nunca testei nenhum delineador em gel, mas como todo mundo só fala maravilhas dele eu também quero um pra chamar de meu! hahaha

  • responder Miriã Andrade 15/08/2012 às 17:09

    As cores são bem lindas mesmo e também preferi o roxinha, ficou lindo em você, Sá! O traço ficou perfeito mesmo, o meu é de lua, as vezes sai bonitinho, mas tem dia que não consigo deixar legal, hehe!

  • responder Van 15/08/2012 às 17:49

    Eu passo esses delineadores…. mas fico com a sombra bombástica do blog! kkkk esperando….

  • responder Natália Souza 15/08/2012 às 19:12

    Adorei as cores também prefiro o roxinho e em vc ficou lindo,Com esse aplicador é difícil por que nem sempre sai perfeitinho né.

  • responder Marcela Bini 15/08/2012 às 20:26

    Amei o azul e o roxo!! Muito lindos!! =)

  • responder Rafaela 15/08/2012 às 20:35

    Vish, 28,90 em um delineador que borra fácil não é legal, as cores são bem bonitas, mas sou meio desastrada e sempre to passando a mão no olho, ia fazer uma melecada geral rsrsr.

  • responder Mariana Sampaio 15/08/2012 às 23:15

    Gostei muito das cores… mas depois de descobrir o fluidline não uso mais esses liquidos assim… não acho que o traço fica tão bonito!!
    Tbm só consegui passar depois de muito treino, hj consigo fazer direitinho!

  • responder Rachel Boucher 15/08/2012 às 23:29

    Eu também aprendi a fazer delineado depois de muito treino. Desse mesmo jeitinho que você, todos os dias (sim, no meu caso era todo dia), quando não tinha nada pra fazer, lá ia eu tentar. Adorei as cores, o roxinho de modo bem especial. hehehehe!

  • responder Jaqueline 16/08/2012 às 00:39

    nossa gostei dos delineadores ótimo post

    BejiuO

  • responder Michele Camacho 16/08/2012 às 09:21

    Preciso desse roxo!!!!!!!!

  • responder Mariza 16/08/2012 às 14:54

    Como eu faço esse traço grossão? Ensina pra gente,Sabrina!

    Ao contrário da maioria, eu não me dei bem com os delineadores em gel…prefiro os líquidos ou canetinhas.é mais rápido no dia a dia.

    • responder Sabrina Olivetti 17/08/2012 às 11:19

      Não tem truque, Mariza, só treino mesmo.
      🙂

    • responder Talita Costa 17/08/2012 às 16:52

      Mariza, comece fazendo um traço fino e vá engrossando gradativamente, apoie o dedo mindinho na bochecha, para dar segurança/firmeza (vale para francesinha também), com os outros dedos vc segura o pincel, se quiser um traço no estilo gatinho, faça um traço fino do canto do olho no sentido da ponta da sobrancelha, ai vc tenta ligar esse traço com o outro traço já feito na pálpebra.

  • responder Camila Fortes 16/08/2012 às 19:02

    Eu também não me dou bem com delineador em gel, acho muito melequento e grosso, tenho o fluidline da mac e não consigo usar. Acabo usando o de feltro da maybelline e o de pincel da loreal juntos pra fazer o traçado quase que perfeito, ainda preciso de mais prática. Bjs

  • responder Alina de Oliveira 17/08/2012 às 12:55

    Sabrina, sou igual a você… adoro os lápis e delineadores coloridos. Eles dão um ar mais divertido e diferente na maquiagem do dia-a-dia. Adorei essas cores, vou comprar pelo menos um desses pra mim 😉

  • responder Tatiana Querino 17/08/2012 às 13:39

    Na minha época eu comprei um bem fulero mesmo, só pra treinar! Hj em dia vou quase de olhos fechados! hshshs! Só prática mesmo! Adorei os delineadores, hj em dia nem uso muito, meio que enjoei! Mas adorei o roxo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB