A chegada dos dias mais frios (e, consequentemente, com sol menos intenso) é a época ideal para pensar em tratamentos que clareiam manchas de pele. Já disse aqui no blog que sempre procuro esses produtos porque, como tenho a pele bem clara, as manchinhas e sardas vivem aparecendo, em especial no verão.

E, para quem também está em procura de um clareador, a Glenmark tem o Demelan (1,2)**, um dermocosmético com alfa arbutina, ácido glicólico e dipalmitato de ácido kójico – os três ingredientes clareiam gradualmente as manchas.

A bisnaga do Demelan vem com um bico dosador, que permite que você aplique diretamente na região que deseja sem desperdiçar produto. A aplicação deve ser feita preferencialmente à noite e ele pode ser usado em qualquer estação. O produto pode ser encontrado em farmácias com valor sugerido de R$ 37 (15 g – sempre lembrando que esse valor é sugerido, pode variar bastante de farmácia para farmácia).

Para quem ficou curioso para testar, a Glenmark cedeu para a gente sortear aqui um kit com algumas miniaturas dos produtos, entre eles o Demelan. Quem quiser participar deve preencher o formulário abaixo com nome completo e email (e também deve ter um endereço de entrega no Brasil) até o meio-dia do dia 6 (ENCERRADO). O resultado do sorteio sai dia 6 à tarde. Boa sorte!

Sempre lembrando que é bom consultar um dermatologista antes de encarar qualquer tratamento do tipo, viu?

** (DEMELAN MS: 2.3726.0058.001-3. 1 – Perez-Bernat et al. Management of facial hyperpigmentation. Am J Clin Dermatol., 1(5):261-8; 2000. 2 – Arquivos internos Glenmark).

A ganhadora do sorteio foi:

Nas Tags:

×