Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eita resenha aguardada, hum! Em todos estes anos de Coisas de Diva nunca fui tão assediada pelas leitoras para fazer logo uma resenha. Todo mundo louco para saber sobre os novos delineadores do Boticário!

A primeira impressão foi a surpresa com o tamainho da embalagem, ela é micro! O delineador vem com 1,6g  – para comparar, o da MAC tem 3g. O pincel segue a mesma linha e também é super pequenininho. Mas não sei se esse é um ponto negativo, já que o meu da MAC é maior mas secou antes que conseguisse usar tudo.

Como já tenho delineador preto, comprei o dourado, mas para minha decepção ele é super clarinho. Você concorda comigo que quem opta por comprar um delineador dourado não está a procura de discrição, não é? Olha como ele fica na pele aplicado com o pincel da própria embalagem.

A boa notícia é que o delineador espalha bem e depois que seca, fixa na pele. Só precisa ter um pouco de paciência para esperar secar. Na primeira foto abaixo apliquei uma camada de delineador com o pincel da embalagem.

Já na segunda, usei um pincel chanfrado normal, passei uma camada, esperei ele secar bem e depois fiz outro traço por cima. Assim a cor aparece um pouquinho mais.

Acho que é um bom delineador, só não compraria o dourado e nem o prata porque a pigmentação é muito fraquinha. O azul e o preto me parecem ser mais fortes. Também não colocaria muita fé no pincel da embalagem. Delineador já é uma coisa bem chata de usar, com pincel pequeno fica ainda pior.

Comparação de tamanho do delineador do Boticário com o da MAC e comparação com o pincel chanfrado da Natura com o pincel da embalagem do delineador do Boticário.

Comprei este por R$32,99. Aqui tem resenha sobre o delineador em creme da Contém 1g.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
72 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com