Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eita resenha aguardada, hum! Em todos estes anos de Coisas de Diva nunca fui tão assediada pelas leitoras para fazer logo uma resenha. Todo mundo louco para saber sobre os novos delineadores do Boticário!

A primeira impressão foi a surpresa com o tamainho da embalagem, ela é micro! O delineador vem com 1,6g  – para comparar, o da MAC tem 3g. O pincel segue a mesma linha e também é super pequenininho. Mas não sei se esse é um ponto negativo, já que o meu da MAC é maior mas secou antes que conseguisse usar tudo.

Como já tenho delineador preto, comprei o dourado, mas para minha decepção ele é super clarinho. Você concorda comigo que quem opta por comprar um delineador dourado não está a procura de discrição, não é? Olha como ele fica na pele aplicado com o pincel da própria embalagem.

A boa notícia é que o delineador espalha bem e depois que seca, fixa na pele. Só precisa ter um pouco de paciência para esperar secar. Na primeira foto abaixo apliquei uma camada de delineador com o pincel da embalagem.

Já na segunda, usei um pincel chanfrado normal, passei uma camada, esperei ele secar bem e depois fiz outro traço por cima. Assim a cor aparece um pouquinho mais.

Acho que é um bom delineador, só não compraria o dourado e nem o prata porque a pigmentação é muito fraquinha. O azul e o preto me parecem ser mais fortes. Também não colocaria muita fé no pincel da embalagem. Delineador já é uma coisa bem chata de usar, com pincel pequeno fica ainda pior.

Comparação de tamanho do delineador do Boticário com o da MAC e comparação com o pincel chanfrado da Natura com o pincel da embalagem do delineador do Boticário.

Comprei este por R$32,99. Aqui tem resenha sobre o delineador em creme da Contém 1g.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
72 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu comprei o preto, e sabe que gostei? Na primeira vez ele borrou, transferiu e etc, mas depois peguei a manha e fica certinho. E eu gostei do pincel pequetitico, sabe? Só tem que ter paciência, e acho que fica melhor se for “carimbando” ele na pálpebra (senti que, se a gente deslizar o pincel, a cor fica fraquinha e meio falhada, daí precisa arrumar).
    Beijos!

  2. O azul tb não presta, não tem pigmentação alguma! Mas o preto é super bom, é pigmentado e dura bastante nos olhos. Apesar da embalagem minúscula, acho que é o único que realmente vale a pena.

    • Tbm achei o azul uma enganação! No potinho a cor é linda, mas fica desmaiado na pele… 🙁

  3. Bruna C.

    Oi Sabrina!
    Mesmo sendo pequeno, quero comprar o azul.
    Eu também tenho Fluidlines da MAC que secaram. Pus algumas gotas de óleo e ficaram novinhos! Mesma textura e duração.
    Ah, óleo de bebê da johnson.

    • Mariana

      Que ótima dica para o fluidline Bruna!!!
      O meu não secou ainda não, mas se secar ja sei o que fazer! rsrs
      Beijos

    • Van

      Nossa, ainda bem q não comprei rs

  4. Assim que vi as fotos de divulgação, fiquei apaixonada por esse delineador dourado e pelo azul.
    Comprei pela internet e como não tinha vista resenhas ainda, comprei apenas o azul.
    Na embalagem a cor é bem linda, mas a pigmentação é igual a do dourado, bem fraquinha. Fiquei muito decepcionada, queria que ficasse aquele tom azul lindo nos meus olhos também =\
    Sobre o pincel, não sei se vc testou isso, mas dá pra encaixar o fundo dele na tampa do delineador e assim ele fica mais compridinho.
    Bjus

  5. Mariana

    Bom, acho que não me arrisco a comprar não!
    Se só o preto é bem pigmentado, então to satisfeitissima
    com o da MAC!
    Estava esperando a resenha pra ver se comprava o azul e pelo que
    as meninas falaram sobre a pigmentação dele, então não vou comprar não…rsrs

    Beijos!!

    • Letícia

      Comprei o preto e recomendo, gostei bastante. Não tinha usado outros desta forma mas na primeira vez que usei ja consegui um delineado bom com ele, sem transferir e nem borrar.
      Fica a recomendação 🙂

  6. Amanda

    Eu testei os coloridos na loja e saí com um delineado em cada olho (sim! eu fiz isso). Entretanto, a duração em mim não deu certo. Pois, depois de duas horas o traço havia derretido e eu fiquei parecendo a noiva de Frankstein. Admito que eu os coloquei num dia de calor intenso e tenho pele mto oleosa, talvez no inverno funcione melhor.
    O azul realmente é mais bonito sim.

  7. Otimo, agora posso me jogar sem culpa e comprar o preto, o preço é mais amigo né!

  8. Miriã Andrade

    Pena a pigmentação ser bem fraquinha, mas achei que ficou bem bonito o resultado depois do esforço, hehe.

  9. Lilian F

    Comprei o delineador prata desta linha e ele simplesmente craquelou no meu olho, saindo aos pedaços (até dentro do olho foi parar)!

  10. Claudia Magalhaes

    Nossa gente, eu esperei tanto por esse deliniador, colocava a maior fé nele pq é da boticário e todas as meninas falando que ele é ruim, craquela, transfere e pouco pigmentado… Estou até na duvida se compro o preto ou não.

    • Cristiana

      Pode comprar o preto numa boa ele é otimo serio tinha o da mac mais secou pq na boa tem muito produto ali essa do boticario é pequeno mas para mim é a medida certa para não haver desperdicio de produto moro em salvador e uso ele todo dia (Sim eu não seisair sem delineador!!) e ele não sai não derrete e fica lá o dia todo super recomendo o preto !!!!!

  11. Eu acho que não é questão da cor ser clara, a pigmentação desses delineadores é sofrível mesmo 🙁 o preto então, piorou. Ps: outro dia você disse que estava pisando na casa dos 30 e eu fiquei espantada. Jurava por tudo que você tinha 20 anos. Também quero ser forever young? hahahaha

  12. Fernanda Thomazini

    Huum, é de fato pequeno!

    Maaas eu comprei o preto e ele é super pigmentado… E uma guerra para sair! =)

    Beijo’

  13. Hello Divas!

    Vou dizer que esperei loucamente essas lindezas e não me arrependo de ter comprado.
    Eu adquiri o preto e o dourado.
    Achei o pincel mara.
    E é super prático, mesmo porque ele encaixa na abertura em que ele sai (tem um pininho nele ;]) assim, ele fica do tamanho ideal pra aplicação.
    O dourado é realmente clarinho, mas acredito que com uma sombra escura ele sobressaia.
    Pretendo fazer uma resenha em breve a respeito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com
    @sacoladecores

  14. QUando vi o tamanho micro nas lojas levei um susto!! Parece amostrinha de produto. Vi outras resenhas falando mal destes delineadores…..parece que o único que presta é o preto. Os coloridos são todos fraquinhos e falham ao serem aplicados.
    Beijosss
    Andrea

  15. Oi amores!
    Bom saber que o dourado não vale tanto a pena assim! Já o preto eu indico, não tenho muito a reclamar sobre ele!
    Beijo

  16. Carolina Oliveira

    Depois de ver que esse era o delineador do momento acabei comprando o preto mesmo. Achei que ele tem uma boa pigmentação e fixa muito bem na pela. Pensando seriamente em comprar o azul.

  17. Ana Raquel

    Fui a uma loja ontem e testei o preto em um dos olhos, cheguei em casa apliquei na outra pálpebra o da vult cor preta, o do boticário não chegou a borrar mas transferiu bastante e o da vult intacto & half price

  18. Carolina Helena

    Sá, estava aguardando a sua resenha… Fui a loja no lançamento da coleção, vi os quatro delineadores mas não trouxe nenhum… Achei-os muito pequenos e caros; se fosse comprar algum seria esse dourado ou o azul, porque já tenho o Fluidline da MAC e o da Contém 1g que são pretos. Mas, agora, não compro mesmo! Foi muito bom ter esperado, eles não valem a pena pelo que vi na sua resenha e nos comentários. 😉

  19. fernanda

    Oiii Sabrina! Acho os produtos do Boticário péssimos!! Tudo caro demais e não entregam o que prometem! Acho muita propaganda enganosa!

  20. Ane Caroline

    Eu comprei o preto e amei. Durou o dia td, não transferiu, e até gostei do pincel tb… Super recomendo!

  21. Mayara Barbosa

    Ai que decepção! Vi um vídeo da Marina 2beauty falando das primeiras impressões do iluminador e também não curti.
    Bom que assim eu não fico tentada a gastar o meu dinheirinho. hahha

  22. Cristina P. K.

    Estava só esperando a resenha do Diva pra ver se comprava ou não! haha mas ainda queria uma resenha do delineador preto Sá! Beijos

    • Cristina
      Infelizmente não estou pensando em comprar mais um delineador preto.
      Já tenho 2 aqui.
      🙁

  23. Puxa que chato, só estava esperando a resenha para comprar… Aliás nem sei porque espero muito do Boticário, ultimamente é só decepção! fuen fuen fuen

  24. Rita Marques

    Oi meninas, super massa a resenha. Estava pensando em comprar o meu azul, mas depois que falaram que a pigmentação era fraca desisti… Mesmo assim fiquei super feliz por ter encontrado a solução para delineadores em gel ressecados, óleo johnson (valeu Mariana)… Bjkonas girls… 😉

  25. Elis Alves Almeida

    Poxa, eu até queria ter comprado, mas acho uma sacanagem pagar o preço que o Boticário cobra nos produtos aqui no Brasil. Para quem não sabe a loja Boticário de Portugal é muuuuuito mais barata que aqui. Um blash MakeB que aqui custa 56,99 lá sai por volta de 32,50…. É muito descaso com a gente….Prefiro pedir de sites gringos produtinhos importados mesmo….

  26. Luca

    Tava tão entusiasmada c/ esses delineadores q no dia do lançamento qria comprar o azul e o prata, mas pensei não vou esperar as resenhas e n me arrependi de ter esperado. Ainda penso em comprar o preto já q segundo algumas pessoas é o único q presta!

  27. Sylvia Aline

    nossa, achei muito lindo, mas é muito pequeno.

  28. O medo que eu tinha é verdade o dourado é super claro. Concordo com você tinha que ser mais VIVA a cor. Realmente o pincel parece ser pequeno. Amei a resenha!

    Depois passa la no blog ele voltou e do zero, lá tem o porque.

    Bjs
    kah

  29. Daniela

    Ixi, deu até desânimo de comprar aqui. Muito pequenininho e com o preço bem salgadinho tb! Mas eu curti o resultado do dourado! 😉

  30. Carol

    Não tem problema vir pouca quantidade, só acho que o preço dever ser coerente, 33 reis !?

  31. Claudia Magalhaes

    Como vc não vai comprar o preto, e é ele que me interessa, eu dei uma olhadinha em outros blogs por ai… e vi que o preto foi aprovado pela meninas que compraram. Todas reclamaram que vem bem pouco produto e das outras cores que são pouco pigmentadas.
    Acho que vou arriscar e comprar o preto.
    Será que devo?????

    • Franciele

      Vem pouco, mas acredito que irá durar horrores, pois um pouquinho do produto que pegas no pincel já o suficiente para deslizar bem (digo isso no preto, o dourado e azul que tenho, desista, são um droga).

  32. Louise

    Uma pena que esse delineador dourado seja tão pouco pigmentado, tinha tanta esperança nele. Ficarei com o meu amado fluidline mesmo, pra não secar eu pego um pouco e fecho a embalagem, se precisar pego mais, foi uma dica que a vendedora me deu.

  33. To decepcionada 🙁

  34. O preto parece ser a melhor opção, to doida atras de um, o meu é uma porcaria.

  35. Angelina

    Comprei o preto, achei bom! Mas o pincel é realmente triste! Melhor usar um chanfrado normal…

  36. Adorei o que você falou. Se quer um delineador dourado, não ta muito a procura de discrição, ne?! rsrsrs
    Achei realmente muito claro. Não da nem pra ver direito.
    Adoro sombras douradas e estou a procura de um delineador dourado, porém FORTE! rsrs
    Beijao

  37. Sabrina, fiz uma rápida “análise” desse delineador no dia que começou a ser vendido. Criei super expectativas nesse e em vários outros produtos dessa nova coleção de O Boticário. Percebendo que a pigmentação era bem fraca optei por não comprá-lo =(. Como você disse no post, quem opta por usar um dourado ou mesmo um azul não quer ser discreta. Eu queria PIGMENTAÇÃO boa!

    Beijo

    Esmaltes da Luluzinha

  38. walquiria fernandes

    tipo eu quando fui comprar fiquei hoooras esperimentando pra saber qual levar, o dourado achei fraquinho mesmo, o azul e o preto são suuuper fortes eu comprei o preto uma passadinha do pincel mesmo o que vem na embalagem e ja pega uma cor be boa 😀

  39. Franciele

    Também achei fraquinho e não se engane o azul também é super fraco. O preto que é bonzinho, mas eu tenho a sensação que ele escorre um pouco com calor. Sobre pincel, achei ótimo; no meu caso que tenho problema de visão, preciso chegar bem próxima do espelho para passar o delineador e como o cabo é pequeno acabei adorando. Os outros delineadores em gel nunca me dei bem por causa do cabo dos pincéis mesmo que por serem logos não dá para se aproximar muito do espelho, então minha vida toda sempre usei o líquido.

  40. nossa que pequeno pelo preço achei pequeno mas por secar o produto no pote antes de usar tudo o tamanho pode ser bom !

  41. Mari

    Sabrina, já tentou colocar o potinho de delineador em banho maria? Vi essa dica na internet e talvez resolva o problema do seu delineador da MAC que secou… =)

  42. Nívea

    Comprei o meu ontem,mas ainda não testei nas pálpebras.Porém passei na mão pra ver a cor…fui tomar banho,fazer as unhas e blablabla,lá pelas tantas ainda tinha um risquinho dourado na minha mão,suave,mas estava lá…Comprei pensando mais em fazer uma base cremosa pra sombra dourada (que uso muitoooo)espero que funcione!

  43. Agora eu já estou com medo de comprar o preto, Sá!
    Mas, pelo preço, talvez valha à pena, né?
    Bjuxx, moça!

    • Fernanda

      Comprei o preto… Sim a embalagem é pequena, mas se você considerar que precisa de pouquíssimo do produto, ele vai durar muito!!!
      Eu adorei, e o pincel do meu não é tão grosso, dei um pique com a tesoura e ele ficou chanfrado e eu gostei!
      Mas como algumas meninas disseram, é melhor você ir fazer o traço aos poucos e não um risco só pq fica meio transparente e vc precisa voltar!
      Gostei pq dá pra fazer aquele traço bemmmmmmmmmmmmmm fino.
      o Preto eu recomendo

  44. Larissa Bernardina

    Mas que decepção!
    =(

  45. Raissa

    Pelo que vi,só o delineador preto e os blushes dessa coleção é que tão valendo a pena.Fiquei afim de comprar o curvex,dizem ser bom também 🙂

  46. Patricia

    Comprei no dia do lançamento, ninguém ainda havia feito resenha e quando eu cheguei em casa para passar… Cadê o raio da cor?
    Decepção… Quem sabe eu ainda ache um jeito de utiliza-lo…

    • Franciele

      Também comprei no lançamento antes de resenhas.. Decepção.

  47. Nádia

    Essa linha make B Fashion pelo jeito é muito barulho pra nada.

  48. Caramba meninas, decepção total! Achei esse dourado super fraco, não compensa mesmo! Mesmo assim ainda estou curiosa sobre os outros produtos.

    beijos

  49. AlexiaD.

    Nossa. Que decpçãp, todo mundo esperando tanto…
    Acho que vale mais a pena o Fluidline do que o Boticário :/

  50. maisa

    ahhh brochei! super colocava fé nesse delineador! achei a cor linda demais, mas se a pigmentação não é boa… eu nem vou arriscar, melhor comprar algum gringo msm. =/

  51. Liliana

    Humm.. acho a maquiagem da boti muito meia boca..desculpe. Mas perfumes e linha de cuidados para corpo são otimos! Eu vi no youtube no canal da Vyxxxen que ela coloca 1 gosta de colirio destes lagirma artificial no delineador em gel e resolve 🙂

    beijos

  52. Bianca Annibelli

    Tenho um delineador dourado da Coastal Scents e é a mesma coisa, bem clarinho. Achei que ia ser algo baphonico, mas me decepcionei. Achei uma solução pra ele aparecer mais, passei um lápis marrom por baixo. Ficou bonito e mais forte, mas com uma cara mais de ouro envelhecido.

    Da Make B. comprei o esmalte azul escuro, London Night Blue, achei super pigmentado. Bem bom.

  53. Aline

    Eu gostei demais, muito mesmo do delineador do O Boticário,comprei o preto, achei a pigmentação super boa!!! e a duração do produto na pele, incrível!!! o pincel eu curti, se fosse de cabo longo seria mais fácil… mas o delineador em si, ñ deixou a desejar em comparação ao da MAC q tbm uso!!!

  54. Comprei o preto também, poque os outros não pegava na pele…. não gostei, ams o preto é bem bom, tô amando, os pontos negativos são mesmo o pincél que não serve para delienar e o tamanho do produto, muito pequeno.

  55. Naná

    Eu comprei o azul, e olha, não me arrependi mas não compraria de novo! Tem que passar 400 camadas pra ficar com a cor linda do potinho! Alem disso, quando eu cheguei em casa e fui abrir a tampinha do pincel, o cabinho se partiu ao meio! Mas como amo/sou desastrada, relevei! 🙂

  56. Neila Ribeiro

    bom saber…
    nem me tento…hehe

  57. Legal.. adorei!!

  58. Mary

    Eu comprei o preto e não gostei, como moro em uma cidade mto quente ele derreteu rapidinho, ainda prefiro o da mac, sem comparação.

  59. ju

    adorei a resenha…

  60. […] de testar o delineador da linha, resolvi ver qual era do creme iluminador do Boticário. Segundo a marca o produto ilumina a pele […]

  61. Vish! pigmentação fraquinha hein…