Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aposto que não fui só eu que gostei dos anúncios candy colours da Louis Vuitton, né? Bem por isso, quando vi as fotos desse post, achei tão lindas que quis dividir com vocês.

Essas primeiras são de um editorial da Glamour com meninas que estão fazendo sucesso em programas de comédia – nessa foto aí em cima, todas estão usando Louis Vuitton. Adorei os cabelos bagunçadinhos e com lacinhos de fita!

E, aqui em cima, minhas duas fotos preferidas do editorial – Jane Levy (de Suburgatory) com essa combinação vestido rosinha + sombra preta que eu adorei e Sarah Gadon com um batom rosa muito lindo!

Por último, aparição da January Jones com vestido azulzinho e mechinhas rosa no cabelo! Confesso que acho uma graça (até pensei em reviver meus dias de adolescente e pintar – eu já pintei antes!), vocês gostam?

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Louise

    Eu acho lindo essas cores em pessoas de pele claríssima, nas demais (inclusive na minha), não gosto não, mas esse é o meu gosto.

    • AlexiaD.

      Concordo, Louise. Em peles claríssimas, fica lindo. Mas também tem que tomar cuidado pr não “sumir” com as cores muito claras.

  2. Tão fofo! Eu adoro esses tons também. Que batom rosa lindo dessa loira! *.O

  3. Claudia Magalhaes

    É tudo tão lindo e colorido!!! Esses tons claros ou pasteis deixam um ar tão romântico!!

  4. Adorei as fotos!!!!! Super femininas!!!! Bjos

  5. Carolina Helena

    Eu acho lindo os tons pasteis, deixam o look super delicado. Agora, quanto a pintar meu cabelo…acho que não ficaria legal, até porque tenho cabelo escuro. Mas, acredito, que quem tem cabelos claros fique bem com essas mechas coloridas! 😉

  6. Nossa, a delicadeza e a sutileza dos tons ta um arraso! Adorei!

  7. Miriã Andrade

    Eu tenho muita vontade de pintar mechinhas no meu cabelo de rosa, acho que fica lindo demais, como a January Jones, bem discreta. Quando era mais nova eu adorava pintar com papel crepom, ficava toda toda na escola, hehe. 🙂

  8. Eu gosto acho lindo o verde mais que todos !

  9. Sylvia Aline

    de tudo, o que mais gostei foi do vestido rosa com sombra preta. gostei muito mesmo

  10. Sylvia Aline

    meu cabelo é castanho escuro. eu já fiz mecha loira, jáfiz vermelha e já fiz cor de rosa, mas uma de cada vez. agora ele está “normal”

  11. Vai virar tendência!! Amei, superdelicado!!!

    http://brunadeneve.blogspot.com

  12. Marcela

    Particularmente acho ridículo alguém com mais de 16 anos com mechas coloridas no cabelo…

  13. Fabiana

    Eu já acho ridículo o preconceito, a falta de educação, ignorância… Acho que se vc tem ESTILO, pode usar QUALQUER COISA… só ter a MEDIDA CERTA.
    Bom, mas isso não é pra qualquer uma! Como diria aquela propaganda: ESTILO: OU VC TEM OU VC NÃO TEM… #simplesassim…

    Achei uma graça as mechas da January… clarinhas… delicadas!

    Adorei as fotos Marina… esses tons já fizeram um certo sucesso em 2010 se não me engano!

    • Marcela

      Fabiana se acha tão ridículo assim todos esses conceitos deveria se olhar no espelho, não fui ignorante com ninguém, preconceituosa ou ao menos faltei com a educação ao contrário de você. Apenas explicitei minha opinião PARTICULAR como você pode ver na primeira palavra da frase, respondendo à pergunta da Marina se gostamos ou não. Se para você isso é lindo então saia com uma melancia pendurada no pescoço, eu não ligo nem vou ter preconceito ou te atacar nem xingar, só vou achar ridículo!!
      Se para você se expressar contrariamente à sua opinião é uma ofensa, você ainda em muito o que aprender.

  14. Nash

    meu cabelo está uma mistura do verde da primeira foto, um lilás bem cinzento e o azul da roupa da January. 2 anos e meio já com cabelo colorido, só não tive laranja e amarelo ovo (esse último porque iria ficar bizarro com a minha pele)

    • Sylvia Aline

      nossa, deve ser bem legal

  15. Mayara Barbosa

    Eu resumo em uma palavra: FOFO. rs É muito delicado e divertido. E comentário a parte, o que é a pele da Jane Levy? Fico vendo o seriado e percebendo como a pele dela é radiante. rs
    beijos

  16. Ana Luiza

    Estou com uma foto no papel de parede do pc. Achei as cores maravilhosas. As golas altas já eram esperadas, muita influência do Marc (que é só amor nessa vida, jesus).As flores e a transparência equilibram bem o estilo cinquentinha. Alguém mais aqui quer ser BFF do Marc Jacobs?

  17. Hahahaha.. q saudades de pintar meu cabelo com papel crepom!! rs

  18. Mariana

    Eu amo essas cores clarinhas!
    Muito lindas mesmo… fica um ar romantico né?
    E as maquiagens tbm estão muito lindas!
    Belo editorial!

  19. AlexiaD.

    Tão fofo!
    Adoro essas corzinhas claras, são meigas e delicadas.
    Louis Vuitton arrasou.

  20. Luca

    Não curto muito essas cores suuper claras, acho mto infantis.

  21. […] a febre do cabelo colorido fez mais uma vítima! Depois de January Jones, agora é a vez de Jaime King aparecer com os fios coloridões. Para quem não conhece a moça, ela […]

  22. Neila Ribeiro

    lindo… muito fofo… editoriais com estes tons são lindos!!!

  23. […] bem lisão e um outro liso meio bagunçado com pedaços rosa (já tinha mostrado aqui). Vocês preferem qual? Eu prefiro o […]

  24. […] no segundo são mais ondas.Aqui bem lisão e um outro liso meio bagunçado com pedaços rosa (já tinha mostrado aqui). Vocês preferem qual? Eu prefiro o ondulado! Ah, se você não conhece o seriado e se interessou, […]

  25. Caroline Delai

    Amo roupa com cores pasteis ;D

  26. […] para essa unha veio de um ensaio da Louis Vuitton (dá pra conferir algumas fotos aqui e aqui). O verde pastel aparece em vários momentos, e pra reproduzir a idéia usei o Jaded, da coleção […]