Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não sei se anda assim com vocês, mas eu tô com tanto esmalte que podia suprir o estoque de um batalhão de manicures por meses! Claro que eu ganho muita coisa, mas não consigo me desfazer dos vidrinhos… Se duvidar tenho até repetido!

Vendo o The Coveteur, um site muito legal que mostra o closet de várias fashionistas, dei de cara com duas inspirações bem bacanas para guardar a coleção. Querem ver?

Chorem junto comigo: Rache Zoe, stylist das celebridades de Hollywood, tem um monte de esmaltes expostos em seu escritório! A coleção é de babar e conta só com marcas ricas, tipo Chanel, Dior, Deborah Lippmann… Diz Rachel que ela recebe muita coisa de jabá por causa do seu site, o ZOE Report. Os vidrinhos misturados aos anéis não ficam um luxo?

A dupla criadora do site Who What WearKatherine Power e Hillary Kerr, tem um escritório que é um prato cheio para os olhos. Entre livros e murais de referências, elas incorporam esmaltes à decoração! Segundo Hillary, alguns vidros são tão bonitos que não podem ficar escondidos. A solução? Colocá-los nesse pote de acrílico!

Já Katherine brinca de color block com sua coleção de verão da Essie e caixas Hermès. Não ficou uma graça?

Lá na redação em que trabalho, instituímos uma caixinha comunitária de esmaltes – faz o maior sucesso, todo mundo compartilha! Quem sabe um dia ela não fica chique como nessas fotos aí de cima (desejo o mesmo para a coleção que tenho em casa!)?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Esse jeito de organizar da Zoe é o meu preferido. Acho que além de prático, decora mesmo o ambiente. Tem estantes dessa para vender no ebay, mas como é grande, o risco de ser taxada é maior, né? :/

  2. Esse primeirod a Rachel Zoe fica lindo.Dá super vontade de fazer..
    Eu tb fui alocka dos esmaltes por muito tempo, não tenho nem aonde guardar tantos..
    E desse jeito fica super organizado..Tudo bem que tem vários da Chanel, Deborah Lippman e YSL cuja as embalagens são lindas…
    Mas acho que os meus humildes impalas, risques e revlon´s vão ficar igualmente lindos se organizados de forma bem colorida!
    😉

  3. Carolina Helena

    Eu achei maravilhosa forma de guardar os esmaltes da Rachel Zoe, mas, infelizmente, a minha coleção fica guardada em caixas de sapatos mesmo…rs 😉

  4. Ahhhhhhhhh, eu comecei a colecionar… mas vi que estava exagerando e ai doei quase todos os meus esmaltes e so fiquei com uns 5 ou 6. Mas estou naquela fase que quero comprar novamente. Ainda mais chegando as ferias quero mesmo e voltar a fazer minha unha toda semana

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  5. Os meus esmaltes ficam em organizadores que eu comprei da Avon, super bonitinhos, mas como é de papelão plastificado, não dá para ver as cores como nesses jeitos mostrados. Ah, o meu favorito também foi o da Rachel Zoe!

  6. Suellen Linhares

    O que é esta coleção da Rachel Zoe….um luxo!!!Já fui mais viciada em esmaltes, do tipo que comprava todos os esmaltes de uma coleção, atualmente me desapeguei de grande parte ( minha manicure foi ao delírio) principalmente pelo fato de que vários produtos estavam para vencer, fiquei com 10 vidrinhos apenas e são aqueles que eu realmente mais uso e cabem todos em uma maleta.

  7. Adorei este blog!se vc gosta de moda visite o meu:

    http://www.lulu te conta tudo.com.br