Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Levanta a mão quem aproveitou o feriado para dar um jeito nas unhas! As minhas estavam super precisadas…

Aproveitei que ganhei de lembrancinha do aniversário da Sá o Dia das Estrelas (risos) e levei junto para o salão! Achei a cor linda e estava curiosa para testar!

Ia passar ele sozinho, em duas camadas, mas aí a Ana (já falei dela por aqui, é a minha fiel companheira de manicure!) me lembrou que esse esmalte combinado com o Chic Pele fica bem interessante. Foi isso que fiz, daí!

A foto que vocês veem aí em cima é resultado de uma camada de Chic Pele (foto dele sozinho aqui) com outra de Dia das Estrelas, que tem um tom metalizado de dourado, com brilhinhos, muito bonito!

Para quem quer aderir às unhas cor de ouro mas não larga mão do nude, essa mistura reúne o melhor dos dois mundos! Infelizmente, em mim, já começaram a aparecer os cantinhos ontem mesmo… Não há o que dure, viu?

E vocês, aprovaram a combinação?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carolina Helena

    Thais, ficou lindo! Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei…vou aproveitar para usar sua dica! 😉

  2. Carol Kenia

    Ola Thais, essa cor é linda mesmo!!! Já usei o dia de estrelas com o ouro nude….ficou lindissimo também…quebra um pouco do douradão do dia de estrelas….

    bjo

    Bjo

  3. Adorei a mistura! ficou lindo!
    Beijinhos

  4. Sabrina

    “O aniversário é meu mas quem ganha é vc!”
    E ainda sobrou esmalte nessa casa.

  5. sibeli

    Eu adorei, não tenho esta cor ainda, mas ando na onda dos nudes..como moro em Portugal….é esperar alguém que venha para me trazer um também…amei!!!

  6. fernanda

    adorei a cor!!

  7. Loren

    Adorei a cor do esmalte, ficou lindo..agora uma curiosidade: como foi a lembrancinha do aniversário da Sá? vinha o que tanto? deveria ter postado pra servir de inspiração, rs.