Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se tem um estilo de franja que eu acho incrível é esse: essa franja nem curtinha nem longa que, em teoria, pode ser arrumada de diversas formas possíveis. Como estava pensando em cortar a minha de novo (o que vocês acham?), fui procurar possíveis formas de arrumá-la e prendê-la porque né, infelizmente temos todas que conviver com os bad hair days.

No fim das contas, para mim, não tem ninguém que use esse corte melhor que a Emma Stone. E não dá para negar que esse é o ano dela – está em vários filmes e aparecendo com penteados e cabelos lindos semana sim e na outra também.

Achei esse cabelo tão simples e bonito, a franja só está enroladinha e presa do lado. E a maquiagem combinou tanto com a cor do cabelo e com os olhos dela! Amei.

Essa é uma versão mais bagunçadinha e perigosa (pelo menos para mim, que tenho cabelo ultraliso – já até me imagino ficando irritada com essas mechinhas e colocando tudo atrás da orelha).

Outra versão lisa, combinada com esse batom ficou super ‘de época’.

E aqui bem simples, também dividido de lado, mas a risca é menos radical que nos outros cabelos, fica quase no meio, combinado com um rabo com um pouquinho de volume.

Para terminar, uma única que não é da Emma:

Essa tem um grau máximo de dificuldade – pelo menos para mim – porque ela não é só lateral, mas também ondulada. Achei linda!

E vocês, qual preferem?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariii é muito lindo sim, mas como vc mesmo disse todas temos o Bad Hair Days rs! Bom pelo menos o meu é um dia sim e outro não …rs!
    Ma se gosta mesmo então se joga gata e posta aqui pra gente ver….bezoo

  2. Franja média é meio chata de lidar… logo corto a minha franjinha de novo ^^

  3. Eu gosto do estilo, apesar de achar que da um certo trabalho mesmo, principalmente até se acostumar com a melhor forma de ajeita-la, bjo.

  4. Ina

    Minha franja esta exatamente desse comprimento, gosto assim e acho fácil de lidar, mas vou deixar crescer e quando estiver compridona vou fazer um Chanel mais compridinho sem franja.
    Acho que a franja mais dificil de lidar é a franjinha, gosto também, mas acho muito complicada, em dias umidos então… ainda mais com esse tempinho aqui de Curitiba. Franja média e comprida são mais práticas. Pelo menos eu me saio melhor.

    • Ina

      ah meu cabelo é dessa cor, pouca coisa mais escuro, me sinto muito burra em pintá-lo quando vejo a Emma Stone… mas agora com a gravidez vou deixá-lo crescer natural.
      Bjs

  5. Alice Carolina

    Acho que franja média é uma opção ótima e fácil de arrumar. Beijos

  6. Analine

    Oi queridas!
    Bom… e as franjas em cabelo cacheados? Como faz?

  7. A Emma Stone tem um cabelo incrível! Lindo! Todos os penteados impecáveis. Mas ai me pergunto: e para nós, pobres mortais, que não temos cabeleireiros todos os dias?!?! Acho franja lindo! Mas um tanto arriscado. Já faz alguns anos que não me aventuro mais! kkkkkk… Porém confesso que meu coraçãozinho palpita pela franja! :))))

  8. Olááá Divas!
    Minha franja é um verdadeiro dilema, nunca sei se fico melhor com ela mais curtinha ou média como essa. Por Minhas fotos acho a média que alonga meu rosto 🙂 e é mais fácil de arrumar também!

    Faz um bom tempinho que dou bisbilhotadas pelo Coisas de Diva e a-d-o-r-o!

    Acabei de fazer um blog também (viva!) Estou só no começo mas ficarei muito grata se tiver retribuídas as visitinhas também 🙂

    BLOG FEMME?FATALE: http://femmefatale-blog.blogspot.com

    Beijinhos!

  9. Prefiro a versão bagunçadinha, mas pra ficar seguro tenho que apelar pro spray fixador..

    Bjs

  10. Alessandra

    Corte a franja sim, deixa o cabelo mais versátil e vai ficar muito bem no seu rosto. O cabelo da Emma Stone está lindo. Bjs e good luck c/ o novo visual.

  11. Anelise Freitas

    Acho que vai ficar linda. Eu to a meses com vontade de fazer um franjão, mas me falta coragem. Minha cabeleleira vive dizendo que vai ficar lindo, mas ainda não me motivei, hehe!
    Beijo, beijo!

  12. tbm gosto desse comprimento.

  13. Jana

    Acho lindo cabelo com franja, fica chique e super estiloso! Mas (e sempre tem um “mas”) infelizmente é pra quem pode (leia-se: quem tem cabelo liso). Senão é aquela coisa de casar com a chapinha, e isso definitivamente não me apetece!

  14. fernanda

    realmente, jana, é só pra quem pode. e a emma stone pode!

  15. Depois desse post, com certeza eu vou cortar a minha. Meu cabelo é meio termo, entre liso e ondulado, então acho que não vai ser nada difícil manter ^^
    Eu usaria como na última foto da Emma, e a da franja bagunçadinha. Fazem mais meu estilo.

    Beijos =*

  16. Ollivia

    Acho o cabelo da Emma Stone super incrível!!! Esse corte dela é tudo! Quero cortar o meu igual ao dela, mas ele está tão comprido que me dá uma peninha… rsrsrs

  17. Carolina Helena

    Acho franja muito legal, mas não posso (dona de cabelo crespo)… A da Emma Stone está muito linda e versátil. 😉

  18. Suellen

    Eu prefiro todas… lindas!

  19. Mayara Barbosa

    Uso franja tem uns 6 anos, como curto franja e acho que dá pra brincar e a minha cresce MUITO rápido, eu vareio entre a mais curtinha, a maior dividida ao meio e etc. Acho uma alternativa bacana pra sempre tá mudando.
    Beijos

  20. Nossa, eu também acho liiindo franja assim!

  21. um dia eu ainda vou ter essa cor de cabelo!

  22. Amei o post, porque minha franja estpa justamente neste comprimento!!!

    Kisses