Já faz um tempo que a Sá mostrou aqui alguns visuais vampirescos, entre eles os das atrizes de True Blood. Como o post já é antiguinho e eu também amo True Blood, achei que valia a atualização. E vou começar com, claro, minha preferida!

A Deborah Ann Woll, que faz  a Jessica, tem uma das cores de cabelo mais bonitas que eu já vi. Achei uma entrevista dela para a Elle americana na qual ela diz que o cabelo dela é naturalmente loiro (por isso ele pareça mais loiro em algumas fotos!) e que ela começou a pintar de ruivo quando tinha 14 anos, como uma forma de se destacar na multidão. Além disso, ela conta que pinta o cabelo sozinha e a tinta que ela usa é a L’Oreal Paris Excellence Crème na cor Reddish Blond (8RB).

De qualquer forma, acho a cor incrível e, se soubesse que o meu cabelo ficaria assim, trocava o meu pelo dela sem pensar duas vezes – se alguém quiser arriscar, me conta!

Além dos cabelos soltos e ondulados, ela usa bastante penteados meio-presos e coques. Viram como nessa terceira foto o cabelo tá mais para loiro? Acredito que seja a luz. Além disso, os olhos azuis são sempre contornados de preto, mesmo que tenha sombra de outra cor.

E para não ser injusta com as outras personagens, aqui estão as últimas aparições de Anna Paquin (Sookie) e Pam (Kristin Bauer).

As duas estão aparecendo com os cabelos ondulados – tô gostando mais da Sookie assim, com o cabelo mais comprido. E vocês?

De quem vocês gostam mais?

 

Nas Tags:

Compartilhe

×