Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já faz um tempo que a Sá mostrou aqui alguns visuais vampirescos, entre eles os das atrizes de True Blood. Como o post já é antiguinho e eu também amo True Blood, achei que valia a atualização. E vou começar com, claro, minha preferida!

A Deborah Ann Woll, que faz  a Jessica, tem uma das cores de cabelo mais bonitas que eu já vi. Achei uma entrevista dela para a Elle americana na qual ela diz que o cabelo dela é naturalmente loiro (por isso ele pareça mais loiro em algumas fotos!) e que ela começou a pintar de ruivo quando tinha 14 anos, como uma forma de se destacar na multidão. Além disso, ela conta que pinta o cabelo sozinha e a tinta que ela usa é a L’Oreal Paris Excellence Crème na cor Reddish Blond (8RB).

De qualquer forma, acho a cor incrível e, se soubesse que o meu cabelo ficaria assim, trocava o meu pelo dela sem pensar duas vezes – se alguém quiser arriscar, me conta!

Além dos cabelos soltos e ondulados, ela usa bastante penteados meio-presos e coques. Viram como nessa terceira foto o cabelo tá mais para loiro? Acredito que seja a luz. Além disso, os olhos azuis são sempre contornados de preto, mesmo que tenha sombra de outra cor.

E para não ser injusta com as outras personagens, aqui estão as últimas aparições de Anna Paquin (Sookie) e Pam (Kristin Bauer).

As duas estão aparecendo com os cabelos ondulados – tô gostando mais da Sookie assim, com o cabelo mais comprido. E vocês?

De quem vocês gostam mais?

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Deborah Ann Woll, com certeza é a mais bonita, mais simpática e até a personagem dela é a mais querida 😀 mas não deixo de adorar a Pam também.

    Vale lembrar que quem pinta também o cabelo é a Anna Paquin, que tem o cabelo natural na cor castanho.

  2. Mari

    Pena q a numeração dessas tintas gringas é diferente da numeração daqui. Tá q eu ia ter q ficar loira 1o. pra poder passar isso por cima dps, então não ia dar assim tão certo pra mim mas, ó, se eu fosse loira já tava fazendo hahaha Ela é mto linda msm e gosto do personagem tbm

  3. Marina, tem umas cores que despertam mesmo a nossa atenção nãoé mesmo? Mais como a colega falou ai em cima, até as tintas lá de fora são diferenciadas das nossas! =/ Bezooo e ótimo fds!

  4. Esse cabelo é maravilhoso! eu cheguei a comprar essa tinta nos EUA,e eu tenho cabelo loiro natural tbem,não pintei ainda por medo do susto q eu posso levar hahaha,agora q eu vi esse post estou pensando em levar a tinta e a foto p/ meu cabeleleiro..se eu criar coragem eu mando uma foto p/ você ! beijos

  5. ps: esqueci de comentar q a tinta que eu comprei é a da Deborah !

  6. Patricia

    Não gostei de nenhum cabelo e de nenhuma cor, para ser bem sincera.

  7. Brenda

    As cores estão lindas.Por mais que a Arlene não seja vampira deveriam falar do cabelo dela,o vermelho dela esta extremamente lindo. to doida pra saber a cor da tinta,será que alguem tem um palpite ?

  8. da primeira, linda, principalmente na 3 foto pequena.

  9. Luciana

    Meu cabelo é naturalmente dessa cor que a Deborah Ann Woll usa! 😀
    Adorei ondulado da Anna Paquin na primeira foto ali, vou tentar fazer aqui ;P

  10. Os 3 cabelos são lindos demais. Mas esses dentes separados da Ana Paquin me dão agonia =/

  11. Carolina Helena

    A Deborah é a mais bonita, na minha opinião. O cabelo dela é incrível! 😉

  12. Daniela

    Jessica tambem é a minha personagem preferida no momento e o cabelo dela é lindo realmente, se eu fosse branquinha como ela, nao pensaria duas vezes em usar a cor. rs
    concordo com o comentario sobre o cabelo da anna Paquin, fica bem melhor mais comprido.

  13. Eu amooooooooooo True Blood! Muuuuito! E Amo o acbelo da Jessica, acho lindos os penteados dela, e o tom de ruivo também ajuda, já que sou fanática nessa cor.

  14. Sou apaixonada pelo cabelo da Deborah! Parece que cada episódio ele tá de uma cor.. às vezes bem ruivo, e outras vezes clarinho… deve desbotar fácil né?
    Eu prefiro ele mais ruivo, mas ela fica linda de qualquer jeito!
    Queria muito ter o cabelo assim. =)

    O cabelo da Anna Paquin também tá cada dia mais bonito! No começo da série era mais simples, sem muito cuidado..

    Adoro demaaais a Kristin Bauer, mas no quesito cabelos, o dela não é tãão legal quando o das outras =)

  15. Adoro True Blood… e os looks da série são incríveis. Apesar da Deborah ser linda e parecer uma boneca, ela não é minha ‘top favorite’ esse posto é da Pam (Kristin Bauer). Uma “vilã” maravilhosa, super estilosa e encantadora… atuação de longe a melhor…rs

  16. Alice

    Pááára tudooO!
    Como assim a atriz que faz a Jéssica não é ruiva natural???
    O ruivo dela é o mais lindo que já vi! Notei que a primeira vez que ela apareceu (ainda humana) no seriado, eu achei que ela era loira, mas era noite e a luz era super branca, depois o cabelo dela sempre apareceu ruivo.
    Achei que era natural! Muito linda essa cor *,*

  17. Se eu tivesse certeza que ficaria com o cabelo da Jéssica, me jogaria também. Amo o cabelo dela, sem falar que ela é a vampira mais querida de True Blood!

    Sookie melhorou bastante também desde o começo da série!

    Mas sou suspeita, porque True Blood pra mim é vida, hahaha

    Kisses

  18. Marjory

    Jess!!!

    • Marjory

      Mas também gostei o cabelo da Arlene na quarta temporada!!

  19. Eu poderia jurar que a cor natural da Deborah Ann Woll é aquele ruivo. É lindo demais! Aliás, ela é toda linda!

  20. gabi

    nossa, o cabelo da Jess com certeza é o mais lindo!
    Eu dava TUDO para ficar ruiva que nem ela.
    No momento sou loira claríssima, quase prateada ( haha), estou fazendo mechas na raiz (luzes) pra tentar ficar que nem a Anna Paquin (rsrsrs)
    lindas!
    A Pam é linda,adoro todas.
    O cabelo que acho mais lindo com certeza é o da Jess do True Blood.

    besos!

  21. […] acompanha o blog há um tempinho sabe que eu adoro True Blood! Até já tinha falado um pouco do visual das atrizes, em especial da Deborah Ann Woll, que vive a Jessica, uma das minhas […]