Most Wanted

Most Wanted – julho

05/07/2011

Começo do mês é época de dar uma olhada na nossa lista de desejos. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Sei que outro dia comentei aqui que gosto mais de sombras neutras, mas como resistir a esse turquesa da MAC que a Bruna mostrou? Muito incrível essa sombra! Muita gente vem me dizer que ler blogs ataca os instintos consumistas – pois bem, não é com vocês que acontece, já que outro produto da minha listinha também vem de um blog. O Go Blonder Lighting Spray, da John Frieda, eu vi aqui no Fashionismo e já encomendei um para mim no eBay, então aguardem maiores detalhes.

Além disso, outro dia experimentei dois perfumes, o Nina Ricci e o Ricci Ricci – passei cada um em um braço (sim, eu faço isso) e tentei descobrir de qual gostei mais. Não consegui escolher até agora e como nessa lista a gente pode querer tudo, eu quero os dois! Por último, mais um batom vermelho – o Russian Red. Já estou me aventurando bastante com o Ruby Woo, acho que posso tentar outro também…

Como estou precisando de umas sombras (mentira) estou de olho nessa paleta de 120 cores. Acho que essa infinidade de tons me ajudaria a fazer tutoriais mais coloridos, que tal? Falando em cores, me contaram que os lápis da Eudora são bem dignos, gostaria de testar para conferir de perto (coincidentemente a Bruna mostrou aqui antes do nosso post ir pro ar!).

Como Marina, também fico de olho em blogs que acabam me fazendo desejar algumas coisas como esse triondas para os cabelos que Julia Petit tem e o Corrector da Bobby Brow que a Marina Smith mostrou no 2Beauty.

Por último vem um produto que foi indicado pelas leitoras, dizem que o demaquilante da Mary Kay é super bom.

Estou precisando de pincéis novos para o rosto e só vem um nome na minha cabeça quando penso no assunto: Sigma! Tô louca pra deixar uns dólares lá no site da marca…

Falando nisso, tô de olho no Bb. Texture, da Bumble and bumble, desde que vi a Sá postando sobre aqui no blog e mostrando o efeito no cabelo da Jessy. Tão legal!

O tal batom da Norma pegou mesmo, né? Eu mesma fiquei morrendo de vontade de usar os lábios bem cereja! Dizem que foi uma mistura de lip pencils, mas o que curti mesmo foi o #25, da Bourjois.

Ando meio de mal com a minha pele, mas precisando hidratá-la. Uma opção legal é esse hidratante facial da Neutrogena, que promete diminuir a vermelhidão causada pelas espinhas.

E, pra terminar, o demaquilante Faces, da Panvel, específico para os olhos! Os meus estão todos acabando e acho que esse será um substituto à altura.

E você, o que quer esse mês?

você pode gostar também destes posts

90 comentários

  • responder Marjory 05/07/2011 às 17:10

    Meu namorado me deu o ricci ricci e o nina ricci, sou apaixonadaaa por eles. e o Bb. Texture, da Bumble and bumble está com certeza nos meus most wanted!!

  • responder Ana Luiza 05/07/2011 às 17:10

    Ain, pare que a minha wishlist não pára de crescer, gente…COLABORA! AUHAUA

  • responder Bruna Paranhos 05/07/2011 às 17:18

    Eu tenho o demaquilante bifásico Panvel específico para olhos e acho muito bom. Com um pouquinho de trabalho (mais ou menos o mesmo que o Bi-Facil) ele tira o Colossal à prova d’água, então não preciso falar muito mais né? Adooooro! Beijos!

  • responder Yandra 05/07/2011 às 17:22

    Sá! comprei esta paleta de 120 cores aqui na minha cidade, paguei R$ 50,00! é a da Manly né? o rapaz da loja fez um descontinho especial e acabei levando.. to amando! as cores são lindas e a maioria bem pigmentadas!
    Beijo.

    • responder Mariana Cordeiro 05/07/2011 às 20:52

      tenho a minha há 1 ano. Ela só vence em 2013, mas sei que não vou conseguir usar todas! Só tenho essas sombras e parece que ainda nem encostei o pincel nelas. Recomendo muito! As cores são essas que vc vê mesmo, não são enganadoras como as da Natura.

  • responder Sheilla Lovato 05/07/2011 às 17:23

    Esse mês estou fechada para compras. Volto a ler este post no mês que vem, hahahaha

    Kisses

  • responder Vanessa 05/07/2011 às 17:25

    não sou a única, ainda bem! hahaha
    desde que vi a Marina do 2beauty falando desse corrector da Bobbi Brown to doids pra experimentar já que as minahs olheiras são descomunais…

  • responder Juliana Correa 05/07/2011 às 17:31

    Ai Marina, compra o Russian Red, com certeza!!!!
    Eu comprei o meu na coleção da Wonder Woman, e estou APAIXONADA!!! A cor á tão maravilhosa que eu não consigo achar estranho usar batom vermelho. Eu amo de paixão o meu, e tenho certeza que esse vai ser aquele vermelho que eu vou usar o resto da vida!!!
    Na semana passada comprei o Ruby Woo também, mas ainda não recebi (dei a sorte de achar na Brigittes Boutique, um verdadeiro milagre!!). Mas tenho certeza que vou amar tanto quanto o meu Russian Red!!

    • responder Stella 05/07/2011 às 22:30

      Eu to esperando ansiosamente o meu Russian Red…. minha amiga esta trazendo dia 14 … coloquei na loja e quase tive umt treco….

  • responder Juliana Correia 05/07/2011 às 17:45

    Tb estou super de olho neste corrector da Bobbi Brow e nas 03 paletas novas da Sigma…Bjos meninas!!

  • responder Bruna Tavares 05/07/2011 às 17:45

    Suas DIVAS! Todo dia recebo leitora que disse que me conheceu por conta de vcs!
    MUITO AMOR…
    Obrigada por tudo!

    E falando em sombra turquesa, vcs viram a Jealosy Wakes da MAC? MEGA ESGOTADA, ta tipo 70 dolares no ebay =/

    Uma linda que uma leitora me indicou é a Odalisque da MAC, daquela metal shadow, tem na sacks!

    BAFO!

    beijos lindonas

  • responder Bruna Tavares 05/07/2011 às 17:46

    Jealousy Wakes!

  • responder Raissa 05/07/2011 às 17:58

    Quero esse Go blonder também,Marina,curiosa pra saber com quem você comprou e se não resseca tanto o cabelo!

  • responder amanda 05/07/2011 às 18:02

    meninas esse mês eu to doida varrida por uma base da mac e corretivo tbm, mas meu noivo m mata c souber !pra que vc ker outra base vc ja tem tanta coisa, ele num intende kkkk casar gasta muito gente e esse mês axo q vou manerar nas compras!!!bju bju

    • responder amanda 05/07/2011 às 18:03

      oh Sá akilo la em cima é um baby liss???

  • responder Bárbara 05/07/2011 às 18:04

    Fiquei louca pelo Go Blonder!! Será que funciona para cabelos castanhos claros? Já usei o Sun In pra clarear as pontas e deu certo!

  • responder Camila Alves Bovi 05/07/2011 às 18:08

    E eu quero tudo de todas! Beijinhos!

  • responder Jan Nery 05/07/2011 às 18:26

    Ai, quero muita coisa da lista de vcs!
    Alguem sabe onde eu acho esse troço de ondular o cabelo? rs
    Corrector da Bobby Brow, Bb. Texture tbm me interessam mto!!!!
    Fiquei curiosa com o hidratante da Neutrogena… será que tira mesmo a vermnelhidão da pele?

    Beijos meninas!

  • responder Raphaela Araújo 05/07/2011 às 18:36

    Realmente, o demaquilantye para a area dos olhos da mary kay. é muito bom.. sai tudo,apesar dele ser ul oleo bifasico, a minha consultora disse que ele não é feito a base de óleo. Recomendo. beijo.

  • responder Priscila 05/07/2011 às 18:44

    GENTEEEEEEE tenho aula no hospital de clinicas e abriu uma panvel BEEEEMMMM ALI NA FRENTE QUASEMORRI!
    comprei esse demaquilante que a marina do 2beauty ja tinha falado e ele e muuuito bom mesmo, tira tudo…substituiu meu toleriane da laroche mto dignamente!e sabe quanto custa?trezeee dinheiros!adoro!

  • responder gio 05/07/2011 às 18:45

    to louca com esse corrector! to doida para experimentar os produtos da eudora, mas na minha cidade não tem loja, dia 18 vou para sp e pretendo passar em alguma…

  • responder Korina 05/07/2011 às 19:32

    Marina, de qual vendedor vc compra coisas pro cabelo no ebay? Não sei se sou eu, mas só acho vendedores com frete de U$40..queria shampoo da john frieda/tigi – bed head…sabes??? Um beijo e parabéns pelo blog!!!

  • responder Zilda 05/07/2011 às 19:34

    Nussss, o incrível é q quero um de cada lista, o nina ricci, a paleta de sombras e os pincéis!!! bjs

  • responder GiLi 05/07/2011 às 19:42

    Eu sempre me perguntei nessa vida pq a Sá não tem ainda uma paleta de 120 cores, se ela é aloka das cores. Sá, compra logo, menina! Não vai se arrepender! Às vezes eu penso em comprar o outro modelinho só pra ter ainda mais cores que por acaso não estejam na minha paleta, mas acho que já é LOUCURAGEM demais. Uma só tá de bom tamanho! 😉

  • responder larissa coelho 05/07/2011 às 19:48

    nossa..o NINA é divinho…delcia e em mim dura muuuuuuito,alem de ter um franco lindo de morrer né…To querendo o Ricci Ricci tbm.
    sempre quero algum perfume né.. to querendo tambem o Orange (hugo boss.delicia tbm..)
    Sabrina,a paleta de 120 cores foi meu melhor invertimento em make da vida..kkk vale mega a pena,as cores são bem pigmentadas e tem muita opção néam..

  • responder Taciane 05/07/2011 às 19:53

    Marina, eu uso o perfime Nina Ricci.. ele é maravilhoso, além de não ser muito caro fixa muito bem e não é enjoativo.. adoro =D

  • responder Cinthia C 05/07/2011 às 19:56

    Oiii meninas,
    gente se tem um produto que eu não recomendo é esse Rapid Clear hidratante da Neutrogena, ele realmente hidrata, mas quanto a vermelhidão ele não resolve nada, e se bobear até piora, não sei se foi só pra minha pele que não funcionou mas eu não gostei não.

    beijos

  • responder Mayara 05/07/2011 às 20:00

    Thais,

    vou dar minha humilde opinião sobre dois dos produtinhos que falaste. O demaquilante bifásico da panvel é MUITO bom, excelente custo benefício: ele tira até mesmo o Colossal sem muito esforço e não arde nada os olhos. Já o hidratante da Neutrogena foi o primeiro hidratante que comprei (sim, não faz muito tempo, mas é que eu nem dava bola pra minha pele e a leitura de blogs como o de vocês fez eu começar a olhar pra ela com carinho), enfim o hidratante deixa a pele muito brilhosa, só dá pra usar antes de durmir, mas dai no outro dia eu acordo e em dois minutos meus olhos começam a arder MUUUITOO!!! É lógico que eu não passo hidratante perto dos olhos, mas não sei o que acontece, talvez no travesseiro ao durmir, só sei que fica insuportável, e o hidrantante não hidrata muito, chegou ao ponto de quanto mais eu botava, mais descascando minha pele ficava. Hoje tenho outros hidratantes e uso ele só em alguns dias (não consecutivos) pois não vou jogar fora. Espero ter ajudado!

    • responder Ane Caroline 06/07/2011 às 10:20

      Acho que esse é um mal da Neutrogena flor, pq amo de paixão o Ultra Sheer Dry Touch e só não consigo mais usa-lo pq meus olhos ardem demais com ele, tipo de siar lágrimas mesmo. E isso é triste de verdade pq é o melhor protetor solar do universo, nunca achei nenhum que deixasse minha pele tão sequinha e protegida como ele. Pena…

  • responder HeloM 05/07/2011 às 20:15

    Quero um pouco de tudo que vocês querem!! Tô louca por um novo jogo de pinceis, uma paleta de sombras e fiquei louca tb por esse go blonder (como uma ex-loirissima natural, quero tudo que possa deixar minhas madeixas claras de novo, sem precisar descolorir ou pintar!). Marina… o perfuma Nina é maravilhoso!!! Garanto que se você comprar, não vai se arrepender!!
    beijos

  • responder Carolina 05/07/2011 às 20:20

    Sabrina, comprei uma paleta de 120 nesse site aqui, precinho súper camarada e frete grátis. Demorou uns 2 meses pra chegar, mas chegou! http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-16288

  • responder Amanda Cei 05/07/2011 às 20:24

    Inicio do mês só dá vontade de ir as compras né? rs
    O demaquilante da Mary Kay é bifásico, não tem óleo e tira tudo, inclusive maquiagem a prova d’agua, adoro.
    Eu sou consultora, se alguém quiser saber mais… só mandar uma msg. 🙂

    • responder amanda 06/07/2011 às 10:45

      eu qriaaa muito testar os corretivos e bases mas aki num tem nda!! aff

  • responder Débora 05/07/2011 às 20:32

    Sabrina, tenho uma amiga aqui em bauru q vende essa paleta de cor, ela importa pra cá antes que a loja coloque a marca, então é mais barata!!! to na fila de espera pra compra!!! ela é tuuuuudo de bom!!!!!!!!!!

  • responder Mari 05/07/2011 às 20:54

    Marinaa, escolhe o nina ricci, eh mais gostoso mais feminino. uma amiga minha comprou o ricci ricci e soh recebeu coisas do tipo `humm, cheiro estranho` das pessoas ao redor :S . o nina ricci ta na minha lista tb 🙂 bjinhus

  • responder Nívea 05/07/2011 às 21:26

    Já estou no segundo vidro do nina e amo de paixão!!!E acabei de comprar o russian red….a cor ficou um espetáculo e até meu namorado que não curte vermelhos adorou! e dura horrores…passei e fui tomar um guaraná e nada de marquinhas no copo!

  • responder Renata 05/07/2011 às 21:30

    Sá!!! me ajuda! Que paleta é essa? tbm to querendo muito compra-la. Como vc nao disse a marca nem nada…fiquei curiosa.
    Beeeijos!! adoro o site! ;D

  • responder Carolina Helena 05/07/2011 às 21:36

    Meninas, eu estou querendo o novo perfume da Carolina Herrera o CH L’eau, experimentei e ache maravilhoso!E, não vejo a hora da Eudora inaugurar aqui no Barrashopping (Rio), porque quero esses lápis de olhos para ontem! hehehe 😉

  • responder marina bevilacqua 05/07/2011 às 22:25

    Faz um tempo que quero uma pelatte assim para mim, e só conheço aquela tia coreana, alguma de vocês recomendaria outra site, vendedor(a) do ebay onde posso encontrar essas palettes onde o frete seja mais barato?! bjssss

  • responder Camille 05/07/2011 às 22:45

    Já usei esse hidratante da Neutrogena que promete reduzir o vermelhidão das espinhas. O cheiro é maravilhoso e é geladinho. Mas não achei que faz tanto efeito, não… Me pareceu igual aos Clean and Clear da vida. =)

  • responder Cindy 05/07/2011 às 22:47

    Sah, nao tem nada a ver com o post, mas qd vi esse video lembrei do seu post sobre defeitinhos e tal…
    no blog vanity queens postaram esse video e eu fiquei sem palavras qd assisti…
    achei ela muito corajosa em se expor assim na net ainda mais q sempre tem pessoas maldosas q fazem comentarios mais maldosos ainda e fiquei emocionada pq eu ja senti o q ela sente! minha pele nao chegou a ficar no estado da pele dela mas sei como isso acaba com a autoestima!
    da pra perceber q ela chorou e esta segurando o choro…
    assisti e me responde o q achou 😉
    beijoooooo

    http://vanityqueens.com.br/2011/07/04/o-poder-da-maquiagem/

    • responder Stella 06/07/2011 às 22:15

      Oi Cindy… nossa fiquei chocada com o video… ela esta de parabéns mesmo em colocar a cara a tapa e n ter vergonha de mostrar quem ela é…. realmente fiquei sem palavras…

  • responder Tatiana 05/07/2011 às 23:06

    quero tanta coisa…rs. o egeo choc(só estou adiando,daqui a pouco ele sai de linha e vou ficar chorando), kit da risque(acho q amanhã eu compro!:) e o primer da koloss…e li num blog desses sobre primer labial para o batom durar mais, já ouviram falar tem da contem 1 g…pena q é tão caro!

  • responder Patricia 05/07/2011 às 23:16

    o Nina é maravilhoso.. comprei quase no escuro (só tinha sentido o cheirinho uma vez), e não me arrependi.. adoro!
    Esse hidratante da Neutrogena, é o que estou usando atualmente. Tenho a pele bem oleosa e ele hidrata muito bem, sem deixar oleosa (pelo menos nesses dias frios, tá ótimo).. mas n notei nada em relação as espinhas (que ainda teimam em surgir no meu rosto mesmo depois dos 30).. mas ainda assim, recomendo!

  • responder Karina 05/07/2011 às 23:40

    qual a marca da palheta de sombras? eu adorei!

  • responder thavani 05/07/2011 às 23:45

    Marina, tive a mesma dúvida que você quanto a esses perfumes, mas acabei me resolvendo pelo Ricci Ricci e nao me arrependi! Ele é perfeito! Comprei no free shop que é beeem mais barato!
    Bjinhus

  • responder PinkChocolate 06/07/2011 às 00:39

    Ola, tudo bem?
    o mais novo queridinho das mulheres fashion Dior Addict Be Iconic e NARS Blush na pinkchocolatestore.blogspot.com por menos de R$99 Confira!

  • responder Rosana Moura 06/07/2011 às 01:05

    Aí tô louca por um pó para Banho da Sparkkli !

  • responder elaine oliveira 06/07/2011 às 08:23

    Ai difícil saber o q eu quero….rsrsrs…mas na lista já estão o perfume e a paleta…rsrss

  • responder Priscilla Molina 06/07/2011 às 10:01

    Oi meninas! Não sei como vocês conseguem colocar só 5 itens em cada wishlist, creio que deve ser quase cruel escolher os tops.
    Thais, tenho uma dica ótima pro seu rosto. Eu vivia com espinhas e aquelas “benditas” manchinhas, mas a minha esteticista me indicou o sabonete Theracne, da Theraskin. Além de evitar as espinhas, limpa suuuper bem o rosto, tira toda a oleosidade e ainda clareia as manchas (bônus)! O preço varia entre R$25,00 a R$30,00 mas dura muito se vc comprá-lo em barra. Teste e depois me avise se gostou, ok?

  • responder Ane Caroline 06/07/2011 às 10:15

    A minha wishlist é a mesma há algum tempo já, pois estou grávida e minha Lana nasce em agosto então tenho outras prioridades e Deus, como bebê precisa de coisas =O
    Na minha wishlist constam aquelas paletinhas da Unii ou da Z-Palette pra colocar sombras (preciso pra viver), o iluminador Orgasm da Nars e a base serum Healthy Mix da Bourjois que td mundo diz que é incrível, cheirosa e enfim é da Bourjois. Fora isso queria as novas sombras da Yes! pq simplesmente amo as sombras da Yes! pra sempre…
    Bjos meninas, já disse e repito, amo o blog e tenho o maior orgulho de ser curita igual vcs ^^

  • responder Danielle Keller 06/07/2011 às 10:56

    Meninasssss, adooooromm o blog de vcs!
    Estou louca pelos pincéis da Sigma tambémmmmm!!!! 🙂

    Meninas, quero aproveitar a audiência do blog para uma pequena divulgação.
    Vendo BIOXET, creme redutor de pêlos, super eficaz.
    Quem tiver interesse, por favor, entre em contato pelo e-mail dany_keller@yahoo.com.br

    Beijossssss!!
    Dani

  • responder Luciana Wanisangk 06/07/2011 às 11:16

    Sá, ey tenho o corrector, compra sim1 vc vai amar! postei um vídeo ontem em que eu uso o danado!
    Bjos

  • responder Camila Calixto 06/07/2011 às 12:08

    Sá, o triondas esta sendo o numero 1 na minha wishlist… to loucaaa com ele…mas olhei no site que a Petit indica e ta 59,9$ sinto q serei taxada!!! hehehehe

    • responder Sabrina Olivetti 06/07/2011 às 18:58

      Oi Camila
      Pois é… é um risco né.
      Acho que invisto no mês que vem.
      🙂

    • responder Stella 06/07/2011 às 22:18

      eu fiz o calculo e o tributo vai sair perto dos R$ 100,00, esse item da minha wishlist vai ter que esperar mais um pouquinho rsrsrsrs

  • responder Ana Maria 06/07/2011 às 12:59

    SABRINA querida, quando achar pra comprar o Triondas, da a dica pra nós da Loja, por favor!! Fiquei louca por esse aparelhinho também… 🙂

  • responder Mariana Medeiros 06/07/2011 às 13:13

    ain, eu discordo de algumas meninas aí de cima e amo de PAIXÃO o hidratante da Neutrogena: bom e barato!
    Agora, Sah, o que é isso de lado do teu nome no post? um baby liss? me diz qual a marca, tou precisando comprar um!

    beijoss

  • responder carolina 06/07/2011 às 14:32

    ai deus eu tbm sou louca pelo nina ricci ricci sonho de consumo ever!!! pena que é carooo rsrs

  • responder Raquel 06/07/2011 às 14:58

    Gurias, podem comprar sem medo o demaquilante da Mary Kay e o da Panvel. Já usei os dois e achei muito semelhantes até. Tiram toda maquiagem, super fácil, até rímel a prova d’água. Beijos e sucesso!

  • responder Carolina Faria 06/07/2011 às 15:15

    Meninas alguém sabe onde dá pra comprar on line o corrector da bobbi brown? E pra saber qual a sua cor, como vcs fazem?

    beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 06/07/2011 às 15:16

      Carolina
      Não sei te dizer.
      Talvez a Marina do 2Beauty possa te ajudar.
      bjs

  • responder Indira Marcela 06/07/2011 às 16:35

    Meninas,

    O demaquilante da Mary Kay é ótimo!
    Se vc’s quiserem eu sou consultora aqui em SP e tenho pra pronta entrega !

    Se tiverem interesse me envie por e-mail!

    Beijos,

    Adoro o blog! 😉
    Indira

  • responder Sylvia Aline 06/07/2011 às 17:03

    Oi Sabrina, eu sou consultora Mary Kay. amo de paixão o demaquilante, ainda mais que uso muita maquiagem escura e ele tira tudinho. me manda um email com seu endereço que te mando um de presente. bjs

  • responder fernanda 06/07/2011 às 19:05

    vi tb sobre o corretivo no 2beauty, to super na dúvida acerca da cor certa pra mim!

  • responder Mayara Barbosa 06/07/2011 às 19:06

    Gentee! Quero uns 70% desta lista. Quanta coisa interessantee!

  • responder Ná K.C. 06/07/2011 às 21:01

    Sabrina, adorei sua lista, principalmente as sobras. Também estou louca por uma paleta com várias cores. Essas da foto são de que marca? Tem alguma que você recomenda? Também gostaria de saber se sabe alguma marca nacional que tenha um paleta grandinha, com várias cores!
    Obrigada!

  • responder Janile Soares 06/07/2011 às 21:33

    Oi, gurias!!!

    Marina: Eu tenho um Russian Red e AMO!!! Ele tem ótimo acabamento e é meu batom vermelho preferido!!! Pena que não tenho mais ele para vender… Sobre o Nina Ricci, estou ouvindo (lendo) vários comentários muito positivos sobre ele. Vou experimentar!!!

    Sabrina: Tenho 1 dessa paleta de 120 cores para vender no meu bazar, pode dar uma olhada!!! E está para pronta-entrega!!! Sobre os produtos da Eudora, estou louca para experimentar os batons,mas a lojinha pela internet está fora do ar e não sei onde comprar aqui em Porto Alegre.

    Thais: Eu estou fazendo um sorteio num dos meus blogs de um pincel Sigma, se vocês quiserem participar… Sobre o demaquilante bifásico da Panvel: é MARAVILHOSO!!! Comparo ele com o do Boticário da Make B, que amo tbm,mas bem mais em conta!!!

    B’josss*** pra vocês!!!

  • responder Amanda M. Scorsin 06/07/2011 às 21:47

    Meninas, eu estou quase pedindo o triondas do site que a Julia recomendou, mas estou com um pouco de medo, afinal não costumo comprar de sites de fora. Vocês acham confiavel?

  • responder Patrícia 06/07/2011 às 21:49

    Esse demaquilante pra olhos da Panvel é ótimo! pena que é beeeeem oleoso :/ pra quem ainda tá na dúvida se compra ou não, fica a dica aí 😉 beijoss

  • responder Suelen 06/07/2011 às 22:26

    olha,num sei se é só comigo,mas eu comprei um gel rapid clear da neutrogena e ele ressecou demais a minha pele,ela chegou a descascar,passei umas duas vezes e num aguentei e o coitado do gelzinho tá jogado no guarda roupa !

  • responder Bruna 07/07/2011 às 09:42

    Ain essa paleta de 120 sombras parece ser muito boa, a minha está para chegar… não vejo a hora! 🙂
    Acessem http://www.blogdabruna.com.br

  • responder Juliana 07/07/2011 às 09:58

    Marina… eu ganhei o Nina Ricci (maça vermelha) e ameiii, mto bom mesmo!! e experimentei o Nina ricci Love in Paris, magnifico o cheiro…. doce, mas suave!!!

    se pudesse teria tdos tb rsrss

    bjos

  • responder Ingrid Anselmini 07/07/2011 às 16:59

    Adorei tudo.Eu também estou atrás da palheta de 120 cores,mas não consigo achar.A onde eu posso comprar ela ?

  • responder Gabi Dias 08/07/2011 às 04:10

    Encontrei aqui no blog a Sabrina falando “kit Complete Kit without Brush Roll” e vi que tem a mesma composição que o kit Make me UP, mas é 20 dólares mais barato. E ela explicou a função de cada um, fiquei feliz de ver, rs. A minha dúvida agora é só sobre o pagamento, se é possível parcelar.

  • responder Mari 11/07/2011 às 14:29

    Gostaria que vcs fizessem uma matéria, sobre blushes, demaquilantes, enfim… com os cuidados com a pele…

  • responder DANIELLA 11/07/2011 às 15:41

    Realmente os perfumes o Nina Ricci e o Ricci Ricci são perfeitos!!! eu comprei um e mamãe comprou outro, e ainda veio mais 4ml grátis em uma miniatura do frasco original fofissimo!!

  • responder SILVANE FROTA 13/07/2011 às 11:29

    Adoro esse demaquilante, uso demais.Muito bom 🙂

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Babyliss diferente! 09/08/2011 às 12:01

    […] aqui já é conhecido de quem vê os tutoriais da Julia Petit. Desde que a Sá me mostrou, ando ensaiando comprar. Eles vendem online aqui e entregam no Brasil – juro, já pus na […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB