Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Contei que fui para a Hair Brasil, né? Pois voltei com uma sacolada de esmaltes para mostrar no Coisas de Diva. Hoje começo pela coleção Passarela da Ana Hickmann que não estava no stand da empresa, mas achei a venda na Ikesaki que está com uma loja dentro da feira. Fiquei mais de uma hora na fila para comprar as novidades e mostrar por aqui, a loja estava uma loucura de tão cheia!

No total são 10 cores novas, mas só achei 8 para vender. Faltou o Seda que é um rosa/vermelho e o Jeans que imagino que seja azul. Dessa vez fiz as amostras de cores em unhas postiças e só coloquei em cima do meu dedo para ver como a cor ficava perto da pele.

Ouso dizer que é a coleção que mais gostei até agora. Paguei R$1,99 no vidrinho e imagino que deva chegar nas lojas até o final de abril.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carolina Helena

    Achei a coleção bonita, mas quanto a cobertura Sá? Você achou que está boa/melhor ou ainda mancha muito? 😉

  2. Manoela

    Que coleção mais linda!! não tem nenhum que não agrade..

  3. O cashemere e o paetê são perfeitosss!!!

  4. coleção linda! são cores comuns, mas os tons parecem ser bem únicos (ótima desculpa pra comprar esmalte quase igual com os que a gente já tem em casa, hehe).

    e fiquei na mesma dúvida que a outra menina aí de cima quanto à cobertura, porque tenho alguns esmaltes da Ana Hickmann que são incríveis e outros que são horríveis!

    • Ju
      Não achei que mancha, mas nas unhas postiças não tem como ter uma ideia real sobre a situação.
      No geral achei bons.
      bjs

  5. O que eu gostei mesmo foi o Vinil, muito lindo! *-*

    Daianne.

  6. Ana C.

    Paetê e Veludo estão lindos!

  7. GiLi

    O Vinil tá parecido com o Açaí da Colorama. Bem lindo! Mas curti mesmo o Cashmere. 😉

  8. Jéssica

    Então, eu fui na hair brasil também, mas comprei tantos esmaltes (tanto na Ikesaki e a coleção pop da hits) que desisti de comprar outros. rs. Ah! Sabrina, te vi na feira. bjs

    • Oi Jéssica
      Não quis me dar um oizinho?
      Aquilo lá tava lotado, não?
      bjs

    • Jéssica

      Cheio…estava de enlouquecer. Sou cabeleireira amei as novidades de cabelo, mas fico que nem louca atrás de esmaltes para as minhas manicures.

  9. Andreia Fleck

    Aiiii amei!!! São lindos!!! Acho q vou aumentar minha coleção…

  10. Nossa, realmente das coleções que vem sendo lançadas é a mais bonita, sem sombra de dúvida. Eu usaria todas as cores.

    Bjuuu

  11. Letícia

    O Organza é parecido com o Audrey da Impala? É um dos meus preferidos! Adorei achar um parecido pra variar!

  12. Nossa meninas,ameeeeeei esse blog de vcs,achei super legal!,esses esmaltes são perfeitos (:,eu estou louca para comprar,minha prima pintou as unhas com um esmalte especial preto!,achei super enteressante,porque depois que ele seca ele começa a criar desenhos sozinho,achei incrível. bgx

  13. Vivianny

    Gostei mais dessa coleção do que da Colorama, as cores estão mais diferenciadas, e a que eu mais gostei foi o Cashmere, apesar de meio comum adorei a cor delicada!!rsrs

  14. Sasá os perolados, vc usou quantas camadas? Pq eu tenho um perolado da Ana que tenho que passar umas 4 vezes pra fechar a cor. Quando vc e as meninas usarem na unha de verdade rsrs digam pra gente quantas camadas foram!
    beijos!!

  15. Thais

    Adorei o Paetê, mas fiquei com a sensação de que ele não tem muito brilho, me parece um pouco embaçado… ou foi a foto que não favoreceu? Bjo!

    • Thais
      Ele é cintilante, não é fosco não. Talvez a foto não tenha favorecido.
      bjs

  16. Thais

    Esqueci de comentar que adorei a ideia das unhas postiças ;D

  17. Paula Tonkio

    Que cor é esse veludo direitinho?

    • Paula
      A cor é como aparece na foto, um roxo cintilante bem escuro.
      bjs

  18. Nossa .. achei essa coleção muito phyna.
    Gostei da maioria.

    Bjinn :*
    Nai ?
    pinkverniz.blogspot.com

  19. nossa todos lindos!! dificil escolher um só… então dois, três rsrsrs

  20. Definitivamente, é a melhor coleção desse inverno. Perdão, mas me identifiquei mais com as cores da Ana Hickman do que com as da Colorama e Risqué. E o preço torna tudo mais bonito! O blog continua excelente! Bjos

  21. gio

    gostei das cores, mas acho que o PLUSH já tá bem batido né?

  22. Adriana

    Definitivamente, AH são os melhores esmaltes brazucas! Quero todinhos desta coleção!!!

  23. Ana Hickman por 1,99?? Ina creditavel!
    Aqui na minha cida (BH) o valor menos que ja achei foi 2,90, mas o normal é achar por 4,90. Pode??
    Eu queria todos a 1,99!!! Ahhhhhhh

  24. Suellen Linhares

    Amei o organza!!!!Lindo demais!!!!Na minha cidade os esmaltes AH variam de R$ 1,80 a 2,00!!!

  25. Kenya

    Quero muuuuuuuito o veludo,Perfeito para minha pele clarinha.Beijos.

  26. […] algumas swatches feitas pelas meninas do Coisas de Diva. Para ver o post completo clique […]