Resenhas Sinceras

Lápis para olhos AG

26/12/2010

Lápis preto nunca é demais, né? Tenho vários desses coringas da maquiagem na minha coleção… O mais recente é esse que a AG me mandou tempos atrás!

Não se engane pela aparência “normal” do produto – ele é bem bom! Difícil ver marcas mais desconhecidas fazendo lápis com essa qualidade… A maioria nem risca e, se duvidar, você fura o olho tentando passar!

A consistência da ponta é cremosa e a cor é super preta, fiquei impressionada! Tenho usado pra fazer delineados tipo gatinho sem muito esforço. O ponto negativo é que, no calor, o produto transfere um pouco, o que faz com que o traço perca a intensidade ao longo do dia.

Infelizmente, não consegui descobrir o preço do lápis porque o site da AG é muito tabajara. Pelo menos, o espaço é promissor: tem loja virtual funcionando e, em breve, novas páginas com produtos serão inseridas.

Quem já viu coisas da marca à venda em algum lugar avisa nos comentários, please! As colegas agradecem…

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Eulália 26/12/2010 às 12:12

    Eu estou ainda aprendendo a usar lápis de olho, o traço ou fica fino demais ou fica grosso demais…#urgh
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com/

  • responder Lu 26/12/2010 às 15:30

    Oie cara colega amei teu blog,visite o meu e comente,ficarei muito feliz…grande beijo

  • responder Dri 26/12/2010 às 18:50

    Gostei da dica. Sempre que puder darei uma passadinha aqui no blog. Bjos
    http://dospescabeca.blogspot.com/

  • responder Michelle Bueno 26/12/2010 às 20:04

    Feliz Natal atrasado Linda.. Tudo de bom.. que o nascimento de Jesus possa ter vindo de encontro aos desejos do teu coração. Muitas bençãos para vc e para toda a sua família. Beijokas cheias de carinho e pode ter certeza que em 2011 vai ter muito mais eu por aqui dando pitaco! kkkk…
    Beijokas
    Mi
    http://www.michellebueno.com

  • responder Cris 26/12/2010 às 21:30

    Realmente, pela foto ele facilita a vida. Outro muito bom e q mereceria uma resenha é o lápis preto da RACCO. Baratinho, sobretudo nesta campanha de festas – R$ 14,90 – e super facilita a vida… desliza bem, não borra e demora beeeem a sair. A maquiagem RACCO deixa muito a desejar, exceto nesse lápis q é realmente muito bom… outra sugestão de post é sobre o corretivo liquido deles… é supe bom tb.

  • responder Gizelle Vieira 29/12/2010 às 10:44

    Gente..adorei o blog, são dicas super legais que nos esclarecem muitas coisas. Meu lápis preto perfeito é da Shiseido….e tenho várias sombras da mesma marca que não sabia muito bem como combinar…
    Adorei tudo!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB