Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Nesse post aqui, da Batalha de Blogueiras, várias meninas perguntaram sobre meu babyliss, então resolvi falar sobre ele num post separado :). Mas já aviso uma coisa para vocês: meu cabelo é muito muuuuito liso, então pode ser que meu Babyliss seja sensacional, mas no meu cabelo não forma cachos, como dá para ver no post da Batalha. No máximo ele enrola as pontinhas. E é isso.

Quem tem cabelos com uma textura normal, provavelmente vai conseguir fazer ondas Gisele Bündchen, porque eu, infelizmente, não consigo. Nem regulando a temperatura para a mais alta de todas, nem passando mousse, fixador etc, etc… Já tentei de tudo e me conformei com o cabelão escorrido. Mas nem por isso aposentei o babyliss, vivo usando pra ajeitar a franja, quando ela acorda com vida própria, ou mesmo para virar as pontas do cabelo.

Sobre as especificações técnicas dele, infelizmente não lembro de tudo. Comprei no Submarino há uns dois anos, mais ou menos, e não lembro quanto paguei. Normalmente, existem Babyliss com três espessuras, esse é o mais grosso, se não me engano, com 1,5 polegada. Mas se você quer um, sugiro exerimentar os tamanhos antes (dá para testar nessas lojas tipo Fast Shop que tem nos shoppings) – provavelmente se tivesse testado, teria comprado o médio, acho que teria mais chances de conseguir ondular o cabelo.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. jaqueline

    adoroo o blog de vocês!
    e tenho uma dúvida, o cabelo seco pode se torner oleoso? 🙁

  2. Regiane

    Marina, eu tenho cabelos cacheados e que pegam (muito) bem cachos com babyliss. Tenho esse e ele não consegue. Então, na verdade uso ele para deixar liso …hehhehe. Bom, isso é para provar que não é o seu cabelo. Daí que eu queria fazer cachos. Comprei um de espessura menor e pedi para que meu noivo tirar o gancho (era diferente desse é parafusado) e ficou só a haste. Agora sim consigo dar um efeito Gisele. Bjus.

    • Evelyn

      O Babyliss não fica no meu cabelo também, então eu tentei fazer cachos com a chapinha no cabelo da minha irmã…nossa,os cachos ficaram certinhos e por incrível que pareça eles duraram muito,mesmo sem spray ou mousse… Eu indico fazer cachos com a chapinha e dá pra fazer muitos tipos de cachos.

      Parabéns pelo blog!

      ;*

  3. No meu cabelo pega super bem… Sempre tem que ficar de olho nas pontinhas pq se não elas ficam feias…

    Muito bacana…

    Um beijão
    .-= * Escreveu um post falando sobre TRATAMENTO PARA DISCROMIAS (Manchas) =-.

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Dasgurias. Dasgurias said: RT: @CoisasDeDiva: quem estava querendo saber qual o babyliss que Marina usou na Batalha de Blogueiras, tá ai – http://tinyurl.com/2csdql2 […]

  5. Priscila

    O comentário nada tem a ver com o post, mas achei um programa que simula cores de esmalte na mão, vocês conhecem?? Opi Nail Studio. Bjs

  6. Oie… vim dar uma dica que aprendi um cabeleireiro amigo meu… que fez um filme comigo e precisava que o cabelo da atriz que era mega liso e super fino durasse 12 horas de filmagem.
    Vc seca o cabelo todo… e passa um pouquinho desse creme da Loreal Shine and Curl ( o que tem a válvula -www.jorgegoncalves.pt/images/1_imagem_1698.jpg ) mecha por mecha.
    Aí vc faz o baby liss.
    O cabelo não fica pesado… e dura o dia todo.

    Um beijo!

  7. Fernanda

    Oi.. q anti térmico e fixador vc indica p usar c babyliss?

  8. Bih

    Gostaria de dar como sugestão um post sobre o uso do baby Liss. Confesso que tenho um em casa mas não sei como aproveitar essa facilidade.
    Parabéns pelo blog é Maravilhoso!
    Beijokas

  9. Renata

    Oie,
    Preciso de uma dica de mousse modeladora para segurar o babyliss em cabelos beeeeem lisos, será que esse creme Loreal Shine and Curl serve?
    Beijoooooooo

  10. Mariana

    Eu tenho esse mesmo baby Liss e ele ñ pega no meu cabelo. Sou mestiça de orientais, meu cabelo é bem comprido e tem uma certa ondulação natural. Não tenho cabelo de japa mega liso, e o máximo que consigo dele é uma ondulação que dura 3 minutos (mesmo com spray). Mas acho que o problema está na marca, pq eu comprei um secador desta marca algum tempo atrás, e ele em 2 dias de uso parou de funcionar…a empresa trocou meu produto 3 vezes e sempre acontecia a mesma coisa, até que pedi meu dinheiro de volta.

  11. Marta

    Provavelmente o seu cabelo não enrola porque o seu babyliss é muuuito grosso. Compra um mais fininho (quanto mais fino melhor) e passe o produto “uptight” da Bed Head (ou qualquer outro para o mesmo fim) mecha por mecha antes de enrolar, quanto mais finas as mechas melhor, conte pelo menos até 20 e solte. Na hora o cacho pode ficar bem enrolado mas depois ele vai pesando e soltando, ou vc mesma solta com os dedos, e dá o efeito Gisele.

  12. GISELE

    oi querida eu também comprei um baby liss igualzinho ao teu é um pouco menor mas enfim a mesma marca td igualzinho mesmo.Pois bem o meu também não forma cacho nenhum e coloco spray,mousse e nada,um desastre.Agora vi que não é só problema meu.Deve ser a marca mesmo….

  13. keria saber c posso fazer babyliss sem o mousse e o fixador…?

  14. mas fika normal?
    adorei o blog d vcs

  15. erica

    qual a polegada deste baby liss ?

  16. pam

    Pessoal

    Qual é a melhor marca de Baby liss?

    bjbj

  17. Michelle

    Ola qual a marca do bay liss?

  18. […] O Babyliss  é um aparelho para formar cachos nos cabelos, usado com bastante frequência em penteados para eventos como festas de casamento, formaturas e festas em geral. A técnica de babyliss tem o poder de tirar o volume dos cabelos cacheados, formando cachos mais disciplinados e bonitos. Também dá mais volume aos cabelos lisos, podendo ser feito em madeixas de qualquer comprimento, dando um charme a mais no visual, pois os fios ganham mais volume, valorizando corte e traços femininos. Mas, para ficar bonito é preciso que o cabelo tenha uma textura normal, não muito liso e também não muito enrolado, pois somente assim o babyliss irá conseguir deixar as madeixas com aquelas lindas ondas. Aprenda abaixo como fazer um babyliss grosso. […]

  19. Fernanda

    No fim das contas você não falou muita coisa e não esclareceu dúvidas, nem deu dicas…