Nesse post aqui, da Batalha de Blogueiras, várias meninas perguntaram sobre meu babyliss, então resolvi falar sobre ele num post separado :). Mas já aviso uma coisa para vocês: meu cabelo é muito muuuuito liso, então pode ser que meu Babyliss seja sensacional, mas no meu cabelo não forma cachos, como dá para ver no post da Batalha. No máximo ele enrola as pontinhas. E é isso.

Quem tem cabelos com uma textura normal, provavelmente vai conseguir fazer ondas Gisele Bündchen, porque eu, infelizmente, não consigo. Nem regulando a temperatura para a mais alta de todas, nem passando mousse, fixador etc, etc… Já tentei de tudo e me conformei com o cabelão escorrido. Mas nem por isso aposentei o babyliss, vivo usando pra ajeitar a franja, quando ela acorda com vida própria, ou mesmo para virar as pontas do cabelo.

Sobre as especificações técnicas dele, infelizmente não lembro de tudo. Comprei no Submarino há uns dois anos, mais ou menos, e não lembro quanto paguei. Normalmente, existem Babyliss com três espessuras, esse é o mais grosso, se não me engano, com 1,5 polegada. Mas se você quer um, sugiro exerimentar os tamanhos antes (dá para testar nessas lojas tipo Fast Shop que tem nos shoppings) – provavelmente se tivesse testado, teria comprado o médio, acho que teria mais chances de conseguir ondular o cabelo.

Nas Tags:

×