Resenhas Sinceras

MAC Mineralize Skinfinish – By Candlelight

22/03/2010

Oi, meninas!

No post em conjunto que fizemos semana passada, sobre iluminadores, prometi para vocês que mostraria em detalhes o meu Mineralize Skinfinish, da MAC, e aqui estou eu!

Esse produto nada mais é que um pó iluminador, podendo ser usado em áreas localizadas, como nas bochechas e embaixo das sobrancelhas, ou pelo rosto todo, pra dar uma glamourizada. Cuidado para não confundir o Mineralize Skinfinish com o Mineralize Skinfinish Natural, feito para ser usado como pó normal (de finalização do make), só que com efeito perolado leve. Aqui você encontra um post da Sá e da Marina comparando ele com o blot!

Bom, mas voltando ao meu Mineralize Skinfinish: a cor que tenho é a By Candlelight, da coleção Warm & Cozy (inverno no hemisfério norte 2009), lançada no fim do ano passado. Diria que é um tom meio pêssego, com brilhos dourados. Muito bonita e diferente de tudo o que tenho!

Já usei meu iluminador algumas vezes, mas sempre à noite, porque os brilhinhos aparecem mesmo! Achei a durabilidade dele razoável, mas dou um desconto por causa do inferninho que são os lugares que frequento pra beber ou dançar – não há maquiagem alguma que resista!

Marina trouxe esse de viagem pra mim e não sei quanto ela pagou na Europa, mas no site da MAC está 28 dólares – somente em três cores! Vi que na Sack’s tem pra vender também, por 121 reais, com apenas um tom disponível. Ah, nenhum deles é o By Candlelight, acho que já deve ter saído de linha, mas provavelmente dá pra pesquisar em outros sites americanos de vendas online, tipo a Brigette’s, pra ver se tem.

Beijinhos!

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Sah 22/03/2010 às 14:34

    Eeeee! Eu tenhooooo e sou apaixonada por ele! Uso seeempre

  • responder Anna 22/03/2010 às 14:37

    ola meninaas!!!

    esse fds fu no Barra Shopping (RJ) e passei por uma loja so da MAC fiquei looouca!!
    pena que estamos no final do mes e tava sem dindin para comprar algo!

    bjs

  • responder Lia 22/03/2010 às 14:46

    quem pode pode né kirida?? rs rs

    linda make,pena que meu dinheirim não permite.. =(

  • responder naty 22/03/2010 às 15:02

    é um luxo vcs comentando sobre esses produtos da mac e talz, pena que não é realidade pra muitas meninas terem a oportunidade de adquirirem…mas é a vida.

    beijos!

    • responder 23/03/2010 às 20:52

      Naty
      A gente comenta sobre produtos importados, mas tb tem um monte de resenhas sobre produtos nacinais tb.
      Cuidamos para falar sobre tudo.
      bjs

  • responder Beta 22/03/2010 às 15:33

    Tá na minha Wishlist, tô esperando o freeshop.. hahaha

    bjsss,
    Beta

    http://www.fashionite.com.br/posts

  • responder Tássia Faria 22/03/2010 às 16:47

    DEsculpe a invasão no post mas é que eu tinha que comentar!!!! A avon fez o pré lançamento da linha Minaral para as revendedoras e eu pedi alguns produtos para teste , creio que em maio já vamos ter novidades na nossa revistinha … as cores são lindas e tudo parece ser de otima qualidade! quando chegar os produtos ( só dia 23 /04 ) eu volto para comentar!!! beijos

  • responder Carolina Tavares 22/03/2010 às 17:27

    Aiii eu queroooooo! rs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Orquídea =-.

  • responder Lisa 22/03/2010 às 22:39

    oi linda, tem selinho pra vc no blog ok! http://www.makebylisa.blogspot.com
    bjos

  • responder MAC Lustre Drops » CoisasDeDiva - 01/04/2010 às 12:01

    […] uma promessa sendo devidamente paga nesse blog! Assim como já fiz com o meu Mineralize Skinfinish, vim mostrar em detalhes outro produto da MAC que coloquei lááá naquele post sobre iluminadores […]

  • responder Malu 06/04/2010 às 05:52

    Pedi um (By Candlelight) ontem, vi que ainda tinha um disponível no site da MAC, na parte de “Goodbyes”. Como ele (e vários outros de coleções antigas) será repromovido numa coleção de verão, eu ia esperar, só que acabei encontrando ele no site. Foi uma feliz surpresa. Fiz também o pedido do Soft and Gentle, da linha permanente. 🙂
    .-= * Escreveu um post falando sobre Urban Decay Summer of Love Shadow Palette =-.

  • responder Marta 11/12/2010 às 01:19

    Oi meninas , ainda não tenho nenhum produto da MAC, adoraria te-los , só q já percebi q sempre q gosto de alguma coisa , e procuro nos sites eles já estão fora de linha , como é q vcs fazem para encontrar, tem dica de algum site q não seja a SACKS, pq nunca encontro oq procuro lá .
    MAC Mineralize Skinfinish – By Candlelight ,dificilimo de achar ,lip stick snob , sempre esgotado, Mineralize Blush “Moon River” tbm não …onde é q vcs encontran essas pérolas ?
    Bjos e aguardo respostas .

  • responder Marta Rocha 05/06/2011 às 16:05

    Sá, Eu olhei nesses sites de compra e não encontrei, será q estou fazendo algo de errado? fora esses sites de compras existe algum outro lugar onde eu possa encontrar MAC Mineralize Skinfinish – By Candlelight .Bjinhos
    Bjinhos ….

  • responder Marta Rocha 05/06/2011 às 16:22

    http://www.brigettesboutique.com/2nd_LOVE_Marble_Blush_TERRA_COTTA_p/lov007.htm, olhem esse blush, é parecido ou é impressão minha, vcs conhecem essa marca ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB