Resenhas Sinceras

A beleza de Altuzarra – Fall 2010

15/02/2010

Com todo esse clima de carnaval quase esquecemos que está acontecendo a Fashion Week em Nova York. Não entendo nada de moda, por isso não acompanho muito os desfiles, mas quando vejo uma imagem como essa, não tenho como não comentar. Olha só que legal a maquiagem do desfile de Joseph Altuzarra (que aconteceu no sábado). Uma coisa assim bem punk invernal.

E sabe quais produtos eles usaram nos olhos? Gloss e batom. Tom Pecheux, maquiador do desfile, contou que queria dar personalidade para as mulheres de Altuzarra, por isso optou por um olhar bem borrado e brilhante. Na pálpebra usou o gloss cinza Meow da MAC aplicando com batidinhas e na parte de baixo do olho usou o batom Fearless . Procurei essas cores no site da MAC e não achei. Não sei se são de edições passadas ou são cores que não foram lançadas ainda. Ele ainda completou o visual com o lápis Eye Kohl na cor Smolder (preto).

Acho que ninguém aqui arriscaria usar gloss e batom nos olhos, mas a combinação de cores ficou bem legal. Quem sabe os mesmos tons nas boas e velhas sombras, hum?

Imagens: www.stylelist.com e www.style.com

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marília 15/02/2010 às 12:02

    Sinceramente, achei essa maquiagem com uma vibe de zumbi… mas uma versão mais light dela acho que ficaria legal.
    Em vários programas de variedades onde maquiadores foram ser entrevistados ou fazer tutoriais eles davam a dica de usar batom como sombra, eu já fiz isso inúmeras vezes… É bem prático.
    Mas gloss? Não deve ficar muito grudento? Além de “pegar” a poeira que voa pela cidade.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Unhas floridas =-.

  • responder Heloisa 15/02/2010 às 15:29

    Oi, sáá!
    Olha, vou confessar que batom eu acho qeu nunca vi sendo usada como sombra, mas gloss já vi e uso muito!
    Faço aquela coisa borrada e despreocupada com um lapis preto, passo sombra por cima, aí espalho um tiquinho de nada de gloss nos olhos e pronto!
    As sombras meio “jelly” estão com tudo, né.. queria eu ter dinheiro pra comprar a paletinha Eye Gloss da Chanel.. kkk

    Eu podia mandar pra vocês a minha make jelly, se quisessem! 😀

    beijos!!

  • responder Evy 15/02/2010 às 17:01

    fica assim uma coisinha ‘estou doentinha/estive doentinha dia atras’, né…num gostei naum..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB