Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Essa semana vi um post no blog da Claudinha Stoco onde ela mostrava um Eyeko Cosmic Polish inspired. Isso mesmo, ela produziu uma misturinha com esmaltes nacionais que ficaram tal e qual o esmalte preto com brilhos da Eyeko. Confere lá!

Se você não sabe qual esmalte é esse, eu mostro. Fiz uma amostrinha só para “situar” o post. 🙂

cosmic0

E olha a coincidência, nessa mesma semana a Soraya me mandou um email também com sua própria receitinha para o Cosmic genérico! Ficou super parecido, vamos conferir?

secao_leitora

Oi meninas!

Bom, nunca fui muito bom com misturinhas de esmalte, já tentei várias vezes chegar a determinadas cores e nunca dava muito certo e acabei desistindo, mas quando vi as novas cores da Eyeko eu me apaixonei pelo Cosmic Polish e resolvi na hora que faria uma misturinha dele. Pensei: “não pode ser tão difícil, é só um preto com bastante glitter!”.

Então, hoje eu aproveitei que tinha outro dia mesmo usado as últimas gotas do meu roxinho da Colorama e usei o vidrinho pra fazer meu Cosmic genérico!

cosmic1

Não foi nada complicado e achei que o resultado ficou bastante parecido! A receita é a mais simples do mundo: primeiro enchi o vidrinho até a metade com o Preto da Impala, depois fui pingando 5 gotinhas de cada glitter que eu tinha em casa!

Os glitters que eu usei foram: da Argento – Angel
Da Max Beauty – Eclipse e Menina
Da Speciallitá – Linha Hits Glitter forte Dourado, Rosa e Azul
Da Impala – Linha Gloss cores Barbarella, Penélope, Pin Up, Atena e Cleópatra e também o Glitter Prata (que é da Impala mas não é da linha gloss)

cosmic2

Eu sei que muitas de vocês podem não ter todos esses que eu usei, mas pode ser que dê certo se vcs fizerem o que eu fiz usando um esmalte preto e os glitters que vocês tiverem em casa!

Beijos,
Soraya
Leitora convidada

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariana

    Nossa! Qto esmalte! Será que não dá certo passar 2 camadas de um preto qualquer e uma camada de um glitter colorido? Ganhei um glitter assim, transparente, não curti mto, vou tentar com um preto!
    bjos

  2. Soraya

    Estou usando ele agora mesmo, e achei que a foto ainda não fez jus a cor que ficou.
    Obrigada por postarem minha misturinha =]

    Beijos, meninas

  3. ficou ate parecido mesmo!!
    Meninas tenho um blog de beleza e ficaria muito honrada se vcs colocassem na lista mais blogs o nome do meu blog, makeup,honey! [www.makeuphoney.blogspot.com]
    adoro o coisas de divas!!
    bjusss

  4. Bom, uma dica tambem é passar o Black da Colorana com o Glitter prata da Impala ou qualquer outro de glitter por cima, uma camada so de gliter, mas eu gosto de duas rs.
    .-= * Escreveu um post falando sobre ilikeviolence: o dia depois de amanha é ate q legalzinho, mas eu queria ver mesmo é 2012 =-.

  5. Patricia

    oii sá, queria te enviar um post sobre uma descoberta de sombras cintilantes lindas…. se vc gostar, vc pode postar aqui? eu amoo o blog de vcs, olho 3x por dia no minomo e smepre tem atualização =D me passa o e-mail de vocês pra que eu possa mandar? obrigada, bjoo

  6. Patricia

    disfarça, ja achei o email…

  7. Nina Drummond

    Adorei essa!!!
    Já fiz um cópia do Disco Polish. Foram duas camadas de esmalte prata mais duas do gliter da colorama!

    Vou tenatr o cosmic polish agora

    Bjss

  8. acho esse esmalte lindo,e a misturinha conseguiu ficar ate mais bonita!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Pelos pra que tê-los? =-.

  9. Eu gostei do resultado, ficou mto parecido!
    Vou tentar fazer tb, rs
    Beijos

  10. vih

    Meu deus, esse esmalte é muiito lindo *–*
    Mas alguém podia me dizer onde tem pra comprar EyeKo aqui em Curitiba?

    Beiijos 🙂

  11. anita

    Outra mistura, até mais prática, é com o glitter misto da Big Universo. já vem com todos os tons de brilho. Eu fiz e ficou muito parecido 🙂

  12. Camila de Sousa Bento

    olá meninas!Eu fiz uma misturinha com o Black da Colorama e o Renda Paetê da Risque, ficou identico ao original,já que os gliters do Renda Paetê mudam de cor!!!

    bjs!!!

  13. vih

    Muiiito obrigada 🙂

  14. Bia

    Tem um esmalte muito parecido com o Cosmic Polish da Eyeko, é o Eclipse da QTock, vale a pena conferir, beijos!

  15. Daniela

    Eu comprei um igualzinho o cosmic , da marca Q tock, por um real, nem precisei fazer misturinha!!! o nome dele é Eclipse!

  16. Carla

    Gente, sou embaixadora da Eyeko, não sei se todas sabem mas sempre que comprarem no site da marca usem algum ambassador code que eles mandam um produto de brinde!! Se puderem, usem o meu que ficarei muito grata! 🙂
    Valeu! Ambassador code: E7768