Dicas

Beleza da Têca ou Quando mais é mais

14/01/2010

Olha, não estava SUPER acompanhando os desfiles do Fashion Rio, mas chorei glitter com a beleza da Têca. Quando vi no twitter de @janessacamargo quase caí da cadeira.

Obviamente que não é um visual para usar pra ir na padaria, mas dá para apostar no brilho e na combinação de cores (com a mão mais leve) para aquela balada louca e baphônica.

O pessoal do GNT conversou com Ricardo dos Anjos, o responsável pelo visual do desfile, e deram todo o passo-a-passo do look no portal. Confere lá! Basicamente ele usou um gloss grudento na pálpebra (para a sombra ficar no lugar) e três tons de pigmento MAC para dar esse brilho todo.

teca2

teca

Vou tentar fazer uma versão mais “vida real” para ver como fica. Se ficar legal, mostro aqui.

Fotos: GNT

porsabrina

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Ru 14/01/2010 às 12:30

    “Versão ‘vida real'” foi ótimo XD, mas é verdade, temos que ter muito cuidado ao ver algo nas passarelas, pois nem tudo pode ser visto com bons olhos na “vida real” rsrsrs. Como por exemplo a nova moda de apagar as sombrancelhas com maquiagem o.O, vamos todas ficar que nem a Monalisa?NOT! Acho ridículo! As sombrancelhas ajudam na harmonia facial e sem falar que sem sombrancelhas a testa fica enorrrme!

    De qualquer forma espero o look vida real para posteriores inspirações no dia-a-dia ou na balada onde eu acho mais indicado usar essas combinações de cores mais escuras e glitters!

    =***
    .-= * Escreveu um post falando sobre Pincéis de Maquiagem =-.

  • responder Gabelita 14/01/2010 às 14:04

    Ahhhhhhh, eu tenho ter algum problema, algum distúrbio, então.
    Eu usaria essa maquiagem TRANQUILAMENTE na vida real. Claro, numa grande festa à noite, balada… Não para ir ao trabalho, por exemplo. Mas usaria! XD

    E também não gosto dessa coisa de sobrancelha apagada, não… Ainda mais pra mim, que sou branca, branca e tenho os cabelos (e pelos) pretos, pretos!

  • responder Bruna 14/01/2010 às 16:51

    Eu também usaria!
    Amei com todas as minhas forças esse look!

    🙂

  • responder lu 14/01/2010 às 19:39

    Eu também amei d+ esse look. Gostaria de poder usá-losem parecer drag.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Maquiagem – Antes e Depois =-.

  • responder Jowzinha 15/01/2010 às 11:35

    Ai, seria ótima uma versão vida real!!!
    Desse jeitinho aí das passarelas, só dá msm p usar numa balada…
    Mas acredito q usando as msmas cores só q com sombras mais básicas, a gente pode conseguir chegar a uma make básica p o dia a dia!!!

    =**, JOwzinha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB