Sempre via na farmácia ou no mercado os produtos da Ox, mas nunca tinha experimentado. Resolvi dar uma chance pra um dos shampoos da linha deles desde que o Restauração Profunda, da Pantene, resolveu brincar de usar a mesma embalagem que o meu queridinho Liso Extremo.

Ox

Não sei se devo considerar a questão como o sumiço oficial do meu shampoo preferido de todos os tempos, então, vou me divertindo com outros tipos, pra variar. E não é que a experiência com esse da Ox deu super certo?

Confesso pra vocês que tenho um pouco de dificuldade pra categorizar meu cabelo: ele é liso, comprido, sem tintura e não é mais tão oleoso como antigamente (mas não dá pra dizer que é normal ainda). Sei que existem produtos pra cada uma dessas características, inclusive tento ir usando um pouco de cada, mas sabem aquela sensação de que nenhum deles, na verdade, é o perfeito? hahahaha

Dramas à parte, costumo buscar também os produtos que dão mais brilho. Isso eu tenho certeza de que quero pros meus fiozinhos! O shampoo da Ox faz essa promessa e a cumpre muitíssimo bem. A combinação escolhida por eles é bem diferente: flor de íris (?) + flor de lótus e complexo de queratina vegetal. Tudo isso resulta num cheiro, digamos, interessante (sou chata pra essas coisas, admito), que enfraquece depois de o cabelo secar, graças a Deus.

Cabelo

(Sorry, essa foi minha tentativa de mostrar cabelos bonitos e sedosos pra vocês, hahahaha)

Adorei que ele faz bastante espuma – detesto os que não fazem, parece que não estão limpando direito – e deixa os fios leves, com cara de bem tratados. Fazia tempo que não me adaptava tanto a um shampoo! E olha que já usei o meu sem passar condicionador, na malandragem, e o resultado ficou muito bom! Sem falar que ele conversou bem com a minha máscara de tratamento da Elsève, então está mais que aprovado.

E vocês, já usaram mais alguma coisa dessa marca? O que mais me recomendam?

porthais

Nas Tags:

Compartilhe

×