Dicas Resenhas Sinceras

Batom Mineral Beauty Boticário

02/11/2009

min1

Tava de bobs no Boticário e resolvi comprar uma cor de batom diferente, acabei escolhendo a cor Turmalina Melancia da coleção mineral da marca. Comprei junto com aquele gloss que mostrei esses dias. Perceba que naquele momento eu estava ALOCKA do coral!

Pois bem, esse batom tem aquela embalagem mais elaborada e mais chique, só que em vez de ter um tom berinjela (da linha normal), é verde musgo. Achei uma cor INUSITADA para embalagem de batom, porém bonita.

No site eles contam que esse produto:

Contém ceras, manteigas e óleos naturais, além de FPS15 e vitamina E, que protegem contra o envelhecimento precoce.

min2

Na primeira vez que usei pensei: “MELSENHOR, que batom bom”. Explico: comparando com os da linha Intense (por exemplo), ele é bem mais espesso e hidratante. Parece realmente que tem algum “tratamento” dentro do produto. E essa sensação dura por umas 3 horas.

Também não estou dizendo que é um MAC, mas ele é bem bom. Não sei se é só essa cor que eu escolhi, mas achei que ele não tem tanta cobertura de cor, e sim mais brilho. Fica meio que um melancia discretinho.

E é cintilante com brilhos dourados. Não me pergunte! Eu sei que disse que não curto batom cintilante, mas gostei tanto desse… É amor verdadeiro, gente!

A linha Mineral Beauty está à disposição em edição limitada e o batom custa R$27,90, em cinco cores diferentes.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Lívia 02/11/2009 às 12:42

    Que delicia sabrina. Adoro essas descobertas !!!! Mas só compro baton mais nude ou rosado, os outros não ficam bem na minha boca, pois sou muito branquinha então realça horrores.
    Vou fazer um tutorial no meu blog sobre batons nude, dê uma olhada.

    http://www.laranjaelima.blogspot.com

  • responder bella 02/11/2009 às 14:17

    Tô querendo comprar um baton…alias,to precisando!Esse ficou bonito em voce…mas ando com “mania’ de nude,cor de boca…;)Bjs!

  • responder Lívia Alli de A. Madeira 02/11/2009 às 14:23

    nossa, q cor linda! ñ é forte, mas é viva e linda!

  • responder Débora 02/11/2009 às 16:10

    Lindo, Sá! Adorei!

    Estou passando tbm para dar uma dica:

    Está rolando um sorteio bem legal no blog Princess Florences. A Pri. vai sortear R$100,00 em produtos AFINS COSMÉTICOS. O KIT QUEM MONTA É VOCÊ!!! Esse é o link:
    http://amodadapri.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-do-blog-premios-quem-escolhe.html

    Bjão.

  • responder Ingrid 02/11/2009 às 19:28

    Eu tenho o Turmalina Dourada dessa mesma coleção e é ótimo. É isso mesmo que você falou: ele tem um efeito hidratante, não muita cor e um brilho discreto. Aconselho o Turmalina Dourada pra quem quer um batom com menos cor, meio nude, lindo, lindo.

  • responder Jennyfer 02/11/2009 às 21:09

    eu tenho esse! é lindo *-*

  • responder Nadja 03/11/2009 às 00:10

    q lindo!!1
    eu quase comprei akele gloss q vc disse!! to namorando ele,parece ser maravilhosooo

  • responder Renata Carvalho 03/11/2009 às 11:20

    Eu tenho o Turmalina Rosada e adoro, embora pela cor ele nem seja lá essas coisas, mas é bem hidratante e tem um cheirinho bem bom. É totalmente sem brilho e bem nude.

    Beijos

  • responder Andréa 03/11/2009 às 12:05

    Sá, vc já testou o blush liquido da linha Cores?

    eu queria comprar, mas antes queria ver a duração.

    eu tenho o blush em mousse da maybelline, e é mto bonito, mas dura muito pouco… quando vc vê, cadê o blush?? já sumiu do rosto!

    beijos!

  • responder Andréa 03/11/2009 às 20:00

    ops, é da linha Intense…

    e fui lá no boticario provar… nao gostei mto, o cheiro é meio ruim e eu achei, não sei se estou sendo chata, que fica parecendo alergia. tipo, cocei e ficou vermelho.

    maaaas a mulher passou lá de um lado e eu não simpatizei de cara, talvez se acostumando ou passando diferente, sei lá… nao quero já ir manchando a reputação do produto.
    hahaha

  • responder Débora Cristiany 26/07/2011 às 12:51

    Adorooo vale lembrar a linha mineral da Avon que eu tenho um batom Rosa granada, que é meu companheiro de todas as horas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB