Resenhas Sinceras

Kit Choque Regenerativo Natura Plants

19/08/2009

Na época do lançamento eu comentei que iria testar o produto e depois daria minha opinião, pois aqui está ela.

Como alguém tinha dito nos comentários, realmente as embalagens são pequenas. Eu não tinha percebido isso quando olhei na revistinha. Mas foi falta de atenção mesmo, porque comparando com o shampoo, dá para ver que as embalagens são menores.

choq

A Natura conta que o kit regenerativo atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez. O uso correto do kit é aplicar a Máscara Regeneradora nos cabelos úmidos. Deixar agir por 3 minutos e enxáguar. Em seguida, usar o Sérum Regenerador e não enxáguar.

Quando usei conforme o indicado achei que meu cabelo ficou muito pesado, mas isso é meio culpa dos meus fios que são extremamente finos. Qualquer produto sem enxágüe fica pesado nele. Então resolvi usar só a máscara, ai sim meu cabelo ficou uma beleza. Super brilhante e sedoso. Na embalagem não diz se ele é de uso diário ou não, mas achei que usando todo dia o resultado não é o mesmo, para mim o ideal é usar essa máscara só uma vez por semana mesmo. Todo dia ele fica meio “empastado” demais. No quesito hidratação a nota é média, mas em brilho ele ganha muitas estrelas.

O sérum, apesar de não ter funcionado para mim, é bem levinho e não oleoso. Outro ponto positivo é o cheiro dos produtos, uma delícia!

Pedi para minha mãe testar o produto também e ela disse que a máscara deixa o cabelo mais sedoso e que está funcionando como um bom condicionador. Ela gostou porque diz que tira o frizz dos fios. Sobre o Sérum, ela falou que gostou porque ele molda bem o cabelo na hora de fazer a escova, mas como finalizador, disse que ainda prefere o silicone do C. Kamura.

O kit Choque Regenerativo Natura Plants custa R$29,50.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Marilyn 19/08/2009 às 13:08

    Olá!

    Também usei este kit da Natura, a 1ª vez que usei fiquei abismada, pois meu cabelo ficou mt sedoso, e com um brilho cara de cabelo de artista sabe?
    Esperei pra usá-lo novamente umas 2 semanas depois, pq sabia que se usasse tipo todos os dias o resultado não seria o mesmo, e realmente ele supriu bem as minhas expectativas, valeu cada centavinho, apesar do kit ser praticamente uma miniatura!

  • responder Bruna 19/08/2009 às 13:57

    a natura tem mesmo superado as minhas expectativas também!
    Amoo o blog! Parabéns meninaas! :]

    visitem o meu blog : http://makemestylish.wordpress.com/

  • responder Ana Luiza 19/08/2009 às 15:15

    Bem, quando se trata de cabelos, sou muito maria-vai-com-as-outras…
    Portanto, quero tester também!

  • responder Juliana dos Santos 19/08/2009 às 16:00

    Bah Ana…eu também!!! Cuido muuuuito dos meus cabelos e pelas dicas…já tô dentro – vou encomendar o meu kit!!!
    bjssss

  • responder Natália M. 19/08/2009 às 16:10

    Olá meninas…
    AMO.COM o Blog de vocês, sou leitora a algum tempo,
    leio diariamente e todas as dicas são valiosas e hoje vi o post do Kitzinhu da Natura, e resolvi postar.Eu e uma amiga aqui do trabalho estamos usando há exatamente 2 semanas e tbm ficamos “chocadas/rs” no tamanho das embalagens pequenas e micro serium ah “Choquei!!”… mas “Não prestamos atenção tbm Sá!” falando de resultado… valeu cada tustãozinho”PRA MINHAS MADEICHAS”, me surpreendi, meu cabelo misto (liso, tenho sunkiss de leve nas pontas, sou viciada no secador ai já viu – O.o.O pontas Duplas) resolvi testar novamente “Natura” e ele realmente cumpriu o que prometeu – fez um “choque” de maciez, hidratação, brilho e o melhor disfarçou as horrorosas pontas duplas “bye-bye!” pras ptas secas”, deu um “UP” nas madeichas aqui, o cheirinho é gostoso (até meu namorado gostou do cheirinho rs) esta mais saudavél e não ficou pesado, passo a máscara somente nas ptas e retiro beeeeem, depois arremato com o serium, detalhe que ta mais facil pra pentear (uia!) e até tô conseguindo lavar o cabelo um dia sim outro não,(O.o) agora nesses dias menos quentes, pois lavo diariamente, mas meus fios agradeceram a mudança!:D^^ Bjs Parabéns pelo Blog

  • responder Ana Alice 19/08/2009 às 17:37

    Oie,

    Pois é, já “mijoguei” nesses produtinhos da Natura, há 2 semanas comprei o shampoo e o serum…

    Mas sério, o shampoo é uma delicia e o fato de não precisar de condicionador é tudooo… , mas deixou meu cabelo meio oleoso demais da conta…
    Por isso, não tive coragem de usar o serum ainda!!

    Mas vou testar… vai q dá, né!!

    Bjs

  • responder Evelyn dos Santos Mata 19/08/2009 às 18:28

    Li o post sobre o Bepantol… gostaria de saber onde posso encontrá-lo, e se precisa de receita… rs

  • responder Nádia 19/08/2009 às 19:16

    muiiiito bom o blog d vcs meninas!mas em relação a esse kit,minha irmã n gostou do resultado e queria jogar até fora os produtos!!!fiquei cm pena e doeiii,espero q d bem em vc sá!
    bjsss

  • responder Danielinha 19/08/2009 às 22:49

    Eu tb já usei e gostei muito! deixou meu cabelo bem macio e o serum tb ajudou pra dar mais uma ajeitada. Realmente me surpreendi com a qualidade desse produto, pois a tempos estava desiludida com as linhas capilares da Natura. Pontinho pra eles.

  • responder Nise 19/08/2009 às 22:57

    Ganhei uma amostra dos produtos e testei. Meus cabelos ficaram realmente mais macios mas uma coisa que ameiiii mesmo foi o cheirinho….muito bom mesmo!!!!Bjs

  • responder Vanessa Ribeiro 20/08/2009 às 20:51

    Oi Sabrina

    Também comprei o kit e o shampoo. Senti que meu cabelo ganhou brilho, mas tb gostei pq ficou bem macio.
    A recomendação que recebi é que era pra usar um tiquiiiiiiiinho de sérum, do tamanho de uma ervilha japonesa….rsrsrs, e que o leave in é pra ser usado nos dias em que não se lava o cabelo, como complemento do tratamento.
    Tb amei o cheiro!!
    Bjos

  • responder Sheila 21/08/2009 às 16:03

    Olha, eu usei o kit no 1º dia foi uma arraso, comecei usando duas vezes por semana, na segunda semana não gostei do resultado o cabelo com um aspecto muito feio, pesado, e estou muito preocupada pq meu cabelo já caia, mas agora tá um horror, nao sei se foi devido ao kit ou stress, msm.

  • responder adriana 15/10/2009 às 14:38

    Meninas

    Amei o kit da natura, meu cabelo melhorou 100%, já estou encomendando o 2º e o melhor de tudo é que minha queda de cabelo acabou, graças a esse novo produto da Natura Choque Regenerativo, OBS: concordo que o tamanho é pequeno então a máscara e o sérum acabam logo., mas valeu cada centavo.

  • responder daniele dos santos oliveria 02/01/2010 às 16:55

    amei estou ja faz ums 3 meses
    o resultado foi
    i imediato amei
    meu cabelo e alisado
    e tingido
    por isso pra mim foi ideal

  • responder andrea negrarara santos 17/03/2010 às 13:20

    ESTAVA LOUCA PARA EXPERIMENTAR,COMO JA USEI A LINHA NATURA PLANT RESOLVI ARRISCAR,TO ANCIOSA PARA CHEGAR LOGO O PEDIDO…

  • responder Ivani 07/05/2010 às 14:21

    Gostaria muito de me cadastrar para receber todas postagens neste blog.
    Grata,
    Ivani

  • responder Ana Paula 29/01/2011 às 16:19

    Bem, eu sou desesperada com meus cabelos, pois são cacheados e eu adoro esse estilo, amo a natura pelo brilho q proporcionam aos cabelos mas sinceramente não gostei muito do serum, o shampoo e a máscara são ótimos se deu no meu cabelo, mas aquele trocinho minusculo me decepcionou bastante, esperava mais.
    Mas ai alguem conhece alguma linha boa para cabelos cacheados para indicar para mim. Obrigada.

  • responder Marina 06/03/2011 às 17:16

    Meninas, o kit é realmente pequeno, mas a quantidade que deve ser utilizada é mínima…o segredo é não usar como condicionador, pq se eu for usar, por exemplo…eu tenho cabelo beeeeem comprido, Se eu usar feito condicionador, nao dá pra uma semana. Eu lavo o cabelo, passo condicionador, dos bem vagabundos mesmo, e aí aplico a máscara, tals…e depois os sérum. Meu cabelo fica outro!!!! é um milagre esse kit. rsrs

    Eu amo. estou no segundo.

    Bjos.

  • responder Marina 06/03/2011 às 17:17

    Pra mim, dura quase 2 meses. Usando como eu falei…

  • responder Simone 07/03/2011 às 11:45

    Eu usei esse kit e não gostei do resultado, meu cabelo é liso e fino e ele ficou com um aspecto de cabelo sujo e pesado, sem contar que com o passar dos dias durante as lavagens normais ele parece ter ressecado, portanto pra mim não serviu achei que fosse ter outro resultado.

  • responder Cátia 02/12/2011 às 14:11

    O meu custou 66 reais

  • responder ALINE ARAUJO 03/11/2012 às 00:09

    BOM ….COMPREI O MEU MAIS AINDA NAO CHEGOU….TO ANCIOSA

  • responder zildene lima dos santos 11/11/2012 às 15:24

    ja usei adorei; comprei novamente os cabelos ficam uma maravihla com brilho e sem friz

    frizz

  • responder Lilian 26/12/2012 às 11:17

    Oie, tudo bem? Eu testei o sérum, fiz até uma resenha lá no meu blog sobre ele, achei muito bom, mesmo meus cabelos sendo lisos e um pouco oleosos o resultado foi muito bom, ficou sotinho e muito macio 🙂
    Adoro seu blog, sempre dou uma passada por aqui, agora que fiz o meu, da uma passadinha lá 😀
    Espero sua visita.

    Beijos e Feliz Ano Novo

  • responder catia 23/03/2013 às 15:02

    Emcomendeii meu kit,espero q no meu cabelo funcione kkkkk adoro beijos meninas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB