Lançamento

Coleção Natura Diversa Marcos Costa

18/08/2009

O maquiador oficial da Natura escolheu suas cores preferidas dentro da linha Diversa e assim nasceu sua coleção, que será uma edição limitada em embalagem preta.

marcos

Marcos selecionou duas cores de batom (Violeta e Camélia), dois glosses (Orvalho e Luar), um quarteto de sombras – que reúne suas cores favoritas: azul claro, bege, marrom e preto e uma palette de blush e sombras (blush rosa/salmão, sombra rosinha e cobre).

Os lançamentos estão com 15% de desconto e ao comprar R$44 em produtos Diversa, você ganha um delineador.

Você vai falar que eu pego no pé da Natura, mas um lançamento com cores que já existem? Como diria Meredith Grey: “What’s the point?”

porsabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Patricia Harumi 18/08/2009 às 09:10

    Sah, concordo contigo!
    A Natura nao muda nunca essas cores!!!
    Deve ser porque vende demais, e acaba por nao melhorar os produtos…
    Eu prefiro pagar um pouquinho mais e comprar outras sombras…

    Bjss

  • responder Tatiana 18/08/2009 às 09:30

    realmente, qual o sentido de fazer uma linha com as mesmas cores e só mudar a embalagem?? sem noção, hein…

  • responder Lais Bitencourt 18/08/2009 às 10:36

    Eu tenho um certo preconceitozinho com a Natura. Esses produtos da linha diversa sao MUITO caros, preços comparáveis a Contem 1g e Boticário. Pode até ser tão bom ou melhor que essas marcas, mas eles nao têm gasto nenhum com loja física como: energia, aluguel e outras coisitas. Acho um preço meio absurdo por um produto que você não pode nem tocar antes de comprar. Num shopping, por exemplo, eles incluem no preço do produto todos os gastos. E a Natura? É caro por ser! É mais barato comprar na Brigettes Boutique um Blot da MAC que um Pó Natura.
    Gosto mais da AVON, que tem precinhos acessiveis e pelo menos lançou novidades de verdade.

    Beijo meninas! Adoro o blog ;P

  • responder Cinthia 18/08/2009 às 10:39

    “What´s the point?” Pra MAC funciona, por que não poderia funcionar para a Natura? A enxurrada de edições limitadas, cujos produtos retornam como outra edição limitada um ano e meio depois — e com outra embalagem, inclusive. A estratégia é velha conhecida da MAC, e as consumidoras caem matando…

  • responder Ju Beraldo 18/08/2009 às 11:22

    não sou muito chegada nas coisas da Natura… acho que custa muito, por pouca coisa… mudam as embalagens mas o conteúdo continua sempre o mesmo, realmente não faz sentido… eles querem é “engambelar” as compradoras e fazer elas acharem que tem alguma novidade nos produtos eheh
    ;***

  • responder http://frescurinhadediva.blogspot.com/ 18/08/2009 às 11:56

    Adorei o post sobre a natura,apesar de achar muito caro para oq oferce!Da uma passada no blog 😀
    Bjus

  • responder Laura 18/08/2009 às 12:52

    só para acabar com o estoque, porque eles só fazem embalagens novas!
    Experimentei a maqui mineral do boticário e amei! Como fica natural…
    bj, Laura.

  • responder garotadorio 18/08/2009 às 13:16

    Uma pena… a empresa é tão criativa com tudo, mas no quisito maquiagem poderia ser tão melhor nas criações… Amo a natura, a filosofia da empresa, a questão ambiental, amos os cheiros, a questão de usar o que é brasileiro para criar para os brasileiras… mas, concordo em what’s the point..
    garotadorio.wordpress.com

  • responder Camila D. 18/08/2009 às 13:44

    Oi Sá… nao consigo gostar das makes da Natura… gosto da linha Ekos, chronos, até uso alguns itens da linha diversa…. mas ainda prefiro minha querida Avon… acho que tudo na Avon fixa melhor e temos mais variedade… Engraçado mesmo uma edição limitada para itens que eles já possuem! Falta de criatividade!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB