Resenhas Sinceras

Touche Illuminatrice da Bourjois

19/06/2009

ilum

Naquela leva de presentinhos que ganhei da minha amiga portuguesa estava o Touche Illuminatrice da Bourjois.
Este iluminador tem a mesma embalagem e aparência dos blushes da marca (deve ser baked também), mas traz muito mais brilho do que cor.

Esse iluminador tem uma corzinha pêssego bem fofinha, mas o que mais aparece mesmo é o brilho dele que fica meio dourado na pele. Deixei a foto bem grande da minha bochecha para vocês poderem ver direitinho o efeito que ele dá na pele (é JONES mostrar iluminador em foto, minha gente). Diferente do Delice de Poudre – iluminador da mesma marca – este é bem mais “glitteroso”. Precisa ter cuidado na hora de aplicar, se não a gente corre o risco de ficar com a cara no glitter! Hahahaha

Como ele foi um presente, não sei o valor.
🙂

ilum2

Para quem quiser saber mais sobre iluminadores, aqui tem um post que fiz ensinando como usar este tipo de produto e aqui tem um post com opções de iluminadores.
Aqui a Marina ensinou como “fabricar” um iluminador e aqui ela mostrou o Delice de Poudre dela (e também onde compra produtos Bourjois) .

porsabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Tais 19/06/2009 às 08:56

    Preciso de ajuda, uma vez vi uma maquiagem com um lápis branco e adorei, comprei um e agora não sei o que fazer com ele!!!!!

  • responder Brenda 19/06/2009 às 09:36

    Me dá seus zóios! – são muito bonitos 🙂

    Sabe, sou branca², mas em pontos estratégicos, sou rosa. Nariz, na parte logo abaixo da sobrancelha, meio da testa, bochechas, fora a palma das mãos e sola dos pés.
    Mas gostei do iluminador, discreto mesmo com os brilhinhos. Dá pra eu usar sem parecer com aquela porquinha do muppets baby heheh
    Existe iluminador não perolado/metalizado? Porque tenho a parte abaixo da sobrancelha gordinha e qualquer coisa que coloco pra realçar ali, fica parecendo dois faróis. ¬¬

  • responder Nadja 19/06/2009 às 09:58

    Fofinho o iluminador rs

  • responder Thaís 19/06/2009 às 10:25

    To sentindo falta de uma coisa, cade seus videos “pagando de gatinha”?!rs

    Nunca mais =(

    Bjos

  • responder Ana 19/06/2009 às 13:32

    Oi, meninas. O que vcs acham daquele iluminador da Eyeko, alguém já usou??

  • responder Lauani 19/06/2009 às 17:11

    Não vi diferença! =P

  • responder Camila 19/06/2009 às 17:44

    Brenda, uma solução meio creuza que eu uso (não consigo usar nada que pareça ter brelhos) é pó uns dois tons mais claros que a minha pele. Comprei um baratex da vult e uso como iluminador.
    O danadinho tá servindo…
    Sá, linda demais!!!!
    Bjos

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 22/06/2009 às 14:06

    oi miga, desculpa a minha ausência, mas o meu sogro faleceu e não deu p aceder a nada nem sequer vir a net cuscar o teu blog.

    ADORO ver resenhas sobre os meus presentes…LOL

    no inicio do próximo mês seguem mais umas coisinhas…

    bjs linda

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB