Resenhas Sinceras

De onde as divas postam

16/05/2009

Hoje nosso post miguxo da semana foge um pouco ao assunto cosméticos, mas complementa a nossa semana de apresentação das divas.

Resolvemos mostrar o lugar da nossa casa de onde a gente escreve, procura fotos, pesquisa material para o blog, edita imagens, ou seja, de onde postamos.

postaS

Eu escrevo do computador que fica em uma salinha entre os quartos. Essa máquina é de todo mundo, mas à noite e fins de semana eu que tomo conta do pedaço.
Não vou mentir, essa mesa é uma bagunça. Para tirar essa foto fiz uma faxina, mas normalmente tem papel para todo o lado, livros, revistas, uma confusão mesmo. Um dia ainda compro um laptop só pra mim!

Mesa

Vou aproveitar que estou participando desse post para fazer uma denúncia! Estão vendo essa mesa toda organizadinha, com monitor grande e revistas para inspiração? Pois saibam que, apesar de tudo isso estar no meu quarto, eu mal consigo usar!

Explico: meu namorado (responsável por deixar tudo high-tech, aliás), que mora comigo, toma conta desse espaço sempre que possível. Então, no fim das contas, acaba me sobrando o laptop, que uso pela casa inteira! Isso significa que só uns 20% dos meus posts eu faço sentadinha, com calma, o restante é torta no sofá da sala, deitada na cama…

Meu maior sonho de consumo era poder ter um espaço com todas as minhas coisinhas no lugar: revistas, catálogos, mural com referências… Um dia eu chego lá! Já avisei que, quando a gente se mudar, vamos ter que fazer um escritório pra ele e um só pra mim! (:

mesaM

Taí o lugar daonde eu posto… Meu computador é velhinho, mas dá pro gasto hahaha. Fica no meu quarto mesmo, então se eu estou em casa, ele está ligado – sou viciada em internet desde que a internet existe na minha vida. Lógico que tive que tirar metade da bagunça que fica em cima dessa mesa, né? E os remédios são porque tô com alguma doença misteriosa desde o começo da semana hahaha…

Beijos!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Camila 16/05/2009 às 14:33

    Que lindas!!!
    Amei ver “o cantinho de cada uma….
    Bjos

  • responder Lorena Colares 16/05/2009 às 15:13

    Tbm gostei de ver o cantinho de vcs.

    Muito legal!
    Bjos!

  • responder Juliana 16/05/2009 às 15:27

    Temporadas de House!!
    ahah
    bjss

  • responder Luciana Marques 16/05/2009 às 19:12

    Oi!
    tenho acompanhado sempre o blog, apesar de comentar pouco…
    tô adorando conhecer um pouquinho mais de vcs!
    bjos

  • responder Patrícia 16/05/2009 às 19:14

    Adorei o post!
    Beijos

  • responder saindodemoda 16/05/2009 às 21:45

    Queria divulgar meu blog,espero que vocês gostem fala sobre moda,beleza,fofoqunhas,e outras coisas.Entra lá e deixa nos comentários a opnião de vocês.

    http://www.saindodemoda.wordpress.com

    Bjinho Obrigada e desculpe pela propaganda.

  • responder Anacris 17/05/2009 às 16:18

    Hahaha! Sá, que legal essa cola em formato de lápis… lembra muito a minha infância.

    Bj!

  • responder Monica Costivelle Barros 18/05/2009 às 08:35

    Destaque para as temporadas de House na mesa da Marina!
    Essa é das minhas!

  • responder Danielinha 18/05/2009 às 10:50

    Puxa vida! ver o cantinho de vcs me deu saudades de quando eu tinha um cantinho tb!!! ter eu tenho, mas não moro mais com ele! Meu micro, escrivaninha, canetas e muita bagunça…. snif!

    Thais, eu sei como vc se sente!!! e pra mim é pior, pois dependo do laptop do japa quando quero navegar, ler o blog, internetizar….

  • responder Paula Vieira 18/05/2009 às 22:48

    Que fofo!
    Adoro ver fotos dos cantinhos de onde as pessoas postam.
    Super-mega-hiper curiosa mesmo! hahahaa
    Mas acho que isso diz tanto sobre a pessoa, sabe?!
    E deixa a gente mais proximo tb! 🙂
    Bjs

  • responder Marina 19/05/2009 às 11:53

    Aeeee, várias fãs de House!!

  • responder kakka 09/06/2009 às 18:58

    burros

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB