Resenhas Sinceras

Batom Ultra Color Rich Ouro Avon

27/04/2009

av1

Semana passada recebemos aqui um kit da Avon com dez batons da linha Ultra Color Rich Ouro. Reza a lenda que esse batom tem ouro 24k na fórmula e está sendo lançado em dez cores diferentes. São elas: Vinho Ouro, Chocolate Ouro, Ouro Nude, Puro Ouro, Pink Ouro, Pêssego Ouro, Rosa Ouro, Ametista Ouro, Néctar Ouro e Vermelho Ouro.

Segundo a empresa, o principal benefício do ouro é deixar os lábios mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante. Este batom será vendido por R$21.

av2

Eu confesso que não sou muito fã de batom cintilante. Mas achei que esse não é bem “cintilante”, parece mais com aquelas partículas de glitter que os glosses tem. Sabe? Todas as cores têm um brilho dourado numa vibe assim, Orgasm da Nars.

Ele tem baixa cobertura, dando um aspecto mais transparente para a cor e por isso o tom que fica nos lábios é um pouco mais suave do que a que vemos no produto. Ele é bem cremoso e bastante hidratante. Mas a cor vai sumindo ao longo do tempo e vai ficando só o brilho nos lábios. E acho que está aí o ponto negativo do batom.

av3

As cores são bonitas e o brilho dourado é legal, mas depois esses glitterzinho vão se espalhando pela cara e não tem cristo que faça essas coisinhas saírem do rosto. Meio irritante.

av6

Mas fora isso o batom é bom e tem cores bonitas. Eu escolhi pra mim o vermelho (que fica um tom cereja bem bonito – é esse da foto aí de cima) e distribui os outros nove para as COLEGA. Thais ficou com o Pink, e Marina com o Rosa e o Pêssego. Paula, Dani, mãe da Marina e minha mãe também ganharam um exemplar do batom OURO. Tá todo mundo brilhando por aqui.

av41. Vermelho Ouro
2. Pink Ouro
3. Rosa Ouro
4. Pêssego Ouro
5. Néctar Ouro
6. Puro Ouro
7. Ouro Nude
8. Chocolate Ouro
9. Ametista Ouro
10. Vinho Ouro

Invasão by Marina:
Fiquei com o Rosa Ouro e o Pêssego Ouro. Apesar de, só pela imagem, ter adorado o rosa e achado que o pêssego talvez ficasse meio feio, testando foi outra história. Não que não tenha gostado do rosa – na verdade ainda não tenho bem uma opinião definida sobre ele – mas adorei o pêssego! Sério, já usei várias vezes, até fui pra balada com ele hahaha. Nos meus lábios a cor ficou parecendo o Hue com brilhos – como se fosse uma versão GLOSS dele. Achei MARA.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Ana 27/04/2009 às 08:32

    Gostei das cores na pele sa Sá, principalmente dos tons mais escuros, mas acho bem difícil um batom de R$ 21,00 ter ouro de verdade… heheheheheheheheh
    Abraços!

  • responder Danielinha 27/04/2009 às 09:15

    Eu escolhi a cor Ametista Ouro! também estou usando ele desde que ganhei e achei a cor muito bonita. Na embalagem parece uma cor e na boca fica de outra. Talvez não seja um ponto positivo pra quem for comprar direto do livrinho, mas estou feliz com o meu.

  • responder Paula 27/04/2009 às 09:31

    Eu fiquei com o Vinho Ouro e achei a cor muito bonita, só falta criar coragem para usá-la (nunca na vida usei vinho)! Outro ponto positivo do batom é que ele é super hidratante (algo que valorizo principalmente em batons escuros, que ressaltam mais as imperfeições dos lábios). Os brilhos são meio guerreiros mesmo, não saem mesmo depois de já ter tirado o batom. Mas, ao mesmo tempo, como disse a Marina, deixam com um aspecto de gloss legal!

  • responder Tamila 27/04/2009 às 10:30

    Sabrina, queria uma ajudinha tua!
    Já compraste no site da Brigitte’s Boutique? Eu ia comprar, mas como vi que a minha compra tava com o valor beem alto, resolvi que era melhor ter algumas indicações de quem comprou… Demora muito pra chegar? os produtos são originais?
    Desde já, obrigada!
    =**

  • responder Nadja 27/04/2009 às 10:38

    Tamila,

    Desculpe a intromissao, mas eu ja comprei no Brigettes.. recomendo, eh muito bom, a Brigettes eh atenciosa e educada.

    Vale a pena e os produtos que vem sao originais e vem bem embalados…

    bjs

    Nadja

  • responder Nadja 27/04/2009 às 10:39

    Ah!

    Adorei esses batons! Lindos!! bjss

  • responder Marina 27/04/2009 às 14:06

    Ana,
    acredito que seja ouro sim… Pó de ouro ou folhinhas para uso em artesanato é baratinho – não que seja o mesmo, mas serve de parâmetro.

  • responder Ana 27/04/2009 às 14:38

    Ah, eu não sabia! Não dá bola para o comentário de Creuza! heheheheheheheheheheheheheheheheh

  • responder Laisa 27/04/2009 às 16:49

    Gente, brilhos de ouro! hahaha Quando eu vi no folheto da Avon, fiquei meio assim… Foi bom ter visto aqui algo sobre 😉
    De uns tempos pra cá eu meio que bani o batom e os glosses da minha vida… sei lá, tava numa vibe meio “boca-de-corretivo” hahahahaha Agora eu tô voltando a me apaixonar por batom, tô encomenando uns da NYX, encomendei um da Avon… e agora tô de olho nesses. Gostei do Pêssego!

    Beijão!

  • responder Vanessa 27/04/2009 às 20:48

    Estou participando do concurso e em troca queria te seguir, mas vc não tem, né?
    Bem, vou te linkar, então
    bjs

  • responder Bruna Farias 27/04/2009 às 23:31

    adorei meninas mesmo não curtindo muito batons brilhosos…
    os produtos da sete sensorial chegaram hoje… amei demais e logo vou testar todos e postas… obrigada pelo carinho, um grande beijo!!

  • responder Caroline® 28/04/2009 às 10:04

    Esse vermelho ouro me parece irmão gêmeo do extinto “vermelho esplêndido” da linha Metallic…. Avon. Avon, você não me engana….

  • responder Ana Luiza 28/04/2009 às 10:29

    Gente, essa foto com a boca já estava aí? Nossa, como sou desligada… A cor ficou linda nos lábios, Sá!

  • responder Ana Luiza 29/04/2009 às 08:54


    Menos mal, né? Me sinto melhor, desta forma… hahahahahahahahaha

  • responder Ana 29/04/2009 às 18:21

    Dêm uma olhada no site!!! http://www.batomouro.com.br

  • responder Thania 19/05/2010 às 09:13

    Bom Dia,
    Gostaria de saber porq o batoom vinho ouro,não esta na a venda no catalogo, pois ja é a 2 seg campanha q ele não vem,desde ja obrigada pela atenção

  • responder Batons Ultra Color Rich Mega Impact Avon » CoisasDeDiva - 16/07/2010 às 07:01

    […] tem cobertura quase transparente. Além disso, todos tem partículas de brilho (lembram muito os Color Rich Ouro que a empresa lançou em abril do ano […]

  • responder Graciele Cardoso 20/06/2014 às 15:59

    Vivo atrás do ametista ouro e ñ acho, gostaria de comprá-lo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB