Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje estou numa vibe “imitando a Marina” e estamos aí com as aleatoriedades da sexta-feira. Estava guardando essas fotos e não consegui escrever um post para cada coisa, então juntei tudo numa parada só.

ale4

FOTO 1. Essas são minhas compras da semana. Na foto de cima estão os produtos que comprei no Creide Day e ZZzzzZZzzzZZZ, opa dormi. Eu sei que todo mundo aqui já viu elas, mas queria aproveitar a oportunidade para mostrar a sombra turquesa (que está marcada com uma estrelinha) que estou mandando para uma certa pessoa que mora em Portugal (hihihi maldade mode on).
E comprei também o pincel de blush da Avon que se mostrou digno e o hidratante Dramatically Different da Clinique que estou achando sensacional.

ale3

FOTO 2. Essa é minha coleção de esmaltes. HAHAHAHAHA Que pobrinha que ela é né? Mas só tirei a foto porque, aparentemente, no meu mundo de manicure só existe dois tons de cores: rosa e vinho. Gente, ACUDÃO! Só tenho esmalte dessas cores!!! Eu não compro muito porque não sei fazer minha própria unha, daí só compro as cores que eu acho que não posso viver sem (e pelo jeito essa vida é duocrome)!

As cores são, seguindo a ordem:
1. Poema – Risqué; 2. 5ª Avenida – Colorama; 3. Koala Bear – OPI; 4. Pink Rush – Color Club; 5. Stramberry Fields – OPI; 6. Sexy – Colorama; 7. Pink – Impala; 8. Paúba – Dote; 9. Rosa Bombom – Risqué; 10. Rosinha – Impala

1. Carmim – Risqué; 2. Maça do amor – Risqué; 3. Ruby – Colorama; 4. Chama – Colorama; 5. Café expresso – Colorama; 6. Néctar – Colorama; 7. Jabuticaba – Colorama; 8. Rebú – Risqué

ale2

FOTO 3: Essa foto é surrupiada da Kerou do E-glam. São as compras que ela fez no Creide Day sábado passado. Mas para saber mais sobre elas, vocês vão ter que ir lá ver no blog dela (link aqui). Como diria Thais: “vamos PRISTIGIÁ, gente!”. E vale até salvar nos favoritos porque o blog dela é muito legal.

ale1

FOTO 4: E esta é a foto da Lílian (que furtei do Flick dela, hehe) mostrando que já está usando o “esmalte da amizade”, no mundo real a cor é Trindade da Dote. Essa cor é muito bonita, gostei DEMAIS! Não sei quem escolheu ela pra ser a da “amizade”, mas curti muito.

E é isso pessoal, bom feriado pra todo mundo!!

beijometwitta

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
0 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Paula Vieira

    Sa,
    Aquele demaquilante la em cima é o da Vult, é bom?
    E o hidratante Clinique, deixa a pele sequinha?

    Adorei sua coleção de esmaltes. Super red-pink girl. Eu me forço a comprar diferente (eu gosto tb, tenho um lilas, roxo, branquinho, marrom escurão, etc), pq se nao fico somente no vermelho e rosa tb e acabo achando todas as cores iguais! hahahahaa
    Alias fiquei super curiosa para saber quais sao os esmaltes, mas sei que ia dar um trabalhao colocar o nome de cada um.

    Achei Dote aqui na minha city, ate procurei se tinha esse esmalte da amizade para comprar e imitar vcs! hahahahaa. Mas nao tinha nada dessa cor, somente branco e escurao. Quando achar, vou comprar tb! ihiihihihihihh

    Bjo
    Bom feriado

  2. Thalita D.

    gente, fico vendo vcs com esses poucos esmaltes e me sinto mal… hehe… fiz um limpa nos meus, joguei varios fora e tenho taantos.. mas eu mesma faço minha unha toda semana.. salão só em ocasiões especiais ou quando bate aqueeeeeeela preguiça!! hehehe.. mas pensando bem: 1 ida ao salão: R$20.. 1 esmalte: R$2… vale a pena ne?

  3. Thalita D.

    Sá, olha essa coleção de esmaltes http://www.unhabonita.com.br/?p=702 ;O

  4. Paula Vieira

    Sá,
    Entao apesar de digno, nao me animei pelo demaquilante da Vult, vou passar reto por nele quando encontra-lo. rsrsrs. Como para o rosto, ja tenho meu “limpador” favorito, queria uma opçao para make dos olhos quando o meu da Panvel acabar, se bem que gosto do bichinho, acho entao que continuarei fiel a ele!

  5. Paula Vieira

    ahhh, que otimo, que vc colocou os nomes, pois me animei por alguma cores, agora ja sei por qual procurar.

    Eu tenho bemmmmm menos que vc.
    Tenho o 5 avenida, adoro, mas o danado manchou a minha unha, que droga!
    Tenho tb o rosa bom bom, mas ainda nao usei, pq achei ele aguado, vc achou tb? demora para ficar um rosa decente, com cara de chiclete.
    E tenho tb, o rebu, que gosto de usar por cima do gabriela, uma eterna opçao de vermelho que sempre me agrada.

    Me interessei pelo Jabuticaba, é bonito? vc gosta?
    E tb, pelo Sexy ou Pink, sempre fico na duvida entre os 2 e acabo nao comprando nenhum. rsrs. Acho que ficarei com o Sexy, pois apesar de ser bem rosao, é um tom mais escuro que o Pink, que parece ser rosa-barbie, nao eh?

  6. Paula Vieira

    ohhh Sa, nao precisa se preocupar em enviar.
    mas ja que vc insiste – haahahhahhaa – vou enviar meu endereço para vc! 🙂
    Bjos

    PS. gente-do-ceu, quanto esmalte tem essa garota do link acima, quero ser amiga dela! kkkkkkkkkkkk.
    “cobiçei” horrores os esmaltes da chanel, opi e todas as opçoes de red-pink. mas caramba é muita coisa, acho que nao chegarei nesse nivel, alguem em casa vai me barrar antes, muito antes.

  7. Paula Vieira

    ohh, Sa, ultima coisa, esqueci de perguntar no post do ultimo video, que por sinal, adorei, tb guardo minhas coisas em uma prateleira do armario, no caso, guarda roupa.
    Mas pq seu shampoo do John Frieda está lá no canto encostado, triste e solitario – rsrsrs, vc nao gostou dele?

    Bjs

  8. Paula Vieira

    ok, Sa, obrigada.
    E um roxo assim que eu quero, eu tenho um roxo sem ser escurao e queria um tom mais fechado, acho que será esse.

    ahhhhhh, sim, o shampoo ja é uma reserva, fiquei sem entender, pq dizem que é um bom produto e ate vc ja comentou aqui, pensei q tinha mudado de ideia. quando os que estou usando acabar, vou comprar o de cabelo castanho, eu nunca usei um shampoo assim , bomzao, somente de supermercado normal, mas agora quero testar e ver se é tudo isso mesmo que falam. 🙂

  9. Camila P

    Ai Sá, tô louca por um esmalte da amizade, mas como ainda num achei Dote pra vender nem sei se eles são hipo (será que tem tolueno e formaldeído?!)… Quando achar tenho que dar uma olhada…
    Mas se ele for proibidão pra mim, me diz um da colorama que se aproxime pra eu poder adaptar o esmalte da amizade, que tal?! 🙂
    Ah eu tô numa vibe mais esmaltes q makes e tô completamente apaixonada pelo Que unha bonita! (ww.unhabonita.com.br). Virou meu segundo blog do coração, depois do Divas, claaaaro!!! As meninas são show e uns amores…
    Bjos lindas!!!

  10. Lilian Kalinowski

    Ai, que chique, minhas unhas no blog! heheheh
    Até já estou me acostumando com a cor… Amanhã quero passar o Canoa (impala) que eu também comprei no encontrinho ! =)

    E ando louca pra comprar esse hidratante da Clinique, fale mais sobre ele!

    beijooooo

  11. Nadja

    Srta Camila P favor responder email sobre Creide Day no RJJ

    Sá adorei as comprinhas alias quase que ontem comprei uma paleta igual a sua aki no rj rsssssssss…..mas me contive, ate o fim do ano fiz promessa p n comprar mais nada c exceçao do creide day rs

    Sa n achei esse esmalte da Dote aki no RJ 🙁 q pena, ficarei sem esmalte da amizade…snif

    Beijinhos a todas!! PAula bjuss tu ta sumida qdo puder me manda um email

    Nadja from Petropolis comemorando um ano de namoro c o amorr!
    bjsss

  12. Camila P

    Ai Sá, te mandei o meu endereço antes de ler a sua resposta.
    Amiga, nem me manda o esmalte… Num vou poder usar 🙁
    Mas, pleeeeease vê uma corzinha da Colorama!!!

    Meninas, faço um APELO…
    Quem puder, vê uma cor equivalente pra Diva doentinha aqui 🙂

    E Sá, confere o unha bonita sim, bom demais. Lá tô pegando várias dicas pra cuidar bem das minhas unhas doentinhas…

    Bjos

  13. Catarina Freitas Pinheiro

    Será k a portuga de sorte sou eu???

    ai…ai…meu coração está tremendo de emoção…

    Se não for eu, digam quem é, k eu vou atrás e zás, tirou p mim…

    Portuga má..eu sei, mas no k toca a maquilhagem eu sou maquiavelica…ih,ih,ih (isto é o meu riso sinistro).