Resenhas Sinceras

Liner Clubbing Bourjois

10/12/2008

 linerbourjois_sso

Como minha primeira postagem solo neste blog glamour, resolvi falar do Liner Clubbing da Bourjois. Esse delineador já era paixão antiga (prestei atenção nele pela primeira vez há alguns meses, quando fui assistir Fim dos Tempos no cinema- sim, eu me lembro!), mas só comprei ontem, porque encontrei mais barato (desculpinha né? já que foi tipo, só uns 10 reais mais barato hahaha).

Enfim, escolhi o roxo, Violet Laser, porque adoro qualquer maquiagem roxa – e adorei! Segundo o site da marca, esse delinador foi “inspired by the dance floors of Paris”, achei digno. Apesar da Clubbing ter o propósito de ser uma linha de maquiagem para badalar, achei até discreto. Passei hoje pra vir trabalhar e o traço fica beeem fininho e é super fácil de passar, o roxo fica meio metálico e lindo – claro que dá pra deixar mais grosso e dramático quando o propósito for realmente ir pra balada. A descrição do produto também promete durabilidade de oito horas, mas isso ainda não pude comprovar.

Como meu computador de casa anda meio mal das pernas e to escrevendo isso from the office, não consegui tirar fotos para mostrar. Mas posso tirar depois sem problemas. Enfim, no conceito geral só perdeu meia estrelinha por causa do preço. Não é assim um absurdo de caro, mas também não é dos mais baratos. Paguei R$ 56 aqui em Curitiba. Queria todas as outras cores, no total são sete: Absolute Black, Black Fever, Electro Blue, Brown Vibes, Violet Laser, Bronze Dance Floor, Ultra Black (não sei qual a diferença dessas três black something, mas queria mesmo assim).

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder 10/12/2008 às 11:00

    Marina é a diva maior desse blog!
    Vou comprar o azul, certeza.
    Daí a gente troca, amigaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    HAHAHAHAHA

  • responder Mirella 10/12/2008 às 11:19

    Oi encontrei teu blog pelo das amigas!
    Seja muito bem-vinda!
    Beijoss!

  • responder Dani 10/12/2008 às 16:13

    puxa vida Marina! nem pude “prestigiar” seu novo delineador hoje. Vem com ele amanhã pra eu ver 😀

    mas deve ser lindo! eu gosto dessa marca Bourjois

  • responder Eliana 10/12/2008 às 17:05

    ADORO um roxinho, ainda mais se for delineador! Experimentei esse Clubbing Liner na Renner e fiquei apaixonada tanto pela cor quanto pela fixação, mas desisti por causa do preço… 🙁 Too expensive!

  • responder Larissa 10/12/2008 às 17:38

    Tambem quero comprar um desse!

  • responder Cynthia de Souza 10/12/2008 às 20:32

    Adorei o “Tô esperando” kkkk

    Sucesso para o blog!

  • responder Cynthia de Souza 10/12/2008 às 20:33

    O meu comentário acima se referia ao uso de protetor solar e veio parar aqui. Fiz alguma besteira no meio do caminho!

  • responder Larissa 11/12/2008 às 01:35

    Oi.
    Tenho esse delineador, o Absolute Black e amei.
    Foi o primeiro delineador que não ardeu meus olhos, adorei o pincel fininho e a cor é preta mesmo. Ah, e dura 8 horas sim. Fiquei com o meu por 10 horas e ele estava lindo e preto.
    🙂

    • responder Simone 29/11/2011 às 17:13

      Larissa tbm tenho esse problema de algumas marcas de produtos me arderem os olhos, e com a bourjois me acertei, uso e recomendo pois são cores lindas e que duram!

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 11/12/2008 às 16:07

    ola de Portugal,

    eu uso e abuso do protector solar de rosto, a minha escolha é o factor 25 da CLINIQUE, custa cerca de 25€ (não sei qt dá em $).

    Vale a pena…

    Bjs de Lisboa/Portugal

    Catarina

  • responder Larissa 22/08/2010 às 14:59

    poxa, só faltaram swatches
    fiquei na vontade de ver a cor na pele…. rsrs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB