Bem-estar Resenhas Sinceras

Você tem um passatempo? Veja algumas indicações divertidas para começar já!

05/11/2021

Até uns anos atrás, eu não dava importância para ter um passatempo. Devia ser por isso que eu estava sempre estressada. Durante muito tempo, o Coisas de Diva foi o meu lazer, mas já faz uns anos que ele virou trabalho. Então as coisas se confundiram.

Meu passatempo favorito: aulas de cerâmica

Mas como sou dar artes, até por isso me formei como designer, comecei a procurar por cursos de trabalhos manuais. Já fiz curso de costura, de cestaria e de bordado. Mas o que eu mais gosto mesmo são as aulas de cerâmica. Depois de tanto tempo experimentando, acho que encontrei algo que realmente gosto muito de fazer.

A cerâmica é um aprendizado para mim, porque me faz lidar com a ansiedade e também com a vontade de sempre fazer tudo perfeitamente. E claro, é legal demais criar coisas e poder usar minhas criações. Atualmente eu faço aulas no Estúdio Ceramina em Curitiba.

Mais sugestões: aulas de dança

Nem todo mundo gosta de ir para academia, mas as aulas de dança podem ser uma alternativa divertida para quem quer fazer exercícios. As aulas podem ser da famosa zumba, passando pelo balé para adultos e indo até na dança de salão, porque não? Aqui em Curitiba tem aulas de dança na Dance Sempre e na Fábrica da Dança tem balé.

Outro tipo de dança que me parece divertido é o Bungee Workout, que as pessoas ficam presas em cordas de bungee jump.

Divulgação Bungee Curitiba.

Patins

Se você transita pelo Instagram, já deve ter visto uns vídeos maravilhosos da senegalesa Oumi Janta andando e dançando de patins. Não tem como assistir os vídeos e não ficar com vontade de sair deslizando por ai.

Vídeo game e jogos no computador

Outro passatempo legal pode ser os joguinhos de vídeo game e computador. Eu evitaria os no celular, porque faço de tudo para ficar longe do trabalho, que para mim é centralizado no aparelho. Mas também não deixa de ser uma opção.

A variedade de jogos é imensa, você bem deve saber. Eles vão de jogos de estratégia, luta e chegam até nos mais fofinhos, como o Animal Crossing do Nintendo Switch. Pensa ai no que mais te agrada e quem sabe você não vira gamer!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB