Cosméticos Resenhas Sinceras

Amazon Prime Day 2021: cosméticos e maquiagens que valem a pena

21/06/2021

O Amazon Prime Day 2021 é um evento que, este ano, está marcado para os dias 21 e 22 de junho. E se você não sabe do que se trata, eu ajudo: durante esses dois dias, a Amazon disponibiliza promoções em uma série de categorias de produtos. Juro, vale desde materiais de limpeza (comprei ano passado, inclusive), passando por livros e chegando, claro, em cosméticos e maquiagem. Mas com um porém: vale apenas para quem é cliente Amazon Prime.

Os clientes Amazon Prime pagam R$ 9,90 por mês e ganham uma série de vantagens. Quem é cliente prime tem acesso ao Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. No catálogo deles, estão séries como The Office, Arquivo X, House, Modern Family e outras, por exemplo. Além disso, os clientes prime tem frete grátis em uma séééérie de produtos. Sério, são muitos – só procurar o selinho ‘prime’ nas páginas de produto – e chega tudo muito rápido. E se não bastasse tudo, ainda rola um teste de 30 dias gratuito. Ou seja, se você ainda não é cliente prime, vale a pena ativar nem que seja pra aproveitar as ofertas. Se você não curtir, cancela depois.

Pensando nisso, elaborei uma lista bem interessante de promoções que valem a pena para esse ano. Bora aproveitar?

Amazon Prime Day 2021

Bom, como já expliquei aqui em cima, o Amazon Prime Day é um período com promoções especiais para quem é cliente prime. Neste ano, rola nesta segunda e terça-feira (21 e 22 de junho). Veja abaixo as ofertas.

Promoções de cosméticos

Promoções de maquiagem e cabelo

Outras promos

Além disso, tudo, vale lembrar que sempre rolam ofertas dos dispositivos Amazon também. Ou seja, para os dispositivos Alexa (para casa inteligente) e Kindle (leitor de livros digitais). Não tenho Alexa ainda, mas sou uma grande entusiasta do Kindle! Uso há sete anos – comprei primeiro o modelo mais simples de todos, lá em 2014, jurando que não iria usar muito… Ledo engano! Em 2018, troquei por um modelo Paperwhite e não poderia ser mais feliz – leio todos os dias nele, é compacto, leve, confortável para os olhos. Se você curte ler, só vai!

Aproveitando o momento, se esse é seu caso, já segue também meu perfil literário lá no Instagram, onde eu dou muitas dicas interessantes: @livrosdamarina.

Além disso, tá procurando um difusor? Aqui tem!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB