Cosméticos Maquiagem

Um tour pelo banheiro: cosméticos e maquiagens!

09/03/2021

Faz um tempinho que lancei um novo formato pro nosso canal do Youtube (se você não é inscrita, aproveita!). A ideia é fazer de vez em quando um mini tour por uma parte interessante da minha casa. Pra dar início ao quadro, mostrei em 2 vídeos tudo o que tem no meu banheiro, entre cosméticos e maquiagens. Para conferir, é só dar o play aqui embaixo!

Um tour pelo meu banheiro

“Mas fica tudo exposto assim, Thais?”

Fica. Primeiro porque, infelizmente, não tenho espaço em outro lugar para acomodar tudo (como uma penteadeira, por exemplo). E, segundo, porque eu sou uma pessoa que precisa ter as coisas à vista para usá-las efetivamente. Já tentei aproveitar o armário da pia pra guardar, mas ter os produtos em caixas me facilitava muito pouco, fora que eu esquecia do que tinha.

Então, apesar da umidade que os cosméticos e as maquiagens recebem, eu prefiro deixá-los assim do que simplesmente não usá-los. Muito se fala sobre a alteração de fórmulas e isso é verdadeiro, mas entenda como uma aceleração de processo – e não como algo que arruína de uma hora pra outra o uso dos produtos. Sigo aqui sem maiores problemas quanto a isso.

Vale mencionar que, tirando umas pérolas da minha coleção, eu tô sempre de olho nas validades também. Os pincéis higienizo com frequência. Então, no fim das contas, dá tudo certo!

Produtos mostrados nos vídeos

Aqui em cima, estão alguns cosméticos e organizadores!

E, aqui, está a maior parte das maquiagens que eu mostrei. Para ver as cores que uso e mais detalhes, é só entrar no vídeo feito pro canal e ler o box de informações!

E aí, gostou do tour pelo banheiro? Me conta como você faz pra guardar seus cosméticos e maquiagens!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB