Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha tripla: Scandal Lashes, a nova máscara do Boticário que deixa os cílios enormes

26/11/2020

Olha, minha gente, como já estamos no final desse ano estranho, eu bem que já estava pensando em qual seria a minha eleita como melhor máscara de cílios… Até que veio a Scandal Lashes, e arrisco dizer que ela vai roubar esse posto kkk. A máscara foi lançada há algumas semanas e olha, é muuuito boa – venham comigo!

Scandal Lashes

A Scandal Lashes promete cílios curvados, mais longos e com até 38x mais volume. A fórmula tem vitamina C e partículas microfinas para garantir cor intensa e longa duração. A fórmula é lavável.

O aplicador tem formato de ampulheta e cerdas multieffect que prometem dispensar a quantidade ideal de produto.

O que achei dela?

Eu gosto muito das máscaras de cílios do Boticário. A Explosion Effect, por exemplo, acho maravilhosa. E olha que nem curto muito esse tipo de aplicador, em geral prefiro as escovinhas de silicone. No caso dessa, ela tem o formato bem similar ao da Better Then Sex, da Too Faced.Better Than Sex, a máscara famosa da Too Faced.

Mas o que que eu vou dizer, né? A danada é muito boa mesmo. Alonga e dá volume sem empelotar ou grudar demais os cílios. E ela é boa já desde que você começa a usar, não precisa esperar até que fique melhor, sabe?

Eu sou acostumada – e prefiro – usar máscara de cílios lavável. Removo sempre com óleo de limpeza e não tive grandes problemas. Também não notei a máscara derretendo, escorrendo ou carimbando minha pele. Ou seja, para mim ela funciona super bem.

Em resumo: eu achei ótima!

O que a Sá achou 

A máscara Scandallashes Make B. Boticário foi lançada no finalzinho de 2020, mas conquistou meu coração. Com a consistência super boa, encorpa os fios, dá volume, alonga e mantem eles curvados. Tudo isso sem borrar ou esfarelar. 

Gosto bastante do aplicador, em formato de ampulheta, que parece dar bastante volume, sem fazer sujeira na pele. É a máscara que mais tenho usado desde que recebi ela. Todas as selfies que você vê lá no nosso Instagram, eu estou usando ela. 

O que a Thais achou

O primeiro ponto positivo sobre a Scandallashes que eu gostaria de destacar é o fato de que ela já vem na consistência certa: cremosa, nem muito líquida e nem muito grossa. Isso, de cara, ajuda a dar aquela encorpada nos cílios, sendo que volume é a questão principal por aqui, na minha opinião.

O aplicador, em ampulheta, é bem interessante e eu, particularmente, me dou melhor com o estilo escovinha mesmo. Porém, ele é grandão. Por isso, vale tomar um certo cuidado pra não carimbar as pálpebras na hora da aplicação. Eu mesma acabo me borrando um pouco! Por sorte, a fórmula lavável é fácil de tirar.

Nos meus cílios, a experiência maior é de engrossamento. Eles não ficam mais alongados e curvam pouca coisa. Se você precisa de volume, pode ir tranquila porque é bem isso aí mesmo. Agora, se procura um pacote mais completo e tiver características como as minhas, talvez possa procurar outras opções!

Composição

Preço e onde comprar

O preço original da Scandal Lashes é R$ 82,90. Mas frequentemente O Boticário faz algumas promoções – enquanto escrevo esse post, ela tá em promoção por R$ 62. Dá para encontrar nas lojas e site da marca.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Juliana 03/10/2022 às 15:00

    Muitas pessoas me indicaram esse rimel, mas ele está manchando 🙁 e eu nem passo na parte de baixo. Fiquei decepcionada. Alguma dica? para eu nao ter que jogar ele fora?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB