Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Creme Hyaluage Olhos Dermage

15/11/2020

Hoje tem resenha de mais um produto com o queridinho do skincare atual: ácido hialurônico! Mas dessa vez, não é para o rosto, e sim para o contorno dos olhos! Vem comigo ver tudo sobre o Creme Hyaluage Olhos, um lançamento da Dermage!

Creme Hyaluage Olhos Dermage

hyaluage olhos

De acordo com a Dermage, o ácido hialurônico presente na fórmula atua prevenindo o envelhecimento precoce e evitando a perda de firmeza, elasticidade e formação de rugas e linhas finas nas peles mais jovens. Já nas peles maduras e nas pele ressecadas, atua combatendo os danos causados por agressões externas, fotoenvelhecimento e envelhecimento intrínseco.

A marca promete textura não-oleosa e de rápida absorção. Segundo consta, não é apenas um, mas são 5 tipos de ácido hialurônico de pesos moleculares variados presentes na fórmula:

5 tipos de ácido hialurônico

1. Ácido hialurônico reticulado: de alto peso molecular, atua na superfície da pele formando uma barreira protetora da umidade, que ajuda a reter a hidratação cutânea. Proporciona hidratação imediata da pele.

2. Ácido hialurônico não-reticulado: de alto peso molecular, controla e desenvolve a hidratação e tonicidade da pele. Promove o aumento da síntese de colágeno.

3. Ácido hialurônico de liberação prolongada: de alto peso molecular, aumenta a durabilidade do ácido hialurônico e seus benefícios na pele. Proporciona hidratação cutânea prolongada e possui efeito antioxidante.

4. Nano ácido hialurônico: de baixo peso molecular, é uma nanopartícula de alto poder de penetração. Promove a hidratação, o efeito tensor imediato, aumenta a síntese de colágeno e promove o preenchimento cutâneo.

5. Booster de ácido hialurônico: de baixo peso molecular, penetra mais profundamente na pele, agindo na redução do micro relevo da pele e diminuindo rugas e linhas finas. Além disso, estimula a síntese endógena do ácido hialurônico.

Embalagem com 15g, em bisnaga. Composição com 0% de álcool, parabenos, corantes e fragrância. Oftalmologicamente testado, hipoalergênico, vegano e cruelty free.

Na prática

hyaluage olhos

Temos aqui um produto para a área dos olhos de textura cremosa. Fiz uma comparação por aqui com o Hyalu B5 Olhos, da La Roche-Posay, e posso afirmar com certeza que o produto é menos gorduroso! Na prática, isso fica bem perceptível também. O Hyaluage Olhos desliza com maior facilidade e tem a absorção mais rápida! Dá, por exemplo, para passar e pouco tempo depois aplicar um corretivo. Gostei bastante disso!

Sobre resultados, nós já vimos que, apesar do que dizem as marcas sobre os pesos moleculares do ácido hialurônico, cosméticos de uso tópico com esse composto dificilmente penetram na derme de modo a reverter as rugas e linhas. Por isso, eu encaro o uso dele como um preventivo por meio da alta hidratação!

hyaluage olhos

Nesse ponto, o produto está de parabéns: sinto que ele dá super conta de devolver aquele aspecto viçoso para meu contorno dos olhos, mantendo a hidratação sempre em dia! Faz mais de um mês que estou usado uma vez por dia (vario entre manhã e noite) e, para mim, a região está em seu melhor aspecto para a idade e características que eu tenho (34 anos, tendência a um leve ressecamento da pele). Mais uma vez, devo dizer que não espero milagre: cuido sabendo que vou colher resultados lá na frente!

Fórmula e onde comprar

hyaluage olhos

O Hyaluage Olhos está à venda na Época Cosméticos ao valor de R$ 143,10 (10% de desconto). Diria que ele é um concorrente direto do Hyalu B5 mesmo, inclusive em termos de fórmula, apresentação e faixa de preço. Ambos são bons, mas o produto da Dermage me conquistou com a fórmula um pouco mais leve!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder PATRICIA 20/11/2020 às 12:44

    QUER SE SENTIR PODEROSA E JOVEM NOVAMENTE!
    REDUZA AS LINHAS DE EXPRESSÃO, RUGAS E PÉS DE GALINHA
    COM APENAS 4 CÁPSULAS POR DIA
    ACESSE ESSE LINK E APROVEITE:http://mon.net.br/120gp0

  • responder Melhores produtos de 2021: área dos olhos 07/01/2022 às 09:30

    […] o Hyaluage Olhos, da Dermage, foi uma estrela de 2020. Porém, como essa categoria é inédita por aqui e eu usei o meu tubinho […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB