Resenhas Sinceras Skincare

Hyalu B5: minha experiência com o sérum reparador e preenchedor da La Roche Posay

19/08/2020

Outro dia, enquanto preparava esse post com 10 opções de produtos antissinais, me dei conta de uma coisa. Apesar de falarmos sempre do Hyalu B5, da La Roche Posay, e indicá-lo sempre, ele nunca havia sido resenhado por aqui. Já apareceu em diversos posts, mas nunca tinha ganhado um post só pra ele. Como esse blog é também nossa BeautyPédia (haha) de resenhas, achei que valia a pena falar sobre esse produto incrível.

Hyalu B5, La Roche Posay

O Sérum Anti-Idade Hyalu B5 é um reparador antirrugas que ativa mecanismos de prevenção e reparação dos sinais da idade. Segundo a marca, ele promete reduzir as rugas, recuperar a elasticidade e o volume, melhorar o viço e a luminosidade. A textura é áqua gel refrescante, adaptada para peles sensíveis.

A fórmula tem duplo ácido hialurônico, que promete pele mais firme a partir da síntese de colágeno e hidratação profunda para uma pele com mais viço. Tem também vitamina B5, que tem efeito renovador, e água termal de La Roche Posay. A recomendação da marca é aplicar duas ou três gotas do produto sobre o rosto e pescoço limpos. Pode ser usado de manhã e/ou à noite.

O que achei dele?

Vamos começar falando da textura. É um gel leve, mas um pouco viscoso – considero bem fácil de espalhar, porém não é absorvido tão rapidamente. Por isso mesmo, acabo preferindo usar o Hyalu B5 à noite – assim sinto que a pele tem mais tempo de absorvê-lo em paz, sabe?

E os efeitos que mais noto são de hidratação e preenchimento. No dia seguinte, minha pele acorda sequinha, com aspecto descansado e hidratada. Diria que, curiosamente, parece que dormi muito bem na noite anterior e também que passei as últimas horas tomando muita água haha.

Eu gosto muito! Pra mim é aquele produto sem erro – é ele que indico para minhas amigas que não têm muito o costume de cuidar da pele mas querem começar. Ou também para amigas que querem dar de presente para as mães, por exemplo – outro dia mesmo fiz essa indicação. Porque acho que ele funciona bem para todas as idades – afinal, hidratação nunca é demais.

Composição

Ingredientes: AQUA / WATER, GLYCERIN, ALCOHOL DENAT, PROPYLENE GLYCOL, PANTHENOL, PENTYLENE GLYCOL, DIMETHICONE, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, PPG-6-DECYLTETRADECETH-30,GLYCERYL ISOSTEARATE, MADECASSOSIDE, SODIUM HYALURONATE, AMMONIUM POLYACRYLOYLDIMETHYL TAURATE, DISODIUM EDTA, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, CAPRYLYL GLYCOL, CITRIC ACID, XANTHAN GUM, BUTYLENE GLYCOL, TOCOPHEROL, PHENOXYETHANOL, PARFUM /FRAGRANCE.

Preço e onde comprar

O Hyalu B5 custa em torno de R$ 200. Usando nosso link da Época Cosméticos, vocês ganham um descontinho e ele sai por R$ 188.

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Patrícia Rodrigues 19/08/2020 às 11:29

    Tomei coragem e gastei 200 realidades com este produto que não fez absolutamente NADA pela minha pele (tenho 44 anos, algumas manchinhas e ruguinhas). Claro que eu não esperava por um milagre, mas o resultado foi nulo. Nem uma aparência mais viçosa nem nada do tipo. Pra mim, não trouxe nenhum benefício.

  • responder LAILA FELICIO PEDROSO 19/08/2020 às 11:43

    Não abre o link pra compra !

    • responder Alexsandra 15/02/2021 às 18:59

      O produto é sensacional, resultados visíveis já na primeira semana de uso, amei, parece que fiz preenchimento no rosto! As bochechas estão mais volumosas na região em que temos o hábito de passar o blush, fora a hidratação pela manhã quando acordo! Enfim o produto vale cada centavo, é sensacional .

      • responder Liliane Roza 10/01/2024 às 22:44

        Vale o investimento.. produto maravilhoso.. a pele fica aveludada e visivelmente hidratada.. Apaixonada!!!

    • responder Marcia Augustinho de Brittes 17/06/2021 às 22:27

      Qual o melhor produto rejuvenescedor -que hidrata, da firmeza e preencha as linhas de expressão- que você indica??

  • responder Carina 19/08/2020 às 13:18

    Minha experiência foi ao contrário da Patrícia rs
    Já tinha lido resenhas, falando bem e mal. Mas quando minha mãe comprou, eu achei que não fazia absolutamente nada – tal qual o Mineral 89 da Vichy, que em mim, é uma água que deixa uma textura chatinha na pele. Não ia gastar uma grana com isso, não – e ainda julguei minha mãe, falando que ela podia ter investido em outro produto com mais benefícios pra pele dela, que é madura.

    EIS QUE meus dois hidratantes acabaram, os que eu tinha encomendado ainda não havia chego, e eu tinha acabado de ver uma resenha da Luciana Vilela falando super bem desse hyalu b5. Pedi emprestado da minha mãe e – MÁGICA – amei forte!! Adorei a textura um pouco mais grossinha, adorei o efeito, adorei a hidratação. Foi tudo o que a minha pele precisava. Não resisti e comprei um vidrinho azul pra mim também.

    Acho que a primeira vez que usei, minha pele já estava hidratada, então talvez não precisasse dele ..
    Mas acho o produto meio controverso, não recomendo pra todo mundo não rs Essa textura mais grossinha, a sensação grudenta do hialurônico, não é todo mundo que curte. Fora que existe cremes com a maravilhosa niacinamida, que além de hidratar, tem outros mil benefícios rs.

    De toda forma, pra mim, valeu cada centavinho investido, to bem in love <3

    • responder Marina Fabri 19/08/2020 às 15:32

      Eu continuo recomendando, sim haha, se a pessoa não gostar apenas da questão da textura, é só aplicar à noite.

      • responder Carina 19/08/2020 às 17:27

        hahahah é mesmo!

  • responder Alessandra 19/08/2020 às 15:24

    Concordo com a referência de BeautyPédia, pois eu SEMPRE pesquiso aqui antes de investir em algum produto para a pele. E fugindo do post de hoje, Marina eu comprei o La Vie Est Belle L’eclat de tanto você falar dele, temos um gosto parecido para perfume. Chegou hoje e tenho que dizer que adorei!!!

  • responder Laura 19/08/2020 às 15:37

    Gente, vcs usam ele a noite e só? não precisa passar outro hidratante por cima? quero mto comprar, com essa resenha entao…

  • responder Denise Ribeiro 20/08/2020 às 00:40

    Tenho 55 anos, estou no primeiro vidrinho ainda. Estou gostando, senti a pele mais firme. Acabei que não li como usar e passo de manhã e a noite.
    Mas confesso que pela manhã não tenho vontade de lavar o rosto kkk, a pele amanhece bem lisinha e hidratada.
    Laura, pela manhã passo ele e um protetor solar, a noite só ele.

  • responder Alice 24/08/2020 às 19:21

    Essa coisa de sérum ganhou o mercado né? Eu nunca usei esse da La roche mas comprei um recentemente da Velvet Cosmetics chamado Beauty Pro… Assim como esse da La Roche ele também possui ácido hialurônico e mais um monte de coisas… Até agora minha pele tem reagido bem. Estou pensando em testar esse da La roche também, tenho 26 anos apenas mas tenho muitas linhas de expressão na testa, por enquanto o beauty pro está segurando…

  • responder Mada 24/11/2020 às 19:36

    Eu amei o Hyalu B5 lá Roche-posay.
    Tenho 36 e comecei a usa- ló a noite.
    Gostaria de saber se pode mesmo usar todos os dias?
    É a primeira vez que uso, nunca usei nada na pele mas tenho marcas de idade, achei esse produtinho bem caro mas resolvi comprar mesmo assim. Uso ele e protetor solar somente isso.
    Recomendo pois é muito bom.

  • responder Natasha 02/03/2021 às 14:43

    tenho a pele muito oleosa e com tendencia a acne
    ele é recomendável para esse tipo de pele?

  • responder Daisy K V T Leite 20/04/2021 às 09:43

    Amo essas resenhas. De todos os canais que visitei só aqui consigo boas informações. Tenho 50 anos e uma rosácea que me dá trabalho a 3 anos. Usei todos os produtos possíveis e imaginários (la roche, avene, clinique, eurecin e outros) para melhorar a rosacea e nenhum deu certo mas achei aqui a resenha do azelac da sesderma. AMEI com 5 dias minha pele melhorou 70%. Ainda tenho crises e para evitar soube que o B5 reforça a pele. Já comprei mas não sei como usar. Se uso junto com o azelac ou uso de manhã o azelac e a noite o B5. Quem puder me ajudar já agradeço de coração. Beijos a todos e mais sucesso para o canal.

  • responder 5 produtos com ácido hialurônico que testei e aprovei! 24/05/2021 às 10:43

    […] Resenha na pele seca aqui. […]

  • responder Renata Santos 10/06/2021 às 22:06

    Também não tive uma experiência muito boa, usei um mês certinho todo dia antes de dormi,e nada ! Porém achei q minha pele ficou com aspecto horrível,tenho 37 anos,e acredito q argila verde melhora mais a aparência do q esse produto que super caro pra pouco resultado

  • responder Nayara 01/07/2021 às 10:38

    Olha, comecei a usar tem alguns dias, achei começou a abrir meus poros, será q é normal? Uso o gel de limpeza e depois aplico ele. Não sei se estou fazendo algo de errado! Me de sua opinião por favor! Bjos

  • responder Hyalu B5 Ampoules: testei as doses concentradas da La Roche Posay 21/07/2021 às 09:30

    […] Hyalu B5 Ampoules é um lançamento recente da linha de mesmo nome, Hyalu B5. Já temos o sérum e o produto para a área dos olhos, agora também temos essa versão em ampolas, que funciona como […]

  • responder Luiza 22/07/2021 às 23:57

    Lactantes podem usar este produto?

  • responder Ampolas de skincare: três tipos que eu testei e adorei 04/09/2021 às 09:30

    […] lançamento dessa categoria são as Hyalu B5 Ampoules, que fazem parte da linha Hyalu B5 da La Roche Posay. Já até resenhei elas por aqui e realmente amei essa novidade. Elas foram […]

  • responder Flah 08/09/2022 às 20:01

    Posso usar ele de dia em vez de a noite?

  • responder Fabiana 22/09/2022 às 11:54

    Sabe dizer se lactantes podem usar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB