Dicas

Pedacinhos do Fashion Rio

10/01/2010

Sexta-feira (08/01) começou a 16ª edição do Fashion Rio no Rio de Janeiro (obviamente) e o mundo da moda está em polvorosa.

Não vou me atrever aqui a falar de moda e das roupas dos desfiles. Existe um monte de sites legais (que vou listar aqui) falando e mostrando vídeos e fotos do evento. Mas fiz um pequeno apanhado de imagens da beleza que está sendo mostrada lá no Rio, vamos conferir?

modices1

Roubei do Modices essas primeiras imagens dos bastidores do desfile da Cantão. A cobertura deles está sendo super completa, com muitas imagens legais e ainda estão twittando loucamente. Acompanhe os desfiles por lá!

Não preciso nem dizer que o olho foi o destaque! Sombra hiper dourada com delineado azul. E na bancada dos maquiadores, produtos Vult. Olha ali os demaquilantes!

waltr
Já no desfile de Walter Rodrigues o clima era rocker. Adorei os topetões e esses olhos super delineados. A beleza ficou por conta de Robert Estevão. Já as imagens são do blog da C&A, lembra que comentei dele no post da Doutzen Kroes? Pois corre lá que o blog está bombando com muitas imagens exclusivas dos desfiles. Vale a pena a visita.

giulia

giulia2

A Vult marcou presença também no desfile de Giulia Borges. Olha só a bancada recheada de produtos da marca. Estas fotos são do site da GNT que também está cobrindo o evento, com novidades fresquinhas e vídeos dos desfiles.

viktorOI

São do site Oi Moda (patrocinadora oficial do evento) as imagens dos bastidores do desfile de Victor Dzenk aqui de cima. Blush marcadão e olho pesado. Os cílios postiços estavam bem grandes e tinha lápis bege na parte de dentro do olho. O Oi Moda está com transmissão ao vivo dos desfiles com uma telinha com as twittadas de um monte de gente que está acompanhando o evento. Bem legal!

Para quem quiser acompanhar tudo o que está acontecendo no Fashion Rio, esses quatro sites são uma ótima referência.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Si_monee 10/01/2010 às 09:41

    Hum,acho lindas essas makes mais conceituais,dá pra tirar uma coisinha aqui,outra alí pra ter uma inspiração né?!
    E eu usaria aquele tom de azul da Cantão,mas não com toda essa geometria,mas vamos assumir que a cor é lindaaaaaaa!

    Pois bem,agora estou indo eu e toda trupe aqui de casa almoçar na casa da minha titia do outro lado da cidade,mas eu sempre venho aqui espiar,pra variar,hehe.E fiz um make inspirado nos anos 50,delineador preto tipo gatinho,muito rímel (alô Hypnose drama!) e gloss vermelhinho da Stila,mas dou umas batidas num papelzinho pra tirar aquele brilho todo.Coisa discreta pra eu sair bem “na fóta” kkkkk
    mil beijos meninas!
    ótima semana!

  • responder paula vieira 11/01/2010 às 18:29

    Adorei a dica dos sites, Sá. Eu nao estou acompanhando pelos sites oficiais, entao quando os blogs colocam os “mais-mais” é otimo, para mim! 🙂
    E com as fotos que vc selecionou, já dá para ter uma ideia do que vem por aí.
    Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB