Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Protetor Solar Facial Cenoura & Bronze FPS 70

31/05/2019

A resenha de hoje é de protetor solar facial! Acompanhe comigo se a versão da Cenoura & Bronze FPS 70 deu conta de proteger e hidratar minha pele mista com o toque seco prometido!

Protetor Cenoura & Bronze FPS 70

cenoura & bronze fps 70

De acordo com a marca, o produto é capaz de proteger o rosto contra a ação danosa causada pelas radiações solares UVA e UVB. Indicado para todos os tipos de pele, promete toque seco, ação hidratante, textura suave e rápida absorção. Possui bico dosador para uma aplicação mais delicada.

Os produtos de proteção solar de Cenoura & Bronze possuem a tecnologia inovadora Preserva o Colágeno. Ela minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos devido à ação antioxidante, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol.

O protetor solar protege contra vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Também previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele.

O que achei do produto

cenoura & bronze fps 70

Particularmente, gostei da embalagem em bisnaga, com 50 gramas. Ela é fácil de apertar e facilita a saída de produto. O aroma é de protetor solar, aquele bem tradicional mesmo.

Tal qual algumas seguidoras me alertaram pelo Instagram (já segue a gente no @coisasdediva?), infelizmente o produto deixa a desejar no sentido toque seco. Na verdade, o creme esbranquiça bastante quando em contato com a pele. Após ficar transparente, deixa um certo residual sobre o rosto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cenoura-bronze-fps-70-3.jpg

Ele é de fato bastante hidratante e, em termos de proteção, cumpre bem seu papel. No entanto, quem tem a pele oleosa ou mista (como eu) com certeza vai se incomodar com o brilho e a sensação levemente melecada que deixa.

Não vi minhas espinhas aumentarem por causa do uso, mas é aquela chatice de pele PINGANDO ÓLEO que ninguém gosta. Por isso, tenho usado só para ir malhar, porque 1) vou suar mesmo e 2) tomo banho em seguida.

Ingredientes e onde comprar

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cenoura-bronze-fps-70-4.jpg

Se você tem a pele normal ou até mesmo seca, pode ser que goste do protetor solar facial Cenoura & Bronze FPS 70. Ah! Ele não interfere na área sensível do rosto. O valor é de R$ 32,72 na promoção que vi na Época Cosméticos. Tem também para vender em farmácias.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Merlin 31/05/2019 às 13:30

    Normalmente esses protetores de fator alto são pesados. Eu uso só quando vou pegar muito sol, quando vou trabalhar no jardim e coisas assim. Depois eu tomo banho e não tem problema nenhum.
    Pro dia a dia tem opções mais leves 🙂

  • responder Laura 31/05/2019 às 16:18

    Ele escorre com o suor?

  • responder Zilandra 03/06/2019 às 19:40

    Gostei do fps 70, e achei preco bem amogo? Acho que para meu tipo de pele vale o investimento

  • responder Rosana Souza 10/07/2020 às 08:43

    Tenho o de fps 30, minha pele é bem oleosa principalmente no verão. Ele não é o mais mate, mas até que fica seco na minha pele. A única coisa que desagrada muito é o cheiro, que na minha opinião é bem forte.

  • responder Angélica 31/03/2021 às 09:39

    Eu tenho a pele mista, e em mim não fica oleoso e nem fica esbranquiçado. Ele deixa minha pele com um toque de que ela é macia, não tenho nada a reclamar. É perfeito para peles mistas sim.

  • responder Lissa 13/09/2022 às 10:08

    Para quem tem pele normal a mista pode usar ??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB